Contas / despesas SAABsPORTUGAL

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  • Contas / despesas SAABsPORTUGAL   por TesZero em 18 Jul, 2013 11:51
  • Saldo Actual: 129,11€

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    Explicação do tópico:
    Sendo a democracia e a transparência os critérios que mais presamos na gestão do SAABsPORTUGAL, decidimos publicar e actualizar este tópico sobre todas as despesas e créditos do fórum.

    Os créditos e despesas são actualizados e organizados por cada ano.
    Todos os comprovativos de gastos serão também apresentados neste tópico assim como a origem dos créditos.
    Todos os membros têm acesso a contas sem restrição.
    ___________________________________________

    Ano Corrente: 2017

    Despesas:
    Fecho de contas ano anterior: -9,44€

    Créditos:
    Patrocinio: 98,55€
    Doações: total = 40,00€
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Venda de Merchandising: total = 0€

    Totais:
    Total Despesas: -9,44€
    Total Crédito: 138,55€
    Saldo Total: 129,11€
    ___________________________________________

    Contas SAABsPORTUGAL

    Ano 2016:
    Despesas: 194,77€
    Crédito: 185,33€
    Fecho de contas 2014: -9,44€
    Link directo com detalhe de contas 2016:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Ano 2015:
    Despesas: 477,60€
    Crédito: 480,60€
    Fecho de contas 2014: 3€
    Link directo com detalhe de contas 2015:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Ano 2014:
    Despesas: 379,04€
    Créditos: 544,86€
    Fecho de contas 2014: 165,82€
    Link directo com detalhe de contas 2014:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Ano 2013:
    Despesas: 405,90€
    Créditos: 520,03€
    Fecho de contas 2013: 114,13€
    Link directo com detalhe de contas 2013:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Ano 2012:
    Despesas: 113,17€
    Créditos: 141,85€
    Fecho de contas 2012: 28,68€
    Link directo com detalhe de contas 2012:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

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    Quem quiser contribuir para o pagamento das despesas do fórum pode me enviar pm.
    Enviarei o nib sendo actualizado aqui o saldo do SAABsPORTUGAL e pagamento de cada despesa.
    Peço que não efectuem pagamentos sem me contactarem primeiro, ajudando-me assim a actualizar os valores.
    Não pretendemos valores avultados, quem quiser contribuir, poderá fazer com o valor que bem entender.

    Qualquer dúvida, sugestão ou critica por favor publiquem neste tópico.

    Por favor não façam contribuições acima de 5€

    Abraço
  • Responder #1   por TesZero em 18 Jul, 2013 11:58
  • Comprovativos de despesas do ano 2012:

    Pagamento alojamento em dollars:
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Desconto da minha conta pessoal em euros:
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Total da despesa do ano 2012: 113,17€

    Abraço
  • Responder #2   por castelar em 18 Jul, 2013 12:49
  • Estou um pouco confuso, queria algo mais simples, ou seja quanto tenho que depositar na tua conta e o NIB.
    Abraço
  • Responder #3   por TesZero em 18 Jul, 2013 13:23

  • Quem quiser contribuir para o pagamento das despesas do fórum pode me enviar pm.
    Enviarei o nib sendo actualizado aqui o saldo do SAABsPORTUGAL e pagamento de cada despesa.
    Peço que não efectuem pagamentos sem me contactarem primeiro, ajudando-me assim a actualizar os valores.
    Não pretendemos valores avultados, quem quiser contribuir, poderá fazer com o valor que bem entender.

    Está bem explicito Castelar :)

    cada membro pode contribuir com o que bem entender, caso não alcancemos o necessário (não me acredito), teremos que voltar a dividir entre nós (administração que o queira fazer) o que faltar.

    Abraço
  • Responder #4   por SMAP em 23 Jul, 2013 13:42
  • Já agora para que fique explicito estamos a testar/avaliar outros serviços de alojamento para que:
    - possamos melhorar a qualidade de serviço
    - de preferencia um preço mais baixo

    Pelo que ainda não sabemos quanto custará o serviço de alojamento durante o próximo ano, mas serão sempre valores da mesma ordem
  • Responder #5   por Aero74 em 23 Jul, 2013 14:02
  • Contas de fazer inveja ao Sporting   ^-^

  • Responder #6   por TesZero em 23 Jul, 2013 17:48
  • Atendendo a pm´s, emails e sms´s que me têm enviado...
    Peço que NÃO contribuam com mais de 5€...

    Se cada um de nós contribuir com 1€ que seja chega perfeitamente...
    e se não chegar também dividimos o restante entre a administração... logo a comunidade está salvaguardada. :D

    portanto, atendendo que muita gente não vem ao fórum todos os meses, outros não podem contribuir ou vieram ao forum mas não sabem da contribuição...

    Estipulei o máximo aceitável em 5€.

    Não precisamos de valores avultados, não estamos com ideias megalómanas de comprar Tech´s II nem nenhuma oficina para o fórum, logo contentamos-nos com pouco. :)

    Contudo, não posso deixar de agradecer a boa vontade de todos os contactos que me foram feitos em ajudar a melhor este serviço que nos ajuda a todos :)

    Já recebemos algumas contribuições, mal tenha a actualização das transferências postarei aqui todos os valores das mesmas e saldo final à comunidade.

    Abraço e obrigado a todos.
  • Responder #7   por TesZero em 24 Jul, 2013 22:24
  • Feitas duas contribuições:

    Castelar: 5€
    TesZero: 5€

    Total a acrescentar ao saldo: 10€
  • Responder #8   por SMAP em 24 Jul, 2013 22:27
  • nao entendo porque os membros da administração a fazer doações, eu vou esperar pelo fim e depois dou o que falta. Se nao faltar dou tambem os 5€ e ja ficamos com dinheiro para o proximo ano.
  • Responder #9   por TesZero em 24 Jul, 2013 22:30
  • vai dar ao mesmo...
    Se não chegar em outubro ao valor do hosting, dividimos entre nós os 6.
    Contudo, tanto eu como o castelar,  quisemos doar na mesma.

    Trabalhamos nisto todos os dias, mas também temos o direito de doar, lolol

    Abraço
  • Responder #10   por SMAP em 24 Jul, 2013 22:33
  • Ok, vou então transferir-te 5€
  • Responder #11   por SMAP em 24 Jul, 2013 22:39
  • Já tens os 5€ na conta (transferencia entre contas do mesmo banco)
  • Responder #12   por TesZero em 24 Jul, 2013 22:42
  • Adicionada mais uma contribuição:

    smap: 5€

    Abraço
  • Responder #13   por TesZero em 13 Ago, 2013 08:16
  • Actualizadas contas com mais 2 doações:

    Doação kamuma - Jul/2013: 5€
    Doação Tuek95 - Jul/2013: 5€

    Peço que me enviem pm sempre que façam doação.

    Abraço
  • Responder #14   por TesZero em 16 Ago, 2013 10:44
  • actualização de contas com mais uma doação:

    Doação Teco - Agosto/2013: 5€

    ______________________________________
    Agradeço desde já a todos os que ajudaram até agora.
    Todos os dias existe alguém empenhado em manter o fórum a 100% para que todos nós possamos usufruir dele e de forma gratuita.
    Com estas pequenas doações, caso todos ajudemos, conseguiremos ter uma comunidade gratuita, sem dividas em que todos possam beneficiar de descontos de parcerias sem que tenham que pagar cotas para isso.

    O pagamento do alojamento será feito em Outubro, rondará os 80...100 euros. Actualmente temos pouco mais de 50% desse valor.
    Caso o valor seja ultrapassado ficará para o pagamento da anuidade do ano seguinte.

    Agradecemos a colaboração de todos.

    Abraço

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