Saab 9-3 1.8T 2003

Voltar
  • Saab 9-3 1.8T 2003   por Galante em 23 Out, 2015 21:00
  • Boas pessoal!

    Comprei um Saab 9-3 1.8T 2003 e como adepto do GPL vou adaptá-lo!
    Que vos parece um KIT BRC? O instalador diz que não preciso de lubrificação?- Acham seguro neste motor? ???
    E o Kit Optima conhecem?
    :-\

    Obrigado
  • Responder #1   por darioglv em 26 Out, 2015 09:44
  • Humm..... :-[ nao sou adepto do gpl  :) sendo assim vou  :-X e deixar quem tenha estes sistemas se pronunciarem....
  • Responder #2   por SMAP em 26 Out, 2015 10:50
  • Boas pessoal!

    Comprei um Saab 9-3 1.8T 2003 e como adepto do GPL vou adaptá-lo!
    Que vos parece um KIT BRC? O instalador diz que não preciso de lubrificação?- Acham seguro neste motor? ???
    E o Kit Optima conhecem?
    :-\

    Obrigado

    Um KIT BRC parece-me bem, neste caso podes perguntar ao   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn como se comporta o 9-3 Aero dele com um kit desse. Podes ver aqui no topico de apresentação dele -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    O 9-3 do CCMendes era originalmente do membro   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn que instalou originalmente o sistema de GPL -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Kit Optima não conheço
  • Responder #3   por onunc em 26 Out, 2015 19:31
  • Boas
    Eu tenho um sistema Brc montado num Rover 820TI há dez anos sem qualquer problema, tenho carros a GPL há vinte anos e nunca usei lubrificação em nenhum motor, poderia ser necessário nos motores mais antigos devido ao material das válvulas e das sedes das válvulas mas nos motores modernos não é necessário. O0
  • Responder #4   por albqueiros em 29 Out, 2015 18:16
  • Boa tarde,
    O instalador de gpl do meu saab, inicialmente disse-me que no meu não seria necesssário, mas quando instalou o kit (BRC) achou melhor instalar a lubrificação (e não me levou + dinheiro por isso, uma vez que inicialmente não tinha ficado orçamentado).
  • Responder #5   por meteorologist em 29 Out, 2015 19:01
  • Olá,

    O meu 9-5 (b205e) está a GPL e já fiz cerca de 40 mil km num ano e até ver sem problemas.
    O meu instalador recomendou a instalação de um kit que injeta pequenas quantidades de gasolina para manter a lubrificação de válvulas.

    Nestes coisas é melhor não arriscar...

    Abraço,
    Tiago

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation