Agora é que é!!

Voltar
  • Agora é que é!!   por Pedralvas em 10 Fev, 2014 10:47
  • Bom dia
    Passei ontem Domingo a ver Saab's com a minha Maria. E a escolhas estão tomadas, como vivemos em Lisboa o s carros a GPL parecem interessantes mas queremos ler-vos e que nos ajudem :-\
    Saab 9000 2.0 CDE 180 cv   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Saab 900i 5D   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Saab 9000 2.0i 16v    Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn 900€ + 1500€(GPL) 316820 Km
    Saab 93 2000 GPL    Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn Não sei o sistema montado
    Estes dois têm já GPL instalados
    Vendo Saab 9000 turbo   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn MOTOR DE OPEL CALIBRA ,FULL EXTRAS ,ESTOFOS EM PEL, AC, TETO DE ABRIR,VIDROS ELETRICOS , E VANCOS AQUEÇIMENTO ,FOI SEMPRE VISTO NA MARCA ,SO TEM DUAS PEQUENAS AVARIAS QUE É A TRANMIÇÃO ?? DO LADO ESQUERDO QUE ESTAS PARTIDA, E É OS VIDROS DETRAS QUE NÃO ABREM
    Saab 9000 turbo - Vendo ou trocoPOR ESTAR 1 ANO PARADO   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  333000km € 1.100,00 Negociável
    Saab 900 SE Turbo – 1995    Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn     148000 Km
    Saab 9-3 2.0 SE - 1999 - 220.000 Kms   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Saab 95 Aero - 2003 - 115.000 km   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   € 1.100,00 Negociável
    Saab 9000 cd topo de gama.   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  1988-150000 km
  • Responder #1   por castelar em 10 Fev, 2014 13:44
  • SAAB 95 Aero - 2003 - 115.000 km   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   € 1.100,00 Negociável

    Não sei como viu o preço desta viatura, tem um preço de €2.250 é uma viatura para vender as peças e com matrícula Inglesa.
  • Responder #2   por Guest em 10 Fev, 2014 13:46
  • Está aí um 9000 daqui de Viseu:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , posso ver se quiser...

    Mas de qualquer das maneiras, continua a dizer que todas as opções que tem, são de carros totalmente diferentes. Penso que primeiro se devia decidir pelo modelo que queres.

    Abraço
  • Responder #3   por Guest em 10 Fev, 2014 13:47
  • E os 9000 não têm motor de Opel Calibra

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #4   por Pedralvas em 11 Fev, 2014 04:37
  • Boa noite (a insónia acordou-me  :D) e Obrigado pelas opiniões.
    A escolha não é fácil. Li aqui no Fórum que com turbo têm melhores consumos?!
    SAAB 9-3 2000  com GPL vou ver este Domingo, sem compromisso, não sei os Km, estou apreensivo.
    SAAB 900i 5D tem poucos Km
    SAAB 9000 turbo -  330000 km não será demasiados, parece estar estimado?
    SAAB 900 SE Turbo – 1995, 148 000 km interessante
    SAAB 9-3 2.0 SE - 1999 - 220.000 Kms, fiquei curioso, gosto mais das jantes do anterior 900 SE Turbo, mas este tem menos 70.000km.

    Vou vê-los estão aqui perto, Agora destes 3 que gosto muito, não consigo ajuizar diferenças, tirando a carroçaria, que façam a diferença na decisão :-\. Peço ajuda

    Agradeço
  • Responder #5   por TesZero em 11 Fev, 2014 09:41
  • Olá :D

    isso é que é vontade :P

    quanto a este:

    "Vendo SAAB 9000 turbo   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn MOTOR DE OPEL CALIBRA"

    escusas de contactar o vendedor... este homem nem sabe o que está a vender ou a dizer!!!!
    Tomara o calibra....
    sim, é 2.0 e é turbo... de resto não tem nada haver...

    Se optares pelos 9000 ou 900 tens um motor b204
    Se optares por um 9-3 ou 9-5 já traz um motor b205

    Os b205 são mais evoluídos e a gestão electrónica melhor, contudo os b204 são bastante mais resistentes e não têm tendência a sofre de oil slude.

    Se comprares um b205 aconselho-te a leres isto:
    Informação sobre oil Sludge -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Kit pcv -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Para qualquer um deles deves de ler isto:
    Avaliação de Saab usado-   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Informação após compra-https://www.saabsportugal.com/forum/index.php?topic=562.0

    Os 9-3 / 9-5 são bem mais bonitos e a gestão electrónica mais evoluída...
    Contudo já têm muito a mão da GM...
    ou seja... vamos fazer o mesmo... por menos...

    Contudo são todos bons carros, equilibram-se quando se confrontam entre actualidade x qualidade...
    os antigos têm mais qualidade... os mais recentes são mais bonitos...

    Agora, se tens insónias... ainda bem....

    Vês os modelos que pensas comprar e lês os diários de bordo de quem os tem:

    9000:
    TesZero
    Smap
    kamuma
    rodinhas
    bla
    bla
    bla

    9-3 / 9-5
    lfteixeira
    joaofmr
    castelar
    kriticross
    bla
    bla
    bla

    tens aqui uma lista "quase completa"... tenho me desleixado um pouco...
    Lista de Membros e SAABs -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    No que toca a carros atmosféricos... sejam saabs ou outra marca qualquer...
    quanto a mim... fora de questão completamente... especialmente para o dia a dia por causa da relação potência / consumo.

    quanto à quilómetragem... não é coisa que nos preocupe muito....
    após tantos motores abertos com mais de 300.00 sem o mínimo desgaste.... torna-se irrisória essa preocupação...

    Abraço
  • Responder #6   por Pedralvas em 11 Fev, 2014 12:47
  • Acho vou ficar por aquipor estes dois

    SAAB 900 SE Turbo – 1995, 148 000 km interessante

    SAAB 9-3 2.0 SE - 1999 - 220.000 Kms, fiquei curioso, gosto mais das jantes do anterior 900 SE Turbo, mas este tem menos 70.000km
    O 9-3 2.0 SE é atmosferico? se for opto pelo 900 SE Turbo e fico bem servido também ,não?!

    Obrigado
  • Responder #7   por Guest em 11 Fev, 2014 12:49
  • Sim... Opta por motor Turbo. Ganhas em consumos e potência.

    Abraço
  • Responder #8   por TesZero em 15 Fev, 2014 17:10
  • Ambos os carros que estás a ponderar são turbo...

    O 9-3SE será o motor b204 de 150cv pois não tem o manómetro de turbo.
    Mas nas fotos do motor vês claramente que é a versão turbo.

    Tanto o 900 turbo como esse 9-3 SE são basicamente a mesma coisa...

    Exactamente a mesma plataforma e exactamente o mesmo motor e turbo...

    Motor: b204
    turbo: garrett t25

    Escolhe o que te agradar mais...

    o 9-3 tem o sid para reparar (cerca de 70€) e tem uns bancos horrorosos em tecido...
    Contudo é mais actual.

    A nível de potência é de facil alteração para valores originais ou mais elevados, tens vários exemplos aqui no fórum.

    Eu iria sem dúvida para o 9-3... claro que lhe tinha que trocar aqueles bancos... mas arranjas uns facilmente....
    é que "detesto" caixas automáticas... e o 900 tem uma...

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation