[Cafezada] #5 - Serra da Estrela

Voltar
  • Responder #30   por Guest em 10 Fev, 2013 23:19
  • Hoje é que neva lá forte... Na semana que vem devia nevar a meio da semana para haver neve no sábado, mas que as estradas estivessem transitáveis e bom tempo  ;)

    Abraço
  • Responder #31   por TesZero em 12 Fev, 2013 08:52
  • Esperemos que sim :D :D :D

    Se não houver neve, que haja lanche :D
    he he he

    Abraço
  • Responder #32   por Guest em 14 Fev, 2013 13:32
  • Pessoal, segundo as previsões haverá mais uma ligeira queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela no domingo e na segunda. Pelos meus cálculos >:D temos neve, pelo menos na Torre, no dia 23. E "EU" prevejo queda de neve para pelo menos no dia 22 ^-^, pelo que espero que estejam as estradas do maciço central transitáveis.
    Por isso, "garanto" 90% de probabilidade de haver neve no passeio... Portanto, pessoal, de que estão á espera? Confirmem a vossa presença ;)

    Em relação ao almoço, sou apologista de não fazer marcação alguma, pois poderá haver alterações nos planos do passeio devido ás condições climatéricas ;)

    Abraço
  • Responder #33   por TesZero em 14 Fev, 2013 13:33
  • Confirmado mais 1 carro e 5 pessoas.

    João Saab 9-3 - 3 pessoas
    TesZero - + 2

    Agora vamos ver se é desta que confirma e... aparece... lol

    Enviei sms aos membros do meu contacto...
    isso inclui pessoas que não estão no fórum mas têm saabs :)

    Quanto ao almoço Kamuma... não vamos correr o risco de ter uma dezena de pessoas com fome e estarmos sem sítio para almoçar????

    Abraço
  • Responder #34   por Guest em 14 Fev, 2013 13:37
  • Então querem que marque em algum sítio? É isso? Vou só por aqui uma foto da estância de ski de hoje ^-^
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Abraço
  • Responder #35   por TesZero em 14 Fev, 2013 13:50
  • Claro que sim...

    imagina que à data somos 15 pessoas...
    podemos ou não ter sitio nos restaurantes...
    não podemos andar 15 pessoas depois para trás e para a frente, especialmente com crianças à procura de sitio para comer...

    Isto mais perto da data, claro, para teres um número de confirmados mais rigoroso.
    A organização é parte do sucesso de um evento.

    Quanto à estância...
    espectáculo :)

    quem é tolinho para descer isso de trenó comigo?
    Atenção que aquilo desce bem...
  • Responder #36   por Guest em 14 Fev, 2013 14:13
  • Bem, almoço alterado para Valhelhas... Perto de Manteigas... Lindo o sítio... Soadro do Zêzere
    Ora bem, a questão é: liguei para todo o lado e procurei e vai sempre dar ao mesmo, +- 15eur pessoa.
    Aqui "oferecem":
    -entradas
    -prato principal
    -bebidas
    -buffet de sobremesa

    De entre os pratos destaco: Javali com castanhas, ensopado de Borrego ou Lombinhos de Porco no Forno, sendo que têm uma vitela muito boa também.

    A minha proposta é, visto que nem todos gostamos de carnes mais "pesadas", um prato com porco e outro com Javali, ou Borrego ou qualquer coisa diferente do dia-a-dia (a Carina já sei que quer Porco,lol)
    De qualquer das maneiras, estou a espera que enviem o resto de ementas disponíveis, mas podem sempre dar a vossa opinião :)

    Pensei nas Penhas da Saúde, num restaurante tipicamente serrano, mas da ultima vez que lá comi (e única) á cerca de 8 anos, 5 pessoas pagámos 150eur :o "Out of question" >:D

    Se quiserem mais em conta, só indo mesmo á Covilhã...

    Para quem quiser consultar a página:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Abraço
  • Responder #37   por svidinha em 14 Fev, 2013 14:21
  • Boas,

    Ainda direi alguma coisa, até ao próximo fim de semana.
    Não vi o passeio todo, mas Kamuma contempla um sitio para os miúdos puderem brincar na neve, é que se for eu levo logo 3 traquinas  ::P.
  • Responder #38   por Guest em 14 Fev, 2013 14:31
  • Sim, a seguir ao almoço subimos a Serra de novo até ás Penhas da Saúde, se lá houver neve, dá para brincarem á vontade... Senão quando chegarmos á Torre há neve com quase 90% de certeza. De qualquer das maneiras, se for um dia de Inverno típico, até nas Penhas Douradas poderemos apanhar neve durante a manhã...

    Só faço um pedido, não se atrasem e não demorem mais que o previsto para o dia não ficar "apertado"...

    Podíamos almoçar em plena Serra mas seria bastante mais que os 15eur por pessoa, logo penso que não se justifica...

    Abraço
  • Responder #39   por TesZero em 14 Fev, 2013 14:44
  • Por mim tudo óptimo :)

    quanto as confirmações... por experiência própria... combina com o restaurante dar um nr aproximado e no dia anterior o nr certo... senão vais ficar mal :P





  • Responder #40   por Guest em 14 Fev, 2013 14:51
  • Eu disse que éramos entre 12/16, por agora mas que depois confirmava o numero mais exacto. Disseram que não havia problema se fossemos mais... Depois confirmo-lhes quantos somos. Quantos aos pratos, vejam o que vos agrada... Por mim era JAVALI :D Podem ver também na página que postei alguns pratos enquanto aguardo a resposta deles ;)

    Abraço
  • Responder #41   por TesZero em 14 Fev, 2013 14:57
  • nunca comi Javali...

    portanto é para experimentar :P

    vai actualizando o primeiro tópico...

    com as informações sff.

    Abraço
  • Responder #42   por Guest em 14 Fev, 2013 15:31
  • Eu não consigo actualizar...ou editar, ou o que for... o primeiro tópico é teu :P por isso, actualiza tu >:D

    Abraço
  • Responder #43   por castelar em 14 Fev, 2013 20:12
  • Bem para mim e para a minha mulher fica totalmente de fora o Javali, certamente que vamos por outra coisa qualquer que tiverem, um bom bife ou outra coisa.
  • Responder #44   por Guest em 14 Fev, 2013 20:50
  • De vitela?

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation