GPL não entra

Voltar
  • GPL não entra   por Ninocp em 10 Mar, 2015 23:29
  • Boa noite

    Alguém me pode ajudar?
    Pelo que parece o meu GPL não entra porque tenho de sangrar o circuito de refrigeração de água e eu não sei como isso se faz.
    Alguém me pode ajudar?
  • Responder #1   por Guest em 10 Mar, 2015 23:38
  • Estranho.
    Falas do circuito da água do motor? Tens um bujão que desapertas no radiador de agua na parte de baixo e por aí tiras a água toda. Mete anticongelante e não água.

    Abraço
  • Responder #2   por Ninocp em 10 Mar, 2015 23:41
  • Muito Obrigado pela Ajuda

    Falei em liquido do circuito, porque o GPL desligou depois de ter perdido a água toda e depois recoloquei, mas mesmo assim o GPL não entrou
    Pelo que parece tenho de purgar o sistema e eu não sabia como o fazer

    Uma vez mais obrigado pela Ajuda

    Abraço
  • Responder #3   por Guest em 10 Mar, 2015 23:43
  • Perdeu a água toda? Do motor? Como? Alguma fuga ou passou agua para o oleo pela junta da colassa?

    Abraço
  • Responder #4   por Ninocp em 11 Mar, 2015 08:23
  • Sinceramente não faço ideia como fiquei sem água , não faço mesmo ideia
  • Responder #5   por darioglv em 11 Mar, 2015 08:27
  • Pode ser de varias coisas:
    Ve os tubos todos de borracha ,
    os dois tubos de cobre que dao a volta ao motor
    Relas
    Bomba de agua.....

    Deve de ser de algum destes.....
  • Responder #6   por mferraz em 11 Mar, 2015 08:40
  • ve o tubo que sai do bloco para o rediador da chauffage, mas se perdeu a água toda tem de haver vestigios disso mesmo, caso contrario é muito preocupante
  • Responder #7   por darioglv em 11 Mar, 2015 08:49
  • Problema muito comum nos 9000 o famoso "H" , mas para isso ele ia notar agua nos tapetes do carro.....
    O 95 ja veio "mais reforcado" nesta situacao....
    Viro-me mais para a zona do motor...
  • Responder #8   por Ninocp em 11 Mar, 2015 21:32
  • Quero ver o que ele tem no próximo sábado, pois de noite não consigo ver nada e depois de o purgar vejo se ele está a perder água.
  • Responder #9   por Guest em 11 Mar, 2015 21:34
  • Da parte de cima do carro consegues ver do lado do condutor, no radiador um bujão que deve ser verde, basta rodar que ele desencaixa e a água sai. Depois enches de anticongelante, não é de água...

    Abraço
  • Responder #10   por darioglv em 12 Mar, 2015 10:02
  • Mas para ja convinha era encher de agua e por o cirduito sobre pressao afim de saber de onde vem a perda........
    Estar a por anti-congelante agora , vai ter o mesmo destino do outro......chao!
  • Responder #11   por SMAP em 12 Mar, 2015 15:31
  • O sistema de GPL não funciona e perdeste a agua toda? já olhaste para o vaporizador de GPL para ver se esta bom. O vaporizador de GPL é arrefecido pelo sistema de refrigeração do veiculo, aquando da instalação do sistema de GPL tem que se alterar o sistema de refrigeração do veiculo para passar tambem pelo vaporizador de GPL.
  • Responder #12   por mferraz em 12 Mar, 2015 15:51
  • por isso é que falei no tal tubo que vai para a chauffage, no meu caso é esse qua vai para o vaporizador,
    mas perder a água toda?! se calhar ainda tem qq coisa e não chega ao vaso....sei lá só vendo,,procurar vestigios :|@ :|@
  • Responder #13   por darioglv em 13 Mar, 2015 11:03
  • lanterna , carro a trabalhar e procurar por fugas....ah e ter paciencia!  O0
  • Responder #14   por mferraz em 13 Mar, 2015 11:20
  • ah pois é bébé.... :D :D

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation