95 explosivo

Voltar
  • 95 explosivo   por 26fatboy em 25 Nov, 2013 21:30
  • Tudo bem que está alterado... mas não deixa de ser impressionante sendo um tração frontal...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Para nos divertirmos

    Abrax
  • Responder #1   por Guest em 25 Nov, 2013 21:38
  • Aquele turbo a encher...  >:D >:D >:D >:D Fenomenal :D

    Abraço
  • Responder #2   por celso em 25 Nov, 2013 22:00
  • E muita dificuldade em manter toda aquela potencia no chão.
  • Responder #3   por TesZero em 25 Nov, 2013 22:25
  • Porque raio o parolo do gajo não troca de velocidade antes do carro cortar?

    ai que impressão que me estava a meter....

    mete uma velocidade agarra o volante...
    ouve o carro a cortar... corta 2 ou três vezes antes que consiga largar a porra do volante e trocar de velocidade...

    para que querem uma shift light se só troca de caixa quando o carro corta?

    aiiiiiii......

    Abraço
  • Responder #4   por celso em 25 Nov, 2013 23:26
  • Falta-lhe um short Shift é para as meter mais rapido. O carro esta com muito power mas nas trocas perde um pouco.
  • Responder #5   por TesZero em 27 Nov, 2013 00:05
  • Contudo... é este o preto que quero no meu :P

    O carro está muito bom...
    E vê-se claramente que patina bastante... (video em tempo molhado)

    O problema deverá ser o condutor...
    mas como não devo fazer melhor... é melhor fechar o bico :P

    Abraço
  • Responder #6   por castelar em 27 Nov, 2013 13:28
  • É caso para dizer SAAB mesmo para quem não Saab é uma máquina.
    Nós certamente faríamos pior, mas bem no nosso íntimo somos sempre os melhores em tudo. :D :D
  • Responder #7   por castelar em 27 Nov, 2013 14:46
  • Contudo... é este o preto que quero no meu :P


    Pedro, podes sempre usar esta técnica:

  • Responder #8   por TesZero em 27 Nov, 2013 20:08
  • Muito bom  :D

    E aposto que protege bastante dos riscos....

    Pena ser tão ou mais caro que pintar :P

    Abraço
  • Responder #9   por jmcatroia em 27 Nov, 2013 22:14
  • Cá para mim, 1ª e 2ª a embraiagem nem aderia!
    Só começava realmente a puxar a partir de 3ª...

    I Gotta get me one of this!!!!!!
  • Responder #10   por Lfteixeira em 28 Nov, 2013 08:04
  • Pedro, ele não muda logo exatamente porque o carro está a patinar.
    Ele deixa cortar 2 ou 3 vezes para ganhar velocidade antes de mudar de mudança.

    Senão corre o risco de baixar em demasia as rotações e não ter o turbo para puxar!!!  8)
  • Responder #11   por 26fatboy em 28 Nov, 2013 22:02
  • Sempre a aprendermos O0

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation