[Cafezada] #11 - 1º Encontro do Ano - 2014

Voltar
  • Responder #30   por cesar pinto em 28 Jan, 2014 19:54
  • como e que ja sabes que um carro vai avariar no dia 4?? C:-)

    va, ve se apareces po cafe :)| :)| :)|

    abraco O0
  • Responder #31   por manuel sousa em 28 Jan, 2014 22:36
  • quero ver se sim
  • Responder #32   por TesZero em 30 Jan, 2014 21:21
  • é Pena Manel :(

    Fica para a próxima...

    Pessoal, marquei mesa para as 20h.

    Mas talvez fosse melhor nos encontrarmos por volta das 19h30.

    Se calhar o melhor local será mesmo lá no restaurante, que dizem?

    Morada: RUA D.AFONSO IV , 191
    4445-251 ALFENA

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #33   por TesZero em 30 Jan, 2014 21:24
  • Então????

    Quantos somos????

    Marquei mesa para 20 e só conto 10... estão a deixar-me ficar mal :P :P :P

    he he he

    Quem não é bom para comer... não é bom para trabalhar :P

    Abraço
  • Responder #34   por MAIUCAO em 31 Jan, 2014 01:48
  • Dia: 4 de Fevereiro de 2014
    Hora: 19:00 - Encontro / 20:00 - Jantar
    Local: Alfena
    Actividade: jantar - Francesinha

    Morada: RUA D.AFONSO IV , 191
    4445-251 ALFENA

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    O motivo de estar a marcar este encontro é porque o Kamuma e o Tuek têm que vir ao porto neste dia.

    Logo... já são 2 SAAB´s juntos... com o meu faz 3 :)

    Visto que nos vamos encontrar os 3 e tencionamos jantar uma bela de uma francesinha feita em forno a lenha, alargamos o convite ao restante pessoal :)

    Aguardo confirmações, a casa onde vamos só funciona por confirmações, logo no máximo podem confirmar até dia 2.

    Para quem não gostar existem opções.

    Não vou criar notícia para não desviar as atenções do encontro da neve :)



    Confirmados à data:
    TesZero - SAAB 9000
    Liliana - SAAB 9-3ss
    Tuek + kamuma - SAAB 9-5
    Castelar + Felicidade - SAAB 9-5
    César pinto + Clara - SAAB 9000
    bessa- SAAB 9-5
    Maiucao - Alfa da treta



    Abraço

    ok ok ok  já percebi

    tenho 2 alternativas para não ir no Alfa da treta ( já que o Romeu , que sou eu tenho de ir  ;D ) , ou vou de Scania ou então na 3ª pela manha passo na hertz , alugo um saab , regresso a felgueiras ....no caminho de regresso acendem umas 15 lâmpadas ( incluindo a de falta de pressão no pneu suplente ) , dou a volta e vou a oficina do Veloso , o veloso diz que não é nada de especial apenas 3 tubos rotos , um turbo a assobiar , um fap que já fapou-se , a bomba de agua que não tem pressão suficiente pro esguicho do limpa vidros e mais umas coisitas que nos próximos 3 meses fica resolvida então...chamo o reboque para devolver o saab alugado á hertz e ...a menina da recepçao da.me um nr. de telemóvel de uma amiga dela que é vendedora da volvo e avisa-me para eu me preparar pois vou ter de me habituar a aviões...como eu não conheço a amiga dela...só pode estar a falar da volvo mas...já são 18h e eu ainda não trabalhei , já andei uns kms de saab , muito mais de reboque , táxi ate casa e é simples ....pego na chave do alfa da treta , ponho a trabalhar , arranco com normalidade e sem luzinhas a piscar e...19h30 estou sentadinho em alfena ao lado do pessoal .

    já vos agrada mais ????

     >:D

    abraço

    Nuno
  • Responder #35   por mferraz em 31 Jan, 2014 08:35
  • Maiucão, ganda post ;D ;D ;D ;D ;D
  • Responder #36   por TesZero em 31 Jan, 2014 15:38
  • Mas.. eu disse-te desde o inicio para vires no Alfa da treta :P

    he he he

    Agora... tens noção que se o Alfa por acaso não pegar ou acender alguma luz... que todos te vamos lembrar deste post, não tens :P :P :P

    lololol

    he he he
  • Responder #37   por MAIUCAO em 31 Jan, 2014 19:33
  • pois disseste e ...vou mesmo !!! ou de alfa ou de lancia ou entao no ax gti de 94 , tambem posso ir de bmw mas nesse caso acho que a minha francesinha iria ter mais ingredientes do que o habitual  :D e la terei eu de ir ao h.p. de alfena fazer uma limpeza ao fap  ;D

    alfa que ??? nao pegar??? aquilo ate sem bateria pega e luzinhas....ele fica sempre á porta eeh eeh eeh

    resumindo tu sabes o que é bom , por isso tens 3 saabs ( 1 para estar estacionado no veloso , um para ir regularmente ao veloso e o outro ...é o que te faz ter amizades com pessoal dos reboques e mecanicos deste lindo pais ) kakakakaakkaakak

    eu tb sei o que é bom mas como vivo em amarante ( ou seja longe do veloso ) por isso tenho um saab ( que vai passar a vida no veloso ) e um alfa para ir ao veloso ver se o saab ja esta pronto .

    a minha esposa ( ou seja o lancia y ) essa só saabe  :))) que é preciso meter gasolina quando a luz acende . mecanicos e reboques conhece-os porque normalmente vem ao meu lado quando a saab avaria

    ó TesZero....desculpa as maldades mas nao resisti

    eeh eeh eeh
  • Responder #38   por Aero74 em 01 Fev, 2014 10:13
  • O Maiucao lembra-me um user do defunto SPC, acho que era o "Saab_nunca_mais" se eu não me engano  ^-^.
    Curiosamente também adquiriu o veículo novo... Depois ainda nos perguntamos porque raio faliu a marca  >:(

    By the way: de Alfa RomeO Gt vens muito bem, saudades do meu...

    Abraço Saabista
  • Responder #39   por MAIUCAO em 01 Fev, 2014 14:26
  • pois...mas afinal nao vou nem de táxi nem de reboque nem de alfa...afinal dia 04 fev...é dia de anos do meu pai .
    gostava muito de ir e ate já tinha avisado todo mundo , agora ao almoça a minha mae disse.me que era pra jantar todos na 3ª e...foi quando me lembrei dos anos do velhote  ::P
    peço desculpa
  • Responder #40   por manuel sousa em 02 Fev, 2014 23:16
  • podes ir de reboque acho que existe um artista aqui no grupo que tem uma empresa de reboques
  • Responder #41   por MAIUCAO em 03 Fev, 2014 12:42
  • até ia a pé , pois estava todo animado com a francesinha apesar de gostar mais de suecas e portuguesas  :D

    era uma boa ocasiao para conhecer a malta e trocar ideias e opinioes mas....nao é desta .

    vou tentar convercer a familia para ir a serra da estrela  :)
  • Responder #42   por Guest em 03 Fev, 2014 12:52
  • Adicionado Neo2k4...

    Abraço
  • Responder #43   por neo2k4 em 03 Fev, 2014 14:18
  • Confirmado ;) mas não contem comigo ás 20h...só saio de S.M.Feira as 19h30 +-  C:-) :)|
  • Responder #44   por TesZero em 03 Fev, 2014 15:24
  • MAIUCAo, temos pena :(
    Mas fica para a próxima...
    logo agora que já estava pronto para emporrar o Alfa da Treta... lol
    :P

    ________________________________

    Confirmado também  o....

    wait....

    wait....

    Confirmado...

    Mas vai enganado...

    Eai...

    Sim... o catavares :P

    he he he

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation