Não pega!(Resolvido)

Voltar
  • Responder #15   por Kriticross em 28 Mar, 2014 18:07
  • Pois é mesmo isso que tenho que fazer. Quando encontrar um na rua assalto-lhe o capot, mas depois volto a por como estava (ou meto a minha, assim o gajo nem da conta que foi gamado... ahahah >:D >:D >:D)

    Tenho que procurar um matricula NC :P
  • Responder #16   por SMAP em 28 Mar, 2014 18:09
  • Pois é mesmo isso que tenho que fazer. Quando encontrar um na rua assalto-lhe o capot, mas depois volto a por como estava (ou meto a minha, assim o gajo nem da conta que foi gamado... ahahah >:D >:D >:D)

    Se todos pensassem como tu, podias acabar com uma em pior estado ... depois de ta trocarem  :)))
  • Responder #17   por Guest em 28 Mar, 2014 18:13
  • 05-83-NC... Tem proteção anti roubo de K7, só usa CDs :P

    Abraço
  • Responder #18   por Kriticross em 28 Mar, 2014 18:29
  • Pois é mesmo isso que tenho que fazer. Quando encontrar um na rua assalto-lhe o capot, mas depois volto a por como estava (ou meto a minha, assim o gajo nem da conta que foi gamado... ahahah >:D >:D >:D)

    Se todos pensassem como tu, podias acabar com uma em pior estado ... depois de ta trocarem  :)))

    Quem me diz a mim que nao foi isso que aconteceu já?

    Fora de brincadeiras, as vezes basta entrar com o carro numa oficina mais dúbia
  • Responder #19   por guerreiro em 29 Mar, 2014 22:27
  • Hoje reparei que com esta cassete o ponteiro do turbo chega junto ao vermelho e não sobe mais enquanto com a cassete antiga o ponteiro subia 2mm no vermelho depois sentia um corte brusco na aceleração.
  • Responder #20   por Kriticross em 30 Mar, 2014 12:45
  • Então pode influenciar a pressão do Turbo, queres ver que resolvo mais um problema meu!
  • Responder #21   por guerreiro em 30 Mar, 2014 22:47
  • Kiticross se tens esses probs compra uma cassete nova ou entao uma usada a funcionar e experimenta... se nao for guarda-a que mais tarde ou mais cedo vais precisar.
  • Responder #22   por SMAP em 31 Mar, 2014 08:55
  • Então pode influenciar a pressão do Turbo, queres ver que resolvo mais um problema meu!

    Influência tudo, e a DI não esta a trabalhar bem o ponto de ignição de motor para cada rotação não está correcto. Quando tens problemas na ignição podes ter:
    - missfires
    - detonação
    e ambos os problemas acima podem fazer com que se sintam quebras no funcionamento do motor como um todo.

    O funcionamento de origem em termos de pressão de turbo é chegar até ao inicio do vermelho e por ali se manter. No caso do 900 do guerreio e visto que é Trionic5 aconselho a limpeza da válvula de APC com WD40 e depois ar.
  • Responder #23   por mferraz em 31 Mar, 2014 09:23
  • Guerrreiro, já arranjou outra Di para experimentar? tenho uma se quiser podemos fazer a experiência,
    moro em Lisboa
    diga qq coisa , não li o post completamente, se calhar já arranjou
    Abraço
  • Responder #24   por guerreiro em 31 Mar, 2014 10:54
  • Obrigado mferraz  :)
    Mas entretanto comprei uma usada barata e apesar de ter só uns dias está a funcionar perfeitamente... vamos a ver quanto tempo dura!

    Smap o meu antigamente subia um pouco no vermelho e depois cortava bruscamente... agora fica no intervalo entre o vermelho e o amarelo... mas vou fazer essa limpeza que dizes
  • Responder #25   por TesZero em 10 Abr, 2014 12:19
  • kriticross, só tens a k7 que ussas?

    de que estas à espera para comprares outra funcional?

    O teu problema quase DE CERTEZA que será  a k7...
    mas se não for.. precisas de uma suplente e precisas... nunca perdes nada...

    Assim já não te acontece como o guerreiro que ficou a pé...

    Se realmente for problema da k7(o mais certo) essa tua serve bem para suplente...

    Abraço
  • Responder #26   por Kriticross em 10 Abr, 2014 12:23
  • Pois, comprei o SAAB em 2008 e desde essa altura que ando para comprar uma, mas... Agora nao que joga o Benfica, agora nao que está sol.... e vai-se adiando... Mas pronto, lá tera mesmo que ser, e assim tenho a vantagem (como dizes) de ainda ter esta mais ou menos funcional para desenrascar no futuro... tem mesmo de ser... mas agora não, que vêm lá muitos casamentos :P
  • Responder #27   por TesZero em 11 Abr, 2014 09:15
  • Pode ser que tenhas que ir metade do trajecto a pé...
    mas em direção a casa buscar o fiesta :P

    lolol
  • Responder #28   por Kriticross em 11 Abr, 2014 09:59
  • Um gajo paga seguro com assistencia em viagem para alguma coisa! E é sempre uma desculpa para pedir um carro de substituição o que dá para fazer uns test-drives aos novos Passat, ou Audi etc etc... :P
  • Responder #29   por mferraz em 11 Abr, 2014 10:06
  • Kriticross precisas de uma cassete? tenho uma vermelha que posso te emprestar

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation