-
Pedro, como indicado neste tópico:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Conta com uma doação de 50€ para as contas do clube.
(Manda-me o teu NIB sff, não adianta dizer que já me deste, não o encontro!) -
Doação Generosa
Não pensei que o artigo fosse vendido tão cedo e nem que doasses todo o valor
Realmente... justifica todo o esforço
Sem cotas, limitações e obrigações conseguimos dar o mesmo ou mais que "clube registados"
Actualizado tópico inicial com a doação:
Lfteixeira: 50€
Em nome de toda a comunidade...
Obrigado. -
Assim não vale! Disseste máximo 5 e respeitei para não haver "disputas"
Mesmo ao quilo ou idade dava mais, não há necessidade do lf se atravessar tanto.... -
Teco, mais que 5€ acho demais.
Já deste mais que muita gente que já viu a página e nem comentou
Já deste mais que muita gente que cá vem ter ajuda e tem noção que alguém paga isto
Abraço -
Despesa do pagamento do autocolantes com o logótipo do SAABsPORTUGAL: 40€
Mais duas contribuições feitas:
Dentedalho - 5€
Cristina - 5€
Primeiro post do tópico actualizado com todas as doações e saldo. -
Mais uma contribuição de 5.00€, feita para a tua conta Tes.
Um especial agradecimento ao Lfteixeira pela doação extra -
amreal, obrigado.
Então, actualizando...
Novas doações feitas:
amreal: 5€
PJDCardoso: 5€
Quinavr: 5€
1º tópico actualizado.
PS. Falta actualizar as contas relativas às vendas das camisolas / porta-chaves durante o encontro.
Kamuma, podendo coloca aqui o nr de camisolas e porta-chaves vendidos e valores para eu actualizar.
Abraço
-
Sobram 2 portachaves de 5.
Sobra uma tshirt L de 11
Pah... o resto lembro-me depois... agora nao tenho tempo
Abraco -
Assim não vale! Disseste máximo 5 e respeitei para não haver "disputas"
Mesmo ao quilo ou idade dava mais, não há necessidade do lf se atravessar tanto....
Não foi essa a ideia, era uma peça que tinha aqui na garagem que tinha sido removida do meu carro.
E simplesmente disse que o valor da venda dela revertia a favor do clube.
Sem stress. -
Actualizadas as contas do merchandising:
T-shirts:
Despesa: 88€ / 11 camisolas
Vendas: 10 - tueksaab95, kamuma, teszero, lfteixeira, pedroserro, amigo pedroserro, pjdcardoso, quimavr, masterchief, celso - 90€
Ganho para o SAABsPORTUGAL: 2€
(Anda disponível 1 t-shirt reservada para o muchapower)
________________________
Porta-Chaves
Despesa: 5€ / 5 porta-chaves
Vendas: 3 - teszero, tueksaabs95, kamuma - 6€
Ganho para o SAABsPORTUGAL: 1€
(Anda disponível 2 porta-chaves, reservado 1 para o muchapower)
Abraço e obrigado a todos pela ajuda -
Ainda não tinha actualizado com o kamuma.
Durante o encontro de Viseu foram vendidos autocolantes para os carros.
Houve quem tivesse doado e pago na mesma o autocolante conforme descrito no tópico referente ao merchandising. -> Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Portanto, actualização, vendidos 7 autocolantes a:
- QUIMAVR
- PJDCardoso
- Kriticross
- Pedroserro
- Celso
- Marterchief
- Ciber007
Lucro para o SAABsPORTUGAL: 7€
Acuso também o donativo do Kriticross no dia 4 de Setembro: 5€
E no dia 1 de Setembro recebi um donativo de alguém que não me comunicou no valor de 5€
Se me disseram passou-me...
Identifique-se por favor para actualizar as contas.
Portanto, total:
Autocolantes: 7€
Doação Kriticross: 5€
Doação anónimo: 5€
Total: 17€
Abraço -
Actualização das contas SAABsPORTUGAL...
Bem... andava desde o encontro em Viseu com um "grande" dilema que me colocava entre o smap e o kamuma e não estava nada confortavel com isso...
e então, para que haja total transparência é o seguinte...
O kamuma suportou todos os custos dos autocolantes, (40€) sendo intenção dele doar ao SAABsPORTUGAL esse valor para pagar os mesmos.
Ninguém na administração achou correcto visto que conseguimos já juntar algum dinheiro para este tipo de despesas...
Especialmente o smap que não aceitou isso prontificando-se a cobrir a despesa e a fazer contas depois com o kamuma...
Só que quem ficou no meio fui eu...
ou aceitava a doação do kamuma aceitando a vontade do mesmo... ou aceitava a vontade do smap e ignorava a vontade que o kamuma tinha de ajudar...
Obviamente não é certo o kamuma andar a cobrir despesas da comunidade, contudo percebo perfeitamente a vontade dele, pois cobri durante cerca de 7 anos a mesma despesa no Saab PORTUGAL Clube e nunca me arrependi de tal.
Portanto... decidi respeitar a vontade do kamuma... o que significa que o SAABsPORTUGAL não teve despesa no pagamento dos autocolantes pois recebeu a doação dos mesmos atravês do kamuma.
Conforme podem confirmar no primeiro post, o kamuma tem diado 5€ + 40€ dos autocolantes.
Smap... desculpa... mas falasses tu com ele...
kamuma... espero que percebas que foi uma vez sem mais exepções.
Alem desta actualização foram comprados pelo SantosSaab 2 porta-chaves e 1 autocolante perfazendo um valor de 5€.
O que actualiza o nosso saldo actual para:
Saldo Actual: 198,68€
Devo informar também que estamos a trabalhar (com grande mérito atribuído ao smap pelo esforço) para migrar o nosso serviço para um servidor mais rápido, com menos falhas e com preço igual ou mais barato.
Daremos notícias assim que acabemos todos os testes.
Abraço -
actualizadas contas por causa dos autocolantes.
Peço a vossa ajuda para irem confirmando se está tudo correcto.
não posso organizar eventos, mudar amortecedores e apresentar contas sempre correctamente...
portanto acho que não custa ás pessoas entenderem as contas e apontarem erros caso estes existam...
Que.. realmente existiam...
Resolveu-se finalmente o dilema do pagamento dos autocolantes.
Após falar com a restante administração não achamos justo o kamuma suportar os custos do mesmos, portanto o dinheiro será devolvido mesmo contra a vontade do mesmo.
Que fique bem claro que a vontade de ajuda do kamuma é mais que reconhecida pelo SAABsPORTUGAL. Tem sido crucial no desenvolvimento desta comunidade.
Contudo não é justo ser ele a suportar estes custos quando a comunidade é de TODOS NÒS... Sendo o dever de ajudar de todos e não só de alguns.
como isto estava pendente criou-se um erro nas contas...
Tinha registado a doação do kamuma no valor de 40€ para o pagamento dos autocolantes, logo incrementava 40€ no saldo...
e não tinha colocado a despesa do autocolante nas despesas... logo, um erro de mais 40€ nas contas... logo, quando tínhamos 198€ de saldo, tínhamos na realidade 118€... (-80€)
Como já disse em cima... não posso fazer tudo direito...
peço-vos que me ajudem e vão verificando comigo as contas por favor.
Tenho este tópico o mais exposto e transparente possível para que não existam margens para erros.
Todos os membros têm acesso a proveitos e despesas podendo opinar sobre os mesmos.
por muita confiança que todos depositem em mim, a qual desde já agradeço, peço que ajudem pois também posso cometer erros.
________________________________
Entretanto temos já o domínio pago, o alojamento pago, compramos t-shirts do aniversário que não se venderam todas e foi feita uma colecta para a ajuda das despesas deste ultimo evento.
Portanto, mal possa vou apresentar aqui as contas todas para que fiquem todos com o conhecimento dos valores.
Primeiro tópico actualizado com saldo e correcção do erro dos autocolantes.
Abraço -
compramos t-shirts do aniversário que não se venderam todas e foi feita uma colecta para a ajuda das despesas deste ultimo evento.
Se tiveres 1 M fico com uma -
as M esgotaram e fiquei com encomendas.
posso sempre mandar vir e entregar-te tudo no natal.
As da 1º versão e a versão aniversário.
Logo crio o tópico das t-shirts com stock disponível.
Abraço