Oficina(s) no Distrito Lisboa??

Voltar
  • Responder #15   por SMAP em 05 Dez, 2013 16:00
  • Responder #16   por guerreiro em 14 Dez, 2013 18:26
  • Alguém já foi à Tecnomotor em São João da Talha? Provavelmente terei de ir a uma oficina para ver o que se passa com a minha capota e fazer a reparação... esta oficina é a que fica mais perto de mim..
    Gostaria que me dessem o feedback em termos de preços praticados e profissionalismo do pessoal técnico?
    Obrigado
  • Responder #17   por SMAP em 14 Dez, 2013 20:01
  • Alguém já foi à Tecnomotor em São João da Talha? Provavelmente terei de ir a uma oficina para ver o que se passa com a minha capota e fazer a reparação... esta oficina é a que fica mais perto de mim..
    Gostaria que me dessem o feedback em termos de preços praticados e profissionalismo do pessoal técnico?

    A tecnomotor é a antiga cimpomotor e pertençe a cimpomovel antigo importador da SAAB para PORTUGAL. Anteriormente estava localizada em cabo ruivo e foi la que comprei o meu 9000.

    Em termos de preços será mais cara que a gaspar auto, em termos de capacidade tecnica o unico mecânico que ainda trabalhava lá em quem eu confiava já não trabalha.

    A gasparauto tem 2 antigos mecanicos da cimpomotor/tecnomotor e o dono (Gaspar) era o responsavel/recepcionista da oficina (não o mecanico chefe). O Gaspar saiu a uns anos da Cimpomotor e criou a GasparAuto tendo 2 mecanicos que trabalhavam anteriormente na cimpomotor.

    Em termos de oficinas autorizadas SAAB na zona de Lisboa, e visto que conheço a capacidade tecnica das pessoas que trabalham na GasparAuto eu recomendo a mesma. Mas mais uma vez digo isto é só a minha opinião, não a tomem por correcta pois é só uma opinião pessoal.
  • Responder #18   por guerreiro em 14 Dez, 2013 21:45
  • Obrigado SMAP... em principio vou à Gasparauto...
    Também não é assim tão mais longe!
  • Responder #19   por guerreiro em 15 Jan, 2014 15:10
  • Venho aqui deixar o meu feeback sobre a oficina Gaspar Auto em Lisboa.
    Levei o meu carro para reparar a capota que deixou de funcionar... fizeram uma pequenas reparações que impediam o seu funcionamento, completamente gratuitas!!! Aconselharam-me a reparar o motor da cobertura rigida da capota porque estava a ficar com os dentes moidos e brevemente iria trazer problemas... ficou então lá o motor para reparar. Resumindo trabalho de muito boa qualidade, atendimento excelente e preços muitooo abaixo de um concessionario oficial!
  • Responder #20   por SMAP em 15 Jan, 2014 15:15
  • Resumindo trabalho de muito boa qualidade, atendimento excelente e preços muitooo abaixo de um concessionario oficial!

    Atenção, a GasparAuto é um concessionário oficial. Portanto o correcto seria dizer, preços muito baixos para um concessionário oficial.
  • Responder #21   por guerreiro em 15 Jan, 2014 16:13
  • Peço desculpa pela incorrecção.. Sim eles são concessionario oficial!
  • Responder #22   por TesZero em 15 Jan, 2014 19:19
  • Deixa aqui o teu Feedback sff:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #23   por LASR em 27 Jun, 2014 18:09
  • Relativamente à TECNOMOTOR, soubesse eu que o mecânico SAAB que lá trabalhava (o Sr. Jorge?) se tinha ido embora, não tinha voltado a lá meter o carro.
    Há cerca de dois anos via-se água no lugar ao lado do condutor, levei o carro à oficina, e o Sr. Jorge disse que era água de condensação do ar condicionado, trocou o filtro e limpou o tubo de esgoto. Tudo resolvido durante dois anos. Aconteceu novamente em Janeiro, a minha mulher levou o carro à oficina, disseram que não podia ser do ar condicionado, que havia uma zona mal vedada, desmontaram tudo e lá voaram 200 euros. Como o tempo esteve nublado e fresco o chão não secou e não deu para perceber do que era. Com o tempo quente o chão secou, voltou a chover e não havia água, quando se ligava o ar condicionado em dias húmidos voltava a haver água, voltou a secar em dias quentes e mesmo nas lavagens e chuvadas fortes não entrava água. Lá voltou a minha mulher à oficina. Não, não podia ser o esgoto do ar condicionado entupido, desmontaram tudo e era da vedação do vidro, depois era do pilar que estava deformado porque o carro tinha tido um acidente (fui o único dono e não me lembro de ter tido um acidente...), e as lâmpadas milagrosamente avariaram, e faltava óleo, e lá foram mais 100 euros, e queriam cobrar 3 dias de mão de obra... Acho que estou me sentindo um pato e até pago para não me chatear. Mas... fujam!
  • Responder #24   por SMAP em 27 Jun, 2014 18:15
  • A tecnomotor mandou embora os mecanicos mais experientes, para por la pessoas mais jovens a ganhar menos e com menos experiencia ... é o mais normal em qualquer empresa por mais que nos chateie ...
  • Responder #25   por guerreiro em 27 Jun, 2014 18:23
  • Quando tive o problema da capota logo no inicio de ter o meu Saab antes de ir à Gaspar Auto ainda telefonei para a Tecnomotor... só me disseram para ir lá deixar o carro que iam vendo o que se passava... tipo fica cá o carro durante 2 ou 3 semanas e depois logo vemos o que fazemos... e na altura não me disseram em quanto poderia ficar, mas pela minha descrição tinha que levar os motores novos e mais não sei o quê... resumindo provavelmente o carro iria ficar lá durante bastante tempo e no final deveria pagar mais pelo arranjo que pelo carro!!!
    Não posso falar do serviço porque nunca lá fui... mas depois da conversa telefónica convenceram-me a nunca lá ir sequer!!!!
  • Responder #26   por joseglv em 27 Jun, 2014 22:48
  • Infelizmente e com conhecimento de causa, os anos da "Tecnomotor" nunca foram representantes condignos da marca....
    Pode-se dizer perfeitamente que enquanto foram Cimpomóvel e foram Cimpomotor, assumiam-se e eram os melhores... mas sinceramente depois de despedirem a malta da "velha guarda" , o nível foi sempre a descer.
    Ainda lá tenho alguns amigos pessoais... mas nunca mais recomendei carros para lá... A nível "oficial" : Gaspar Auto!
  • Responder #27   por Ramess em 07 Jan, 2015 16:27
  • Entao a Gaspar auto é a mais recomendavel na zona de Lisboa certo ?

    Sabem dizer-me qual o valor preço/hora ?
    Tenho uns sinoblocos para trocar atras.

    Preciso de ver ainda a cena do radio. Ja tentei resolver em 2 locais supostamente entendidos em saab e nada. Acho q nem se deram ao trabalho de tentar perceber.

  • Responder #28   por guerreiro em 07 Jan, 2015 18:57
  • Ramess até agora não tenho nada a criticá-los... quando comprei o meu tive uns problemas na capota... enquanto não ficou como nova o sr Paulo Gaspar não descansou... por enquanto não conheço outra em Lisboa, nem tenho intensões de conhecer ;)
  • Responder #29   por SMAP em 07 Jan, 2015 18:58
  • Ramess até agora não tenho nada a criticá-los... quando comprei o meu tive uns problemas na capota... enquanto não ficou como nova o sr Paulo Gaspar não descansou... por enquanto não conheço outra em Lisboa, nem tenho intensões de conhecer ;)

    Paulo Lopes, Gaspar é o Pai dele

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation