[Cafezada] #13 - Encontro na Neve 2014

Voltar
  • Responder #75   por castelar em 03 Fev, 2014 22:17
  • Isto é tudo muito bonito amigo kamuma, mas estes precursos só a tombar pelo lado de Viseu tem muito que se lhe diga!! :)

    Pois mas eu quero é que se tombe pelo lado onde se possa comprar bom queijo da Serra (se se não conseguir ir a Torre), o que comprei no último passeio e o que comprei no Natal ao FP9000 (Filipe) estavam :|| uma delícia O0
  • Responder #76   por Guest em 03 Fev, 2014 22:20
  • Castelar, eu levo-te ao queijo, não é necessário que seja na Torre, apenas há mais escolha por lá, só aquele cheiro ^-^... e... levo-te a comer bem  ;) Eu próprio, dos maiores prazeres que tenho é comer :D :D :D

    Abraço
  • Responder #77   por Kriticross em 03 Fev, 2014 22:21
  • Celorico da Beira há bom queijo. Mas por ali há em todo lado praticamente
  • Responder #78   por castelar em 03 Fev, 2014 22:24
  • Eu próprio, dos maiores prazeres que tenho é comer :D :D :D

    Pois só nós sabemos quanto sacrifício temos para manter (no meu caso) uma barriga como deve ser  :)) :)) :)) :)) :))  :))) :))) :)))
  • Responder #79   por Guest em 03 Fev, 2014 22:29
  • Eu mantenho bem a linha... CURVA  :)) :)) :)) :)) :))

    Abraço
  • Responder #80   por tuekSAABs95 em 04 Fev, 2014 00:21
  • Só falta dizer que o bairrista que deu a ideia do Albertino é de Gouveia  >:D

    Castelar, para comprar queijo vamos passar por muitos sítios onde se vende bom queijo, sendo que na Torre ou no Sabugueiro existe bastante variedade e tem sempre aquele gosto de quando o estamos a comer pensarmos ahhhhh este é o verdadeiro !!!  :D  :D  :D

    Abraço
  • Responder #81   por Kriticross em 04 Fev, 2014 00:37
  • Pois tuek, ainda pensei nisso, mas como o Albertino, é o Albertino não quis incomodar :P
  • Responder #82   por TesZero em 05 Fev, 2014 08:36
  • Sim... o queijo é obrigatório...

    Eu não sou assimmmmmm grande apreciador, mas gosto de petiscar...

    Mas pelos vistos estamos safos...
    Se não formos à torre e não tivermos quijo para comer... o kamuma dá o dele :P

    Abraço
  • Responder #83   por TesZero em 08 Fev, 2014 00:59
  • Então????

    Estou a ver que os restantes membros vão ficar todos em casa a ver os morangos com açucar....

    Depois vêm as fotos e pensam "aiii, foi tão giro...."

    :P

    Abraço
  • Responder #84   por Guest em 08 Fev, 2014 17:31
  • Pessoal, o TuekSaabs95 foi á Serra da Estrela ontem. Há novidades no primeiro post.
    Confirmem pessoal!!
    Aguardo confirmação de quem quer vir dia 15

    Abraço
  • Responder #85   por TesZero em 08 Fev, 2014 20:24
  • Entre o Moutas e o Filipe são 8 pessoas :P

    Abraço
  • Responder #86   por Guest em 08 Fev, 2014 20:31
  • Ok... fazemos assim, os que te confirmarem, adiciona e corrige o numero de pessoas. Eu faço o mesmo. O svidinha nao vem, tem uns anos do filho... :(

    Abraço
  • Responder #87   por tuekSAABs95 em 08 Fev, 2014 21:20
  • Pessoal, o TuekSaabs95 foi á Serra da Estrela ontem. Há novidades no primeiro post.
    Confirmem pessoal!!
    Aguardo confirmação de quem quer vir dia 15

    Abraço

    Pois é ontem aproveitei que estava em Gouveia e fui fazer o reconhecimento de umas novas estradas que foram alcatroadas este Verão mas não sabia se com os últimos temporais estavam em condições para passarmos.

    Sendo assim a juntar ao troço que foi feito no ano passado vamos fazer um desvio à hora de almoço para almoçar no Albertino em Folgosinho (pelas previsões é possível termos paisagem com neve em toda a serra  :o  8) )

    quando comecei a subir de Folgosinho para pontos mais altos da serra comecei a apanhar neve



    E pensei que era uma viagem perdida porque achei que ninguém ia passar ali, muito menos limparem aquela estrada, não sendo ela uma via principal, mas aproveitei para tirar umas fotos e brincar na neve  :D e entretanto apareceu um senhor de trator que andava a limpar a via "porque amanhã vem o homem do leite e tinha de passar com a carrinha"  O0
    Como esta estrada passa por lugares onde à casa de pastorícia e o "homem do leite" tem de fazer a recolha tem de lá passar temos a estrada transitável  :D
    Então foi só seguir viagem ...... e pensar que um tractor agrícola me estava a deixar para trás  :>S

     


    Vou só deixar umas fotos para entusiasmar o pessoal ...

     >:D                        >:D









    E lá no meio da Serra mais vales e rios  ;)



    Cabeça do Velho a subir de Gouveia para as Penhas Douradas marca os 1200m de altitude






    Depois disto quem ainda está a ponderar vir ou não vir ao "Passeio à Neve"?

    Escorregar muito, comer bem, conviver, levar o seu SAAB ao habitat natural  O0

    Abraço

  • Responder #88   por TesZero em 08 Fev, 2014 21:23
  • A mim convenceste-me....

    eu vou :D

    :D :D :D :D
  • Responder #89   por castelar em 08 Fev, 2014 21:27
  • Eu também  :D :D
     ;) ;)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation