Alguém conhece este carro

Voltar
  • Alguém conhece este carro   por mferraz em 06 Fev, 2014 17:47
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    como está á venda em Amarante, pode ser que já tenha sido de alguém do forum ::)
  • Responder #1   por TesZero em 06 Fev, 2014 22:20
  • não conheço... Mas está bem bonita...

    não gosto é da caixa...

    ou melhor... gosto mas não comprava... prefiro manual...

    Abraço
  • Responder #2   por mferraz em 07 Fev, 2014 08:16
  • Eu sou fan de caixas automáticas, mas comprear ás escuras é que é mais dificil, ainda por cima a gpl,mas concordo é um modelo bem bonito
  • Responder #3   por TesZero em 08 Fev, 2014 01:14
  • prefiro comprar 1000 x um saab às escuras do que um fiat, honda ou qualquer outro carro...

    Por norma um proprietário saab preza o veiculo que tem...
    revisões na marca e com qualidade...
    isto por norma, claro...
    Já a percentagem em outras marcas é totalmente contrária...

    Se vieres cá em cima avisa e serás bem recebido...

    Abraço
  • Responder #4   por MAIUCAO em 08 Fev, 2014 01:27
  • boas

    em sou de Amarante e nunca vi essa carrinha na rua . vi que o anuncio era de um ''Paulo Abreu '' e se for quem eu penso é um bom mecânico de cá mas...não sei se é esse e também não consegui associar o local das fotos
  • Responder #5   por mferraz em 09 Fev, 2014 19:19
  • obrigado pessoal, nao devo de IR so encontro,tenho o meh Saab meiosis marado,nao posso arriscar
  • Responder #6   por MAIUCAO em 10 Fev, 2014 19:41
  • junta.te ao grupo  :))) ou sera que conheces saab's nao marados  :D
  • Responder #7   por mferraz em 11 Fev, 2014 09:15
  • o problema dos Saabs não é o primeiro dono, esse cuida bem do carro, o probelma são os segundos donos e especialmente os filhos, que quando acham que depois de lerem umas coisas e umas conversas de café, espremem-nos e de seguida empandeiram-nos,
    Maiucão, já tive para desistir deste carro várias vezes, mas não sei, deve ter alguma quimica comigo e não me larga, e continuo a dizer, é quando está mau tempo que o aprecio ainda mais, hoje vim trabalhar com um temporal danado, e  :)cá dentro não se passa nada tem uma climatização 5 estrelas silencioso e cómodo. estou neste momento a orçamentar desmontar o motor, é a última oportunidade que lje dou :)| :)|
  • Responder #8   por MAIUCAO em 12 Fev, 2014 23:11
  • pois Manuel mas....o meu saab só teve um dono ...eu   ::)

    o meu filho costuma andar assiduamente no saab sim mas...é no banco de tras e na cadeirinha  :)

    quanto a desistir de um saab....quem já não esteve pra desistir de um saab mas... :)))

    um saab é como um computador portátil mas com a bateria viciada...tem de passar a vida ligado á ficha  >:D :D :))) :)T :)|
  • Responder #9   por mferraz em 13 Fev, 2014 10:56
  •  :)tu és fo.... :|| :|| :||
     O0
  • Responder #10   por MAIUCAO em 16 Fev, 2014 20:47
  • EEH EHE EEH  O0

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation