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Pois é mesmo isso que tenho que fazer. Quando encontrar um na rua assalto-lhe o capot, mas depois volto a por como estava (ou meto a minha, assim o gajo nem da conta que foi gamado... ahahah )
Tenho que procurar um matricula NC -
Pois é mesmo isso que tenho que fazer. Quando encontrar um na rua assalto-lhe o capot, mas depois volto a por como estava (ou meto a minha, assim o gajo nem da conta que foi gamado... ahahah )
Se todos pensassem como tu, podias acabar com uma em pior estado ... depois de ta trocarem -
05-83-NC... Tem proteção anti roubo de K7, só usa CDs
Abraço -
Pois é mesmo isso que tenho que fazer. Quando encontrar um na rua assalto-lhe o capot, mas depois volto a por como estava (ou meto a minha, assim o gajo nem da conta que foi gamado... ahahah )
Se todos pensassem como tu, podias acabar com uma em pior estado ... depois de ta trocarem
Quem me diz a mim que nao foi isso que aconteceu já?
Fora de brincadeiras, as vezes basta entrar com o carro numa oficina mais dúbia -
Hoje reparei que com esta cassete o ponteiro do turbo chega junto ao vermelho e não sobe mais enquanto com a cassete antiga o ponteiro subia 2mm no vermelho depois sentia um corte brusco na aceleração.
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Então pode influenciar a pressão do Turbo, queres ver que resolvo mais um problema meu!
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Kiticross se tens esses probs compra uma cassete nova ou entao uma usada a funcionar e experimenta... se nao for guarda-a que mais tarde ou mais cedo vais precisar.
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Então pode influenciar a pressão do Turbo, queres ver que resolvo mais um problema meu!
Influência tudo, e a DI não esta a trabalhar bem o ponto de ignição de motor para cada rotação não está correcto. Quando tens problemas na ignição podes ter:
- missfires
- detonação
e ambos os problemas acima podem fazer com que se sintam quebras no funcionamento do motor como um todo.
O funcionamento de origem em termos de pressão de turbo é chegar até ao inicio do vermelho e por ali se manter. No caso do 900 do guerreio e visto que é Trionic5 aconselho a limpeza da válvula de APC com WD40 e depois ar. -
Guerrreiro, já arranjou outra Di para experimentar? tenho uma se quiser podemos fazer a experiência,
moro em Lisboa
diga qq coisa , não li o post completamente, se calhar já arranjou
Abraço -
Obrigado mferraz
Mas entretanto comprei uma usada barata e apesar de ter só uns dias está a funcionar perfeitamente... vamos a ver quanto tempo dura!
Smap o meu antigamente subia um pouco no vermelho e depois cortava bruscamente... agora fica no intervalo entre o vermelho e o amarelo... mas vou fazer essa limpeza que dizes -
kriticross, só tens a k7 que ussas?
de que estas à espera para comprares outra funcional?
O teu problema quase DE CERTEZA que será a k7...
mas se não for.. precisas de uma suplente e precisas... nunca perdes nada...
Assim já não te acontece como o guerreiro que ficou a pé...
Se realmente for problema da k7(o mais certo) essa tua serve bem para suplente...
Abraço -
Pois, comprei o SAAB em 2008 e desde essa altura que ando para comprar uma, mas... Agora nao que joga o Benfica, agora nao que está sol.... e vai-se adiando... Mas pronto, lá tera mesmo que ser, e assim tenho a vantagem (como dizes) de ainda ter esta mais ou menos funcional para desenrascar no futuro... tem mesmo de ser... mas agora não, que vêm lá muitos casamentos
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Pode ser que tenhas que ir metade do trajecto a pé...
mas em direção a casa buscar o fiesta
lolol -
Um gajo paga seguro com assistencia em viagem para alguma coisa! E é sempre uma desculpa para pedir um carro de substituição o que dá para fazer uns test-drives aos novos Passat, ou Audi etc etc...
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Kriticross precisas de uma cassete? tenho uma vermelha que posso te emprestar