Letras invisiveis para matricula

Voltar
  • Letras invisiveis para matricula   por SMAP em 22 Ago, 2014 16:45
  • Já alguem viu disto em PORTUGAL?

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #1   por castelar em 22 Ago, 2014 17:18
  • Acho que já vi um qualquer desmentido sobre o resultado destas letras, mas já foi há muito tempo.
    Mas pensando melhor como é que conseguimos ver as letras no vídeo? o sistema de fotografia ou vídeo é o mesmo. 
    Abraço
  • Responder #2   por Guest em 22 Ago, 2014 18:27
  • O principio da fotografia é diferente do video.
    No entanto, o que pode acontecer é por as letras nao serem em material refletor, podem nao aparecer ou vice versa, sei la... Lolol...
    Mas ja tinha visto disso e pessoal a dizer que nao funciona...

    Abraco
  • Responder #3   por TesZero em 26 Ago, 2014 08:32
  • Havia/ainda deve haver quem punha verniz na matricula.

    Castelar a razão pela qual aparece no video e não na fotografia é por causa do flash / controlo de luz que faz com que reflicta tornando visível / invisível.

    No video de dia o verniz/ material reflector não é filmado, contudo se for ligada uma câmara nocturna já reflecte.

    Não vi o video (no trabalho não consigo), mas penso que estejamos a falr da mesma coisa.

    Abraço
  • Responder #4   por Guest em 26 Ago, 2014 09:13
  • E então? Funciona ou não?

    Abraço
  • Responder #5   por TesZero em 26 Ago, 2014 10:40
  • eu nunca experimentei :|
    não faço a mínima...
    pela teoria... sim...
  • Responder #6   por castelar em 26 Ago, 2014 11:33
  • Para mim o melhor sistema é este
  • Responder #7   por TesZero em 27 Ago, 2014 08:40
  • Esses sistemas são muito bonitos...

    Mas se houver suspeitas... e chegarmos perto do carro... facilmente percebemos como é que funciona e que não é uma matricula fixa....
  • Responder #8   por svidinha em 11 Set, 2014 09:10
  • Boas,

    Estava aqui curioso com os detectores de radares e tropecei neste video das matriculas, ainda ninguém sabe se isto funciona ou não?
  • Responder #9   por Dhc em 11 Set, 2014 11:13
  • Funciona perfeitamente, o problema é que facilmente é detectado, ainda à dias ia atrás de um corsa em que na matrícula se via apenas rabiscos, notar que apenas funciona quando há um feixe de luz a incidir directamente sobre o objecto ''camuflado'', a meu ver, é pior a emenda que o soneto, tal é a deformação ocorrida na placa de matrícula, imagina que era a polícia que ia atrás do individuo... dá apreensão de viatura mais coima  C:-), qualquer que seja a multa, acho que não vale o risco.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation