saab 9-3 1999 amortecadores

Voltar
  • saab 9-3 1999 amortecadores   por polotop em 23 Nov, 2018 12:12
  • Gostava de recommendacao para comprar amortecadores de qualidade com preco de volta dos 60 euros. zona de Cascais - Oeiras
    obrigado
  • Responder #1   por joseglv em 23 Nov, 2018 13:17
  • ...amortecedores de qualidade com preco de volta dos 60 euros...

    Sem querer diminuir ninguém... mas isso é uma contradição...
    Além do que amortecedores para um cábrio não são iguais para um coupé ou um sedan...

    E com segurança não se brinca....

    Não estou a dizer que não existam... estou a dizer que não são os indicados... se dizer se são para trás ou para a frente... fica difícil.

    Posto isto, quem decide é o polotop... mas para não dizer que só venho para aqui contradizer e não ajudo em nada, tente comprar online na autopeças online ou autopeças 24 que com a Black Friday pode ser que apanhe descontos porreiros   ;)
  • Responder #2   por polotop em 23 Nov, 2018 13:51
  • ...amortecedores de qualidade com preco de volta dos 60 euros...

    Sem querer diminuir ninguém... mas isso é uma contradição...
    Além do que amortecedores para um cábrio não são iguais para um coupé ou um sedan...

    E com segurança não se brinca....

    Não estou a dizer que não existam... estou a dizer que não são os indicados... se dizer se são para trás ou para a frente... fica difícil.

    Posto isto, quem decide é o polotop... mas para não dizer que só venho para aqui contradizer e não ajudo em nada, tente comprar online na autopeças online ou autopeças 24 que com a Black Friday pode ser que apanhe descontos porreiros   ;)
      Muito obrigado pela a resposta. bastante informativo e vou ver os dois sites. Nao pensei em procurar online. agredeco novamente. um bom fim de semana.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation