TECH2 - Cartão de memória

Voltar
  • Responder #30   por TesZero em 27 Fev, 2013 09:15
  • Greebid.com, originally set up in Shenzhen China in 2006

    mas este cartão do link é o tal cartão de versão chinesa, certo?

    por mim, prefiro pagar mais um pouco e mandar vir uma versão mais fiável :|

    não me importo de pagar um pouco mais garantindo a qualidade do serviço para o Veloso.

    Abraço
  • Responder #31   por teco em 27 Fev, 2013 11:20
  • Quanto ao resto não interessa.
    O que aconteceu e como aconteceu não interessa.

    Como muitos sabem, há coisas na informática que só acontecem a quem mexe.
    Mesmo que se faça tudo bem, as coisas ás vezes correm mal.
    (Ainda há umas semanas estive a fazer upgrades a 6 servidores exatamente iguais, 5 correram bem e 1 correu mal... é daquelas coisas!!!)

    E como indiquei no link no post inicial, os cartões de memória do TECH2 já são problematicos sem ninguém lhes mexer.

    O post foi só criado para ficar a informação sobre cartões (tipo e onde comprar) cá no forum e não para atribuir culpas!

    Capiche TECO ?

    Eu respondi link e pouco mais, pediram esclarecimento e dei.

    E tes... A menos que arranjes um genuíno os do ebay são todos iguais, este é dir cto a metade.

    São para tis 2000  metam em tis2web e queixem-se

    É como quererem ir ao live da Sony com ps3 com custom firmware...
  • Responder #32   por contribuinte em 18 Mar, 2013 13:30
  • Atendendo ao que aconteceu ao Veloso... sendo o tech II uma ferramenta de trabalho dele... quero participar na compra do cartão ou até de um novo tech II caso seja necessário...

    Eu neste ultimo sabado fui ao Sr.Veloso, e ele tristemente referiu que tinha o cartão dele avariado.... :-[
    TAMBEM PARTICIPO na despeza, mas acho que alguem deveria fazer brevemente a compra  O0
  • Responder #33   por TesZero em 21 Mar, 2013 21:00
  • boas.

    O cartão foi encomendado no dia 15 (peço desculpas pelo atraso) e confirmado no dia 16... penso que seja enviado nesse mesmo dia...

    Estranhei o facto de não me pedirem portes... mas confirmaram e não enviaram email até agora a pedir o valor ou a dizerem que se passe algo de errado.
    portanto... deve de estar a caminho e se não chegar amanhã... chegará para a semana...

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Abraço
  • Responder #34   por TesZero em 28 Mar, 2013 13:22
  • Bem... o cartão ainda não chegou...

    mandei hoje email a perguntar se é normal tal demora.

    Havendo notícias coloco aqui.

    Abraço
  • Responder #35   por TesZero em 21 Abr, 2013 17:42
  • Mandei hoje outro email... ggrrrrrrr
    Desde dia 15 de Março...

    Filipe, já tinhas feito compras por esta empresa?

    Não me responderam sequer ao email de dia 28 de Março... grrrr

    Abraço
  • Responder #36   por SMAP em 21 Abr, 2013 18:36
  • Pagaste com PayPal? se sim abre uma queixa no PayPal
  • Responder #37   por TesZero em 21 Abr, 2013 18:54
  • Nop, directamente no site por visa.

    Segunda TU ligas para lá :P

    lolol

    Abraço

  • Responder #38   por SMAP em 21 Abr, 2013 19:27
  • Nop, directamente no site por visa.

    Trengo, entao eles dizem que preferem por paypal e tu vais pagar com visa? E podes sempre reclamar com a entidade do teu cartao de visa, dizendo que pagaste uma coisa na internet que nunca te foi entregue. O cartoes de visa tem seguros para isso  :P
  • Responder #39   por Lfteixeira em 21 Abr, 2013 19:38
  • Eu não!
    Nunca tinha comprado, mas estou a ver que é melhor procurar outro local.
  • Responder #40   por teco em 23 Abr, 2013 02:12
  • Mandei hoje outro email... ggrrrrrrr
    Desde dia 15 de Março...

    Filipe, já tinhas feito compras por esta empresa?

    Não me responderam sequer ao email de dia 28 de Março... grrrr

    Abraço

    Se for a que eu indiquei chegou impecável...

    Mas a verdade é que a última encomenda de hongkong que me chegou veio certificada pela a alfandega

    Uma outra (com os Toshiba Para climatizacao) extravio ou ainda não chegou passado mês e meio

    Estará a haver problemas ou bloqueios nas alfândegas?  Nova técnica de reduzir défice comercial?
  • Responder #41   por TesZero em 23 Abr, 2013 09:17
  • Neste caso do Tech II não deverá haver esse problema, virá da Dinamarca...

  • Responder #42   por castelar em 28 Mai, 2013 23:18
  • Pessoal como está este assunto?
    O amigo Veloso já está desenrascado?
    Acho que não devemos deixar morrer o assunto até porque o Veloso não merece que o façamos.
    Abraço
  • Responder #43   por TesZero em 28 Mai, 2013 23:24
  • Ainda não chegou e nem respondem aos meus emails...
    grrrr
    Eu ainda não consegui tempo para ligar para lá e o smap também não o pode fazer no trabalho...
    Amanha talvez consiga... mas acho que foram quase 30€ ao ar... grrr

    Se não atenderem ou não ficar resolvido vou tentar amanha encomendar de outro lado...

    Abraço
  • Responder #44   por teco em 28 Mai, 2013 23:25
  • Ainda não chegou e nem respondem aos meus emails...
    grrrr
    Eu ainda não consegui tempo para ligar para lá e o smap também não o pode fazer no trabalho...
    Amanha talvez consiga... mas acho que foram quase 30€ ao ar... grrr

    Se não atenderem ou não ficar resolvido vou tentar amanha encomendar de outro lado...

    Abraço

    reclama visa

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation