Hoje eu vi.... Edição SAAB

Voltar
  • Responder #75   por Sncrespo em 21 Out, 2014 23:30
  • Boas...

    Acho que já resolvi o problema e fiz uma revisão à fiarada, acho que ficou bom...
    Ainda tenho de testar melhor...
    Também descobri o porque de as luzes do conta kilometros não acenderem, foi na mesma altura do fogo, as lâmpadas queimaram todas, como foi o fio dos máximos que ardeu e que vai ao conta kilometros, deve ter encostado e queimou tudo...
    Já tem lâmpadas novas...
    Os terminais estavam todos oxidados e alguns bastante soltos/abertos, mas muita coisa está assim ao fim de 40 anos e até mais cedo... ;D >:D
    Lixei com lixa muito fina os machos e fiz uma lamina que com lixa deu para lixar as fêmeas por dentro e apertei as fêmeas um pouco com um alicate.

    Neste processo lembrei-me que o carro na minha mão, cerca de 20 anos, tinha um reóstato que não estava a funcionar por estar partido e bastante oxidado e que é de origem.
    Tentei procurar por todo o lado em especial no ebay e nunca apareceu, resolvi meter mãos à obra...

    Desmontei-o todo, parti os cravos e substitui-os todos por parafusos de 3mm, lixei as partes metálicas, recuperei a mola que estava muito empenada e voltei a cola la como estava...

    Bem...

    Agora posso aumentar e diminuir a intensidade e até desligar TODAS as luzes do tablier/painel de instrumentos...  8))

    Amanha ou depois vou desmontar o interior do Saab e limpa-lo a sério, já não cheira a fumo, deixei-o de portas abertas na garagem e quando fazia sol vinha cá fora, mas o tecto e as palas do sol ficaram fumadas...  :(||

    Não sei se quinta feira vou poder dar mais uma volta pela Maia à procura do Sr. do Saab 96 Azul...

    Cumps...
  • Responder #76   por TesZero em 22 Out, 2014 08:09
  • Ainda bem que o problema ficou resolvido :)
    Se vieres à Maia diz-me algo :)

    Pagas-me o café :) :) :) :)

    Abraço
  • Responder #77   por mferraz em 22 Out, 2014 08:32
  • boa, é assim mesmo, O0 O0
  • Responder #78   por meteorologist em 11 Nov, 2015 14:08

  • Hoje vi na VCI, pelas 7h30 em direção à Arrábida, um SAAB 9-3 matricula SZ cinzento em muito bom estado. Estava mesmo bonito e parecia bem cuidado. Era uma senhora a conduzir.  O0

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #79   por meteorologist em 04 Nov, 2016 11:32
  • Olá,

    Ontem por volta das 9h passou por mim em Aveiro um SAAB 9-5 NG.  Pena não ter conseguido tirar foto...  :(
    Não é primeira vez que vejo este 9-5 por estas bandas.

    Vi também ontem de manhã em Coimbra, junto ao tribunal da relação, um 9-3ss com matricula da AutoForum. Estava muito bem estimado.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #80   por brunito em 10 Nov, 2016 21:25
  • Saab 00-00-MX é de algume daqui? se nao me engano eraum 9-5, passou por mim ja faz uma semana a noite, e mandaram umas bozinadelas...
  • Responder #81   por meteorologist em 11 Nov, 2016 10:00
  • Saab 00-00-MX é de algume daqui? se nao me engano eraum 9-5, passou por mim ja faz uma semana a noite, e mandaram umas bozinadelas...

    Hmm, 9-5 MX acho que é de alguém do forum.   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço,
    Tiago

  • Responder #82   por brunito em 11 Nov, 2016 21:16
  • Saab 00-00-MX é de algume daqui? se nao me engano eraum 9-5, passou por mim ja faz uma semana a noite, e mandaram umas bozinadelas...

    Hmm, 9-5 MX acho que é de alguém do forum.   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço,
    Tiago

     O0
  • Responder #83   por joseglv em 11 Nov, 2016 22:13
  • LOL

    Um gajo é sempre apanhado....
    Eu sempre que vejo um Saab, cumprimento o dono....
    Saco sempre algumas expressões engraçadas... desde o que "... que raio..." até ao "... Hey!!!..."
    :D
  • Responder #84   por meteorologist em 03 Fev, 2017 11:26
  • Vamos lá relançar este tópico  :D

    Vi ontem um 9-3 ss 1.9TiD de 05 em frente ao meu local de trabalho em Grijó! Estava com as óticas dianteiras algo comidas pelo sol mas a cor era apelativa.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #85   por meteorologist em 25 Fev, 2017 16:06
  • Responder #86   por Rui Henriques em 27 Fev, 2017 20:07
  • Força nessa troca   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn . Devo dizer que apesar de o carro ser lindo, lindo, na configuração mais simples, como essa, deixa ainda algo a desejar. Mas eu também cada vez que vejo um 9-3 com o face lift de 2008, os meus olhos até se regalam...  ;)
  • Responder #87   por meteorologist em 27 Fev, 2017 20:43
  • O 9-3 face lift de 2008 é para mim um carro especial, especialmente em preto! Uma carrinha TurboX vinha mesmo a calhar  O0

    Quando ao 9-5 NG assim ficava melhor, mas de preferência noutra cor ;)
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    e a parte boa é que estão a aceitar encomendas para o kit da Hirsch O0
  • Responder #88   por Rui Henriques em 27 Fev, 2017 23:51
  • Sim!!! O 9-5 NG Aero + body kit Hirsch performance fica mesmo top! Quanto ao 9-3 bastava um aero com o facelift, mas um sedan no meu caso. Gostos são gostos :P
  • Responder #89   por meteorologist em 28 Fev, 2017 09:31
  • Sim!!! O 9-5 NG Aero + body kit Hirsch performance fica mesmo top! Quanto ao 9-3 bastava um aero com o facelift, mas um sedan no meu caso. Gostos são gostos :P

    A carrinha nem é tanto por gosto mas pela versatilidade já que me daria jeito para transportar algumas coisas, mas um turboX é sempre um turboX não há esquisitices  :D

    Tenho visto uns Aero de 2009 com tracção integral XWD muito interessantes na Suécia. Já faltou mais ir para lá e até a lingua já estou a aprender :p

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation