BMW

Voltar
  • BMW   por castelar em 06 Mar, 2017 22:48
  • Responder #1   por meteorologist em 06 Mar, 2017 22:53
  • Parabéns pela compra. parece estar impecável!

    Infelizmente tem um problema para mim, não é sueco  ;D

    Pelo que percebi é a gasolina, certo? Se sim nem lhe vou perguntar pelos consumos, alimentar um 6 cilindros BMW não deve ser agradável na hora de ir à bomba, mas em termos de performance, está satisfeito?

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #2   por castelar em 06 Mar, 2017 23:15
  • Quanto a consumos julgo que deve andar pelos do meu 9-5.
    Mas ainda é prematuro pois os quilómetros percorridos ainda foram poucos.
  • Responder #3   por Rui Henriques em 06 Mar, 2017 23:40
  • Que bomba   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ! Apesar de não ser grande fã da marca, admito que os carros são muito bonitos. Boa sorte com ele!

    Cumprimentos,
    Rui Henriques
  • Responder #4   por Rpscavaleiro em 07 Mar, 2017 11:14
  • Uma belissima máquina... e parece estar novo! Se for a gasolina, deve ser um 630i de 259cv/272cv (mais comum) e tem umas excelentes prestações!
    Acho uma grande mais valia ser manual, tenho 2 amigos que tiveram umas valentes dores de cabeça com caixas auto (€).

    Boa sorte com a máquina! :D



  • Responder #5   por darioglv em 07 Mar, 2017 12:32
  • Parabens......
    Muito bonito sem duvida nenhuma......
    So nao fui para a BMW por causa de uma coisa .... traccao atras....  O0
  • Responder #6   por castelar em 07 Mar, 2017 12:39
  • Obrigado amigos pelos vossos votos de boa sorte, eu vou dando notícias por cá.
    Quem sabe não apareça um 900 cabrio da 1ª geração que me agrade e eu não volte a ter um SAAB
  • Responder #7   por Lfteixeira em 07 Mar, 2017 21:13
  • Uau   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn isso é que foi um upgrade ao 900.

    Excelente carro.

    Mas pelo dinheiro desse não arranjavas o 900 clássico que tanto querias e ainda sobrava troco? (só uma questão sem qualquer juízo de valor!)
  • Responder #8   por castelar em 07 Mar, 2017 21:59
  • Uau   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn isso é que foi um upgrade ao 900.

    Excelente carro.

    Mas pelo dinheiro desse não arranjavas o 900 clássico que tanto querias e ainda sobrava troco? (só uma questão sem qualquer juízo de valor!)
    Pois..... e acredita que sobrava mesmo muito.  ;) Se eu tivesse um Veloso por perto não os vendia, mas qualquer pequeno problema para os mecânicos de cá era um grande problema.
  • Responder #9   por Ricardo em 10 Mar, 2017 22:02
  • Parabéns Castelar, o carro está muito bonito. Este carro é de outro campeonato 😀
  • Responder #10   por castelar em 10 Mar, 2017 22:56
  • Parabéns Castelar, o carro está muito bonito. Este carro é de outro campeonato 😀
    Embora muita da tecnologia do Saab 9-5 do ano de 2000 (o meu antigo) comparada com a tecnologia do BMW de 2007 estava já muito adiantada, mas claro que para se fazer todas as afinações permitidas pelo meu actual BMW é necessário um curso de tecnologia, ainda não sei mexer em metade do "idrive".
    Tudo leva o seu tempo.
    Obrigado pelos seus parabéns  O0
  • Responder #11   por karter em 01 Fev, 2018 00:07
  • Dos poucos bmw que gosto e gosto muito, como se tem portado?
  • Responder #12   por castelar em 01 Fev, 2018 11:51
  • Dos poucos bmw que gosto e gosto muito, como se tem portado?

    Até ver sem nenhum problema, só que em cidade os consumos são bem mais fortes que os do Saab 9-5, chega a médias de 17,L/100, mas temos que ter em conta que é um 6 cilindros.
    Mas a verdade é só uma, em conforto o Saab é melhor, em velocidade o Saab era mais rápido,  :(||
    Abraço
  • Responder #13   por TechDrift em 01 Fev, 2018 18:49
  • Bela máquina com a caixa correcta!  O0 Esse motor também deve ter uma boa banda sonora
  • Responder #14   por Lfteixeira em 03 Fev, 2018 19:25
  • Até ver sem nenhum problema, só que em cidade os consumos são bem mais fortes que os do Saab 9-5, chega a médias de 17,L/100, mas temos que ter em conta que é um 6 cilindros.
    Mas a verdade é só uma, em conforto o Saab é melhor, em velocidade o Saab era mais rápido,  :(||
    Abraço


    17 L/100 ?

    Ainda é mais bêbado do que o meu!!!  :)))
    Desde que não dê problemas é que interessa, de resto apenas contribuis mais para o orçamento de estado!

    Cumprimentos para ai!

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation