Preços de peças

Voltar
  • Preços de peças   por Paulo Rodas em 12 Fev, 2017 16:36
  • Boa tarde,

    Alguém me sabe dizer a razão de tanta discrepância nos valores de peças saab em vários sites
  • Responder #1   por meteorologist em 12 Fev, 2017 17:29
  • Boa tarde,

    Alguém me sabe dizer a razão de tanta discrepância nos valores de peças saab em vários sites


    Caro Paulo,

    Que peça está a ver e em que site viu?
    Em termos de sites online poderá procurar na neobrothers,  scandix, partsforsaab, Orio (saabparts) entre outros...
    Poderá consultar o feedback que temos destes sites na secção das oficinas.

    Abraço
    Tiago
  • Responder #2   por jcpbatista em 12 Fev, 2017 18:23
  • Paulo,

    Para além dos sites já mencionados pelo Tiago, também não deve descurar outros sites do tipo auto-doc, pecasonline, Oscaro, misterauto porque a versao do seu carro é recente e vem equipado com motor Fiat JTD,  por isso não vai ter problemas em encontrar a maioria das peças. Os componentes de direcção, suspensão, travões e alguns electrónicos são de origem GM e compatíveis com os do vectra
  • Responder #3   por Paulo Rodas em 14 Fev, 2017 18:29
  • Alguém me pode ajudar? Preciso de trocar a carcaça da chave que se apresenta em mau estado mas pediram-me 45 euros em alguns dos sites indicados vejo valores muito mais em conta. Estamos a falar da mesma coisa? Já agora a chave de metal e a parte electrónica são vendidos à parte? Qual o preço? E depois como se faz a configuração se mandar vir através da internet? É que o carro só tem uma.
  • Responder #4   por darioglv em 15 Fev, 2017 09:03
  • Vamos por partes ......
    A carcaca da chave , ja viu os precos na skandix ou na parts for saabs?
    A chave e sempre vendida como um componente so , alguns modelos de chave pode comprar a chave em si , a parte da componente electronica.
    Como refere que o carro so tem uma chave , nao seria ma ideia comprar uma chave completa, para configurar a mesma tem de se dirigir a um concessionario afim de a configurarem com um tech2.
  • Responder #5   por jcpbatista em 15 Fev, 2017 23:58
  • A carcaça pode ser substituida facilmente, é uma questão de retirar o modulo eletronico e coloca-lo na nova. No caso de incluir chave, tem que ir a uma casa de chaves para copiar o traçado da antiga.
    O ebay é o site mais indicado para comprar este artigo a um preço em conta, julgo que deve andar pelos 10/15€
  • Responder #6   por Paulo Rodas em 16 Fev, 2017 10:25
  • Bom dia,

    A minha dúvida é que existem tantos preços diferentes que não percebo a diferença.
    Quanto ao chip e à chave propriamente dita, a programação é fácil? tenho que ir a um concessionário Saab ou basta qualquer oficina que tenha Tech II? Já agora o valor da configuração. É que me pediram pela carcaça 45 euros e por uma chave com chip 220 Euros.
  • Responder #7   por darioglv em 16 Fev, 2017 10:29
  • As chaves completas tem a tendencia de serem um pouco caras.....dai a melhor opcao seja pelo ebay.
    Quanto a configuracao das mesmas , sim , qq oficina que tenha o tech 2 consegue configurar as mesmas.
  • Responder #8   por Paulo Rodas em 16 Fev, 2017 11:00
  • Alguma sugestão sobre oficina com tech2 na região do grande Porto?
  • Responder #9   por meteorologist em 16 Fev, 2017 13:30
  • Na Autogarantia têm tech2.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #10   por Rui Henriques em 16 Fev, 2017 14:19
  • Já agora que falam de chaves e das carcaças, alguém sabe onde posso arranjar uma carcaça para a chave do 9-3, mas feita de plástico e não deste material tipo borracha que se desfaz todo? Eu vi isto nalgum lado e esqueci-me. Não sei se crie um novo tópico, mas como o assunto já anda por aqui. Já vi algumas no ebay, mas nunca sei o que me pode calhar.

    Obrigado
  • Responder #11   por Paulo Rodas em 16 Fev, 2017 15:51
  • Esse também é o meu problema, mas no EBAY tem muitas opções e preços.
  • Responder #12   por Paulo Rodas em 22 Fev, 2017 22:42
  • Ainda relativamente à chave, estava pronto para fazer o pagamento da encomenda através da PFS quando perguntei à autogarantia o preço da programação da chave. Qual o meu espanto quando me dizem que não fazem programação de outras chaves que não sejam eles a vender. Alguém me ajuda a ultrapassar a encruzilhada?

    Obrigado
  • Responder #13   por Rui Henriques em 22 Fev, 2017 22:46
  • Pode sempre tentar noutras oficinas, tal como a Auto Forum em Coimbra que é a mais próxima do Porto...
  • Responder #14   por meteorologist em 23 Fev, 2017 09:15
  • Mais perto do Porto poderá ser a Stock Auto em Braga que também têm Tech2.

    Perguntou quando custava comprar a chave pela AutoGarantia com a programação?
    Entre em contacto com o Charlie da Neobrothers (enquiries@neobrothers.co.uk). A Neobrothers além de loja online é também uma oficina pelo que não sei se poderão, mediante a informação do VIN, vender a chave já codificada ao seu carro. Seguramente eles terão um Tech2.

    Abraço,
    Tiago

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation