Melhores sites para colocar Gpl

Voltar
  • Responder #30   por apache220sdi em 29 Ago, 2013 21:28
  • É isso mesmo Teszero... O0
    os carros com turbo é de todo aconselhável o eletrónico...o meu sistema é BRC, ele só trabalha com a BRC, foi dos primeiros instaladores em PORTUGAL, foi formador na famosa instaladora de Óbitos, e vai muitas vezes fazer formações...
    Um abraço
  • Responder #31   por Kriticross em 29 Ago, 2013 21:54
  • Se nao me engano o instalador de Óbidos trabalhou mesmo na BRC, e era o importador, ele até tem um apelido esquisito e tem sotaque italiano. Na altura pareceu-me que tinha muiiiiiiitos anos de experiencia.

    Só um aparte, gostei muito do M5 que ele tinha, a GPL claro esta
  • Responder #32   por apache220sdi em 29 Ago, 2013 22:04

  • Só um aparte, gostei muito do M5 que ele tinha, a GPL claro esta
    Um azul? se for um azul ainda o tem...
  • Responder #33   por Kriticross em 29 Ago, 2013 22:07
  • Ou azul ou preto, e tinha tb um golf V xpto, nao sei se era um vr32 ou qlq coisa do genero
  • Responder #34   por mferraz em 08 Mar, 2014 01:24
  • Smap o meu tambem foi instalado no F Silva em Sao Joao da Talha, é um sistema Lundi. os teus carros tambem tem um ralenti oscilante?
  • Responder #35   por SMAP em 08 Mar, 2014 09:49
  • Smap o meu tambem foi instalado no F Silva em Sao Joao da Talha, é um sistema Lundi. os teus carros tambem tem um ralenti oscilante?


    Qualquer que seja o sistema/instalação de GPL o relanti nunca fica igual entre gasolina e GPL, tipicamente o relanti fica sempre ligeiramente oscilante pois a centralina de GPL esta sempre a fazer ajustes para tentar corrigir.

    Nos veículos de carburador em que eram instalados sistemas de GPL isso ainda era mais notório.

    No entanto podes se a oscilação for muito grande podes ter algum problema, lê isto -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    LPG system stalls at idle:- in stationary (in gear) traffic, approaching junctions. Rectification can be fine tuning the lpg fuelling and not very time consuming. Engine hunts at idle:- tired auxillary air valve (idle air controller), an inlet air leak or LPG fuelling not quite right at idle. Engine races when at idle:- Air is leaking into the inlet manifold creating a lean mixture. Common when LPG converters remove the inlet manifold to fit the gas system. Stop the leak.

    O sistema que o Jorge te Instalou deve ter sido um Landi -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - e não Lundi.
  • Responder #36   por mferraz em 10 Mar, 2014 11:07
  • sim percebo isso, só que nomeu é demais a oscilação, tenho de descubrir a entrada de ar que está a mais

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation