AJUDA saab 900 cabrio

Voltar
  • Responder #15   por limas em 05 Ago, 2013 22:20
  • Um que tenho em vista é este, o carro é importado a capota não me parece ser de origem... mas de resto 'visualmente' parece-me que o carro esta aceitavel. Mas a realidade pode ser diferente, até pode ser que alguém ca do forum conheça o carro :)
    A capota pode não ser de origem mas é a correcta para o carro, falta-lhe é umas tampas laterais que tapa aquele buraco que se vê quando está aberta, o que me leva a pensar que pode ter tido um qualquer problema.
    Quanto ao resto pelas fotos parece estar muito bom, mas mesmo só vendo.
    Abraço


    Você é de Guimarães, quase meu vizinho :)

    Sim realmente, falta-lhe a tampa do lado esquerdo "salvo erro"... você que tem um modelo destes pode responder-me a esta pergunta, tem que se rebater os encostos traseiros para abrir a capota "é que vi um em famalicão e eles fizeram isso senão não abria"!


    Cpts;
  • Responder #16   por Guest em 05 Ago, 2013 22:22
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Como vês não tens de rebater nada :)

    Abraço
  • Responder #17   por limas em 05 Ago, 2013 22:26
  • De motas não percebo muito nem tenho muito interesse em perceber  :P Gosto de estar rodeado de chapa  :D
    No dia em que tiveres um 900 com um b2x4x e com uma repro e umas alterações básicas, vais ver, pões logo o capacete da mota de lado >:D >:D >:D

    Abraço


    LOL  ;D , aquilo é cabrio... não aguenta com muita torção!!! 185cv´s são mais do que suficientes!
    Quanto a mota a intenção é ficar sem ela, senão confesso que também não investia no carro. Fui pai e o melhor é deixar as motos para quem tenha vida para elas.

    Agora se fosse um 9-5 2.3Aero, já não diria que não  ::)
  • Responder #18   por limas em 05 Ago, 2013 22:29
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Como vês não tens de rebater nada :)

    Abraço


    thanks... então era aquele que estava desafinado  :)

    Ainda não é meu, tudo depende do estado dele :)

    Porque mentalizado já estou...
  • Responder #19   por Guest em 05 Ago, 2013 22:33
  • Consegues por o 900 a andar mais que o 9-5... Tens exemplos aqui no forum de carros com o motor do teu a passar 300cv, enquanto que no 9-5 para lá chegares, arriscas a dar cabo do motor. O meu B204L estava de origem e o que tenho agora era de um de 150cv, um B204E e ainda está melhor que o que tinha...
    Se navegares pelas apresentações e diarios de bordo verás o que quero dizer :)

    Abraço
  • Responder #20   por castelar em 05 Ago, 2013 22:47

  • LOL  ;D , aquilo é cabrio... não aguenta com muita torção!!! 185cv´s são mais do que suficientes!
    Ai que não aguenta! A verdade é que o meu tem uns pozinhos a mais (trabalho do Smap) e a verdade é que o carro ficou com outro vigor.
    Tanto o meu 9-5 Aero como o 900 Cabrio estão vitaminados e a verdade é que ficaram com outra alma, por vezes pode-se pensar que só serve para andar muito depressa e a queimar, mas é um erro pensar assim pois o principal é chegar mais depressa aos 90 ou 100 Km/hora e sem ter que mudar de velocidade, ou seja ir em 5ª a 60 e com um ligeiro calcar do acelerador chegar rapidamente a uma velocidade que nos permita ultrapassar alguém mais lento sem ter que meter uma 3ª.
    Só mesmo quem tem a possibilidade de testar esse aumento de cavalos é que sabe o que é bom. O0 O0 O0
    Abraço.
  • Responder #21   por Guest em 05 Ago, 2013 22:49
  • E eu que o diga Castelar...  :D :D :D

    Abraço
  • Responder #22   por TesZero em 10 Ago, 2013 14:03
  • A versão aero tem 210cv e não se queixa da torção :D

    O carro que procuras é bastante bonito...
    Se tiver o kit aero ainda melhor...
    Podes arranjar à posteriori...

    Esse é um motor bastante resistente...

    Tens muita informação neste fórum para "devorares" e ficares a conhecer estes carros ao parafuso :D :D :D

    Podendo deixo-te aqui alguns links para leres.

    Abraço e... que venha esse saab rápido :D



  • Responder #23   por TesZero em 10 Ago, 2013 14:09
  • Responder #24   por limas em 24 Ago, 2013 01:25
  • Boas,

    Fui ver o carro, e fiquei um pouco desiludido... a embreagem ja só pega la no fundo, mas no fundo mesmo, o motor esta meio adormecido e a capota funciona muito mal mesmo, alias para a fechar é/foi um imbróglio.

    De chapa vs pintura, esta bom (foi a parte que mais gostei) e de interiores também esta , exc. banco condutor que tem um pequeno rasgão. A ver vamos, vou ponderar...
  • Responder #25   por Guest em 24 Ago, 2013 01:54
  • E nao te foi informado desses problemas? O mais chato e complicado de resolver parece-me que seja a capota e a embraiagem. O motor, com tempo e calma, resolve-se... Agora a capota pode ser o motor ou a estrutura que esteja com problemas. A embraiagem, fica sempre em cerca de 500eur a troca e material... é pena :( Mas tambem depende do negocio que tenha sido proposto  ;)

    Abraco
  • Responder #26   por limas em 24 Ago, 2013 02:53
  • E nao te foi informado desses problemas? O mais chato e complicado de resolver parece-me que seja a capota e a embraiagem. O motor, com tempo e calma, resolve-se... Agora a capota pode ser o motor ou a estrutura que esteja com problemas. A embraiagem, fica sempre em cerca de 500eur a troca e material... é pena :( Mas tambem depende do negocio que tenha sido proposto  ;)

    Abraco


    500,00€ mudar o disco de embreagem!?!? WTF.  :O
  • Responder #27   por Guest em 24 Ago, 2013 03:44
  • Disco e prensa custam cerca de 300eur mais montagem... claro que se ficares com o carro por menos 500eur nao ha problema...

    Abraco
  • Responder #28   por Guest em 24 Ago, 2013 03:45
  • Alias, desculpa, claro que poderas arranjar mais barato   ;)

    Abraco
  • Responder #29   por castelar em 24 Ago, 2013 13:41
  • Essa da embraiagem parece ser geral e segundo me disseram só tem problema quando pega muito em cima aí sim tem desgaste,muito em baixo pode ser defeito da prensa, mas a embraiagem deve estar boa.
    A capota deve ter um problema muito comum ou seja o motor ter sofrido esforço em demasia e ficou empenado (este problema foi detectado logo que saiu o modelo), problema fácil de corrigir por quem sabe, (reforço na placa do motor).
    Quem sabe como resolver é o nosso amigo Veloso.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation