-
FPRs usadas em 9000 - SAAB PN - BOSCH PN - Pressao usada
por SMAP em 06 Mai, 2014 10:08
-
Fiz este apanhado das FPRs usadas nos 9000
9000 1986–1989 Fuel Pressure Regulator; All; 7564123; 0280160256; 3.0 bar
9000 1986–1989 Fuel Pressure Regulator; All; 7568041; 0280160264; 2.8 bar
9000 1986–1987 Fuel Pressure Regulator; Turbo; 7584071; 0280160257; 2.5 bar
9000 1987–1987 Fuel Pressure Regulator; Non-Turbo; 7584063; 0280160258; 3.0 bar
9000 1988–1988 Fuel Pressure Regulator; Turbo; 7564131; 0280160255; 2.5 bar
9000 1989–1990 Fuel Pressure Regulator; Turbo; 7486905; 0280160704;
9000 1990–1994 Fuel Pressure Regulator; Non-Turbo; 7486921; 0280160706; 2.5 bar
9000 1990–1998 Fuel Pressure Regulator; Turbo; 9131061; 0280160524; 3.0 bar; Up to engine v018876;
9000 1990–1998 Fuel Pressure Regulator; Turbo; 4770400; 0280160515; 3.0 bar; Engine v018876 on;
-
Responder #1
por TesZero em 06 Mai, 2014 10:47
-
-
Responder #2
por SMAP em 06 Mai, 2014 11:48
-
lol ... nem me lembrava desse post
-
Responder #3
por Dhc em 06 Mai, 2014 13:40
-
Smap, acho que o teu de origem vinha com FPR de 2.8 Bar (185 cv's), é o que tenho nos meus, confirma sff., os 150 cv's é que traziam de 3 Bar.
-
Responder #4
por SMAP em 06 Mai, 2014 13:43
-
Smap, acho que o teu de origem vinha com FPR de 2.8 Bar (185 cv's), é o que tenho nos meus, confirma sff., os 150 cv's é que traziam de 3 Bar.
Não preciso de confirmar, trionic 5.5 usa tudo 3 bar e os injectores são todos iguais em todas motorizações
-
Responder #5
por Dhc em 06 Mai, 2014 13:50
-
Não estou de acordo, o meu azulão é um 185 cv's origem e vem com regulador de 2.8, o verde igual, ora se o teu é da mesma idade e potência original, como podes dizer que são todos 3 Bar??
-
Responder #6
por Dhc em 06 Mai, 2014 13:52
-
Os injectores sim, são iguais tanto nos 150 (aniversário) bem como nos 185 cv's!
Aliás, mesmo a rampa de injectores não é igual, pois o encaixe de válvula é mais pequeno para a de 2.8 Bar.
-
Responder #7
por SMAP em 06 Mai, 2014 14:01
-
-
Responder #8
por SMAP em 06 Mai, 2014 14:03
-
Os injectores sim, são iguais tanto nos 150 (aniversário) bem como nos 185 cv's!
Aliás, mesmo a rampa de injectores não é igual, pois o encaixe de válvula é mais pequeno para a de 2.8 Bar.
A rampa é diferente devido a valvula ser diferente de motor para motor que viste.
Até ao motor V018876 é uma rampa e uma FPR, apartir do motor V018877 é outra rampa e outra valvula
-
Responder #9
por SMAP em 06 Mai, 2014 14:05
-
-
Responder #10
por Dhc em 06 Mai, 2014 14:11
-
Bolas, então como é que os dois B 204 de 1996 com um par de meses de intervalo de matrícula e ambos tem o mesmo defeito?
-
Responder #11
por SMAP em 06 Mai, 2014 14:22
-
Eu estou a ver no EPC, não sei o que se passa nos teus 9000
Esta foi usada entre 1994 e 1998 em todas as motorizações e entre 1991 e 1993 nos B234
Article : Fuel pressure regulator
PartNo : 9131061
Usage : TURBO
Engine --V018876
Order Quantity : 1
Esta só foi usada entre 1994 e 1998 em todas as motorizações 4 cilindros e 6 cilindros entre 1996 e 1998
Article : Fuel pressure regulator
PartNo : 4770400
Usage : TURBO
Engine V018877--
Order Quantity : 1
-
Responder #12
por Dhc em 06 Mai, 2014 14:25
-
Logo envio-te e-mail com fotos. Agora fiquei aborrecido, os meus são diferentes
será por eu ter mau feitio?
Bolas, vou tomar café a ver se isto passa.
-
Responder #13
por darioglv em 06 Mai, 2014 14:32
-
o meu 9000 vinha com 2.8 e passei para 3.0
-
Responder #14
por SMAP em 06 Mai, 2014 14:36
-
Logo envio-te e-mail com fotos. Agora fiquei aborrecido, os meus são diferentes será por eu ter mau feitio? Bolas, vou tomar café a ver se isto passa.
Do mau feitio não é que eu também tenho e o meu 9000 é normal.
Eu enviei-te agora um email com screenshots do EPC para veres