fecho central

Voltar
  • fecho central   por ferro em 13 Jun, 2014 00:05
  • Boas, o meu saab 9-3 2004 n tranca nem destranca as porta de traz. Ja verefiquei a cablagem e lubrifiquei as fichas e ficou na mesma.

    Alguem ja reparou algum problema igual?
  • Responder #1   por Guest em 13 Jun, 2014 00:27
  • Ja viste os fusiveis do fecho central? É estranho serem as fuas, mas podem ser as postolas tambem. Ouves o barulho delas quando trancas e destrancas?

    Abraco
  • Responder #2   por TesZero em 13 Jun, 2014 08:41
  • Muito possivelmente serão as pistolas da porta de trás...

    Desfarda uma das portas e com um voltimetro vê se chega lá corrente...

    Se chegar... são as pistolas...
    Se não chegar... tens que ver onde ela é perdida...

    Abraço
  • Responder #3   por ferro em 14 Jun, 2014 00:00
  • A porta trazeira drt asvezes destranca. A eswuerda nao da sinal de vida. Ja verefiquei a cablagem e esta tudo ok. Dentro das portas tem uns modulos n sei se agum esta a dar uma informação incorreta. Na maquina de diagnostico da avaria nas pistolas. Mas nem sei o preço deve de ser caricimo.
  • Responder #4   por SMAP em 14 Jun, 2014 00:23
  • So com o VIN (numero de serie) consigo dizer-te com exactidao qual o part number

    Podes ver este PDF - (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Mas sem VIN eu não consigo saber com exactidao.

    De qualuer das formas já encontrei um pelo menos 1 dos PN (caso seja o teu) por 25£ -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #5   por ferro em 14 Jun, 2014 21:56
  • O carro tem duas unidades em cada porta. Sera que é as pistolas ou uma das unidades que da informação incorreta?
  • Responder #6   por celso em 15 Jun, 2014 20:34
  • Pela experiencia com o meu quando esta muito calor uma vez por outra a um ou outro que deixam de trabalhar. tente abrir manualmente e depois trancar com o comando a ver se tem alguma reação.
  • Responder #7   por TesZero em 16 Jun, 2014 08:42
  • No meu é a do condutor...
    de longe a longe lá se lembra... mas é muito de longe a longe :P

    Abraço
  • Responder #8   por ferro em 16 Jun, 2014 10:43
  • Se eu destrancar manualmente ha uma delas que asvezes ate faz alguma coisa. Outra n da msm sinal de vida
  • Responder #9   por celso em 16 Jun, 2014 14:39
  • è abrir e tentar fechar e ver se se ouve o motor o trinco a trabalhar já que cada porta tem um. Caso n faça barulho e certo que ja foi pois estes baipes que dao os pinos nao vao abaixo nem a cima mas o barulho do trinco ouve-se embora não trave.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation