Abertura do fórum a visitantes

Voltar
  • Responder #30   por TesZero em 03 Fev, 2013 04:34
  • nem toda a gente tem vida e tempo para participar em fóruns e isso pode ser impedimento para poderem resolver problemas.
    Se conseguirmos de alguma forma ajudar quem tem um saab e pode vir com a nossa ajuda a resolver um problema... já é bom... :)

    Se essa pessoa ajuda a evoluir a comunidade ou se aparece sequer para agradecer é outra história :)

    Mas não trabalhamos para receber nada em troca... senão estaríamos ricos :P

    Teco... nem tudo são teorias alienígenas... :P

    Abraço
  • Responder #31   por Ramess em 03 Fev, 2013 21:09
  • Por logica acho deve variar com conteudo. Topicos gerais e informacao basica geral e eventos deve ser aberto. Informacoes tecnicas por logica a pessoa apresenta-se e tem acesso... Acho q basta 1 apresentacao
  • Responder #32   por FLRebelo em 04 Fev, 2013 00:36
  • O MEU VOTO ESTA DADO ;)
  • Responder #33   por Lfteixeira em 04 Fev, 2013 09:34
  • Abrir o forum, sim.
    Mas os diarios de bordo deveriam permanecer fechados. (Esses e outras informações mais "restritas".)
  • Responder #34   por Reaper em 04 Fev, 2013 12:14
  • por mim tud ok em abrir para todos verem :)
  • Responder #35   por SMAP em 04 Fev, 2013 19:21
  • por mim tud ok em abrir para todos verem :)

    Desculpa fazer a pergunta, mas tu votaste? acho que estão exactamente os mesmo votos que estavam antes de fazeres o teu post
  • Responder #36   por TesZero em 06 Fev, 2013 18:57
  • Ruben, a parte técnica é mesmo o ponto fulcral da questão.
    esta é mais que óbvio que será para estar aberta.
    Toda a informação que temos recolhido e publicado deve de ser publica para podermos ajudar todos os que dela precisem... sejam membros ou não deste fórum.
    Sendo que, na perspectiva da maioria até agora, o facto de não ter registo ou apresentação neste fórum deva ser impedimento de ter acesso ao nosso trabalho e assim ter mais um SAAB (ou vários) a circular sem problemas possivelmente com a nossa ajuda :)

    Quanto aos encontros o que está até agora discutido é deixar aberto os eventos já realizados.
    Os que estão a ser marcados ficam publicados em notícia, mas fechados.
    No fórum das superlights um amigo nosso foi assaltado porque sabiam que ele ia estar para Fátima o dia todo no dia do encontro.É esse o motivo.


    Lfteixeira, a tua opinião vai de encontro ao até agora reunido, ou seja, em suma:

    Todas as secções abertas excepto:
    - Secção de apresentações
    - Secção de marcação de encontros nacionais
    - Secção de marcação de cafezadas

    Abraço
  • Responder #37   por teco em 07 Fev, 2013 02:37
  • Já agora reserva os OT para a malta rir depois de see apresentar.... Senao chama-lhe bolotas de sabedoria... Ou sabedoria da bolota
  • Responder #38   por Gdinis em 10 Fev, 2013 16:24
  • Ruben, a parte técnica é mesmo o ponto fulcral da questão.
    esta é mais que óbvio que será para estar aberta.
    Toda a informação que temos recolhido e publicado deve de ser publica para podermos ajudar todos os que dela precisem... sejam membros ou não deste fórum.
    Sendo que, na perspectiva da maioria até agora, o facto de não ter registo ou apresentação neste fórum deva ser impedimento de ter acesso ao nosso trabalho e assim ter mais um SAAB (ou vários) a circular sem problemas possivelmente com a nossa ajuda :)

    Quanto aos encontros o que está até agora discutido é deixar aberto os eventos já realizados.
    Os que estão a ser marcados ficam publicados em notícia, mas fechados.
    No fórum das superlights um amigo nosso foi assaltado porque sabiam que ele ia estar para Fátima o dia todo no dia do encontro.É esse o motivo.


    Lfteixeira, a tua opinião vai de encontro ao até agora reunido, ou seja, em suma:

    Todas as secções abertas excepto:
    - Secção de apresentações
    - Secção de marcação de encontros nacionais
    - Secção de marcação de cafezadas

    Abraço

    Concordo com as Excepções!, acho uma óptima ideia, rentabilizar o Forum, trazer mais pessoas de fora seria óptimo para conhecerem o nosso "mundo"...
  • Responder #39   por contribuinte em 28 Fev, 2013 16:21
  • Boas pessoal,

    Ainda sou novo aqui neste forum, mas acho que tambem posso dar a minha opinião,
    eu acho que o forum deve ser aberto porque na realidade é uma fonte de conhecimentos adquiridos, TUDO o que sei sobre saab´s direta ou indiretamente foi através deste forum ou do anterior, e se não tivesse a vossa ajuda, já tinha desistido deste projecto á muito tempo.
    Acho que se devem manter as excepções para de certa forma proteger o pessoal que faz alterações com legalidade duvidosa  O:-), e tambem para proteger a privacidade de cada um.

    Abraço.
  • Responder #40   por TesZero em 28 Fev, 2013 16:30
  • É esse mesmo o objectivo do SAABsPORTUGAL... fazer chegar o pouco conhecimento que temos a todos os apaixonados da marca, tentando assim dignificar o nome da mesma...
    Excluir elitismo e "colecção" de informação escondida bloqueada a uma pequeníssima comunidade...
    Aqui não há jóias, não há cargos, há é vontade de confraternizar e de ajudar.
    Não é objectivo ter muita gente registada no fórum, mas sim partilhar a informação que temos com o maximo de pessoas.
    motivo pelo qual estamos abertos.

    Abraço

  • Responder #41   por teco em 01 Mar, 2013 12:30
  • Jóias aqui só as pessoas...
    E cargas de trabalho para quem fez.. E continua a fazer

    Grande obrigado
  • Responder #42   por gmcarvalhais em 26 Abr, 2013 17:14
  • Já votei!!
    (c/ as devidas ressalvas do Tes0 e Teco - Identidades protegidas) O0
  • Responder #43   por jmcatroia em 26 Abr, 2013 23:16

  • Boas. Na minha honesta e humilde opinião, o saber não está naquilo que aqui divulgamos, pois para a maioria não chega, mas na interajuda que damos uns aos outros. Somos SASABistas!!!!!
    Quem realmente gostar de Saabs, ajuda sem sequer questionar.
    O resto vem da consciência de cada...
    Mas como digo, é a minha opinião...
  • Responder #44   por TesZero em 27 Abr, 2013 15:58
  • e com isso queres dizer que...
    o fórum deva estar aberto ou fechado? :P
    não percebi :P :P :P

    lol

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation