Golf 3 GTI ou Fiat Punto HGT Rally... Nenhum... Peugeot 106 :)

Voltar
  • Golf 3 GTI ou Fiat Punto HGT Rally... Nenhum... Peugeot 106 :)   por Guest em 28 Mai, 2016 23:48
  • Ora bem, poderei ter hipótese de ficar com um Golf 3 GTI 2.0 16v 150cv de 1993 ou um Fiat Punto HGT Rally (serie especial numerada) 1.8 16v 136cv de 2000.
    Alguém está por dentro destes dois modelos? Quais os prós e contras? Ambos estao em estado realmente impecável. Se fossem a sair de fábrica qual preferiam?
    Será um carro para andar muitoooo de vez em quando e para tentar manter o mais original possível (pelo menos em aparencia :)  )
    Eu inclino-me mais para o Punto, mas nao me perguntem porque. Tambem nao sei... talvez por ser mais recente, ter mais extras, pela estetica... A questao é que nao seria para ter grandes problemas com o carro. Seria para manter e guardar. Sao ambos o topo ou quase, do modelo e serao as versoes a valorizar e a dar gosto guardar para passeios e assim...


    Abraço
  • Responder #1   por jcpbatista em 29 Mai, 2016 02:05
  • Não paras de nos surpreender :D. Todos os meses temos novidades.
    Gostava de poder opinar, mas nunca conduzi nenhum dos modelos. Como investimento, talvez o Golf venha a preservar mais o valor porque porque foi um série com muito sucesso e em PORTUGAL penso que existem poucos modelos Gti. O Punto, por ser uma ser uma série numerada, também pode vir a ser um modelo que desperte o interesse de colecionadores.
  • Responder #2   por joseglv em 29 Mai, 2016 11:17
  • Eu ia sempre para o Golf... (tendo em conta a má fama da Fiat e serem sempre mais fácil de assaltar.....)
  • Responder #3   por Guest em 29 Mai, 2016 11:30
  • Tive 2 punto GT e um Punto TD e nenhum foi assaltado  ;)
    O bom da coisa é que não vai ser investimento. É num género de troca  ;)

    Abraço
  • Responder #4   por jcpbatista em 29 Mai, 2016 11:53
  • Com esse historial de fiats, segue a intuição O0.
    Quanto aos assaltos, isso deveu-se a uma fragilidade da primeira série produzida entre 1994/5. A partir daí, quando instalaram a chave codificada, deixaram de ser assaltados
  • Responder #5   por joseglv em 29 Mai, 2016 15:30
  • Sendo assim é só ponderar pela fiabilidade e robustez dos alemães ou a raça e design dos italianos...

    De modificações...
    Apostaria sempre nos alemães... o "stance" dos alemães é muito mais fixe que qq coisa que os italianos tragam....
    Se for feito com bom gosto, ficas com um Golf3 espetacular....
    DE CERTEZA que já viste fotos... mas deixo uns links para veres...
    :)
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #6   por Dhc em 29 Mai, 2016 15:48
  • Algum deles ainda se arrasta? por quanto tempo?... juízo... é o que te falta.
  • Responder #7   por Guest em 29 Mai, 2016 15:58
  • Sim. O golf já sei que seria para isso... 😃
    Ohhh dhc... a cavalo dado não se olha o dente. Kkkkkk

    Abraço
  • Responder #8   por Dhc em 29 Mai, 2016 16:03
  • Já pensaste em ir buscar o teu bolinhas de volta e desta vez fazeres o trabalho em condições e não apenas por sugestões inúteis?? provavelmente ficarias melhor servido...
  • Responder #9   por Dhc em 29 Mai, 2016 16:05
  • Sempre com mais de 200 cv's (claro que tem mais  :D :D ) não me queixo como tu dos consumos dos meus meninos... entre 8 e 12 reais em cidade...
    Essas ''latas'' que referes, facilmente superam esses valores.
  • Responder #10   por Guest em 29 Mai, 2016 16:09
  • Para ir buscar o 9000 teria de gastar dinheiro, coisa que agora não tenho para isso. Pelo menos todo o necessário. Estes vêm a custo 0 monetariamente. Por isso poderei ficar com um deles. O que poderá acontecer é conseguir vender ou querer vender se não gostar deles é aí ir buscar o 9000.

    Abraço
  • Responder #11   por jcpbatista em 29 Mai, 2016 18:00
  • O Golf II ainda continua a ser o mais bonito O0, é um modelo que vai ficar eternizado

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #12   por Guest em 29 Mai, 2016 23:40
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ainda melhor... mas é um 3...
    Ainda nao sei... A bem era um Saab, mas pronto :)
    Tipo um 9000.... Aero... Vermelho...  :'(

    Abraço
  • Responder #13   por meteorologist em 30 Mai, 2016 11:47
  • Olá,

    Entre o VW e o Fiat eu escolhia o teu antigo 9000  :D

    Sou suspeito para falar, não gosto de carros alemães e por isso mais depressa ia para o Fiat.
    Cá em casa mora um Punto 1.2 ELX de 2000. É um carro engraçado para a altura, o 1.8 deve ser outra coisa :), a tentar relembrar o punto GT ou o Uno Turbo. Parece-me um carro com mais paixão e mais bonito que o Golf 3, o que se compreende já que até é mais recente. É a minha opinião. Ainda assim .... 9000  O:-)

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #14   por darioglv em 30 Mai, 2016 13:03
  • E sai a minha opiniao.........
    9000.....
    Em termos de seguranca , performance e beleza , nenhum deles bate o 9000 e nao falo de amor a camisola, por e simplesmente porque nao batem o 9000.
    Vindo a custo 0 , escolhia o golf......tem mais valor de Mercado.....vendia-o e ia buscar o teu 9000 , com o dinheiro que ganhavas colocavas outra vez o carro a rodar..... e ainda tinhas poupancas!

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation