Jantes 17 (4x108) Saab 9000

Voltar
  • Responder #15   por Nicodemus em 13 Fev, 2013 20:33
  • Ele disse uma asneira e o seu fórum censuro-o  ;D ironia! lol

    Não, as jantes dele são as Momo Corsa, as minhas são as Racer, as minhas são mais raras. alias, até a data de hoje só vi umas iguais em apenas outro carro, as do pedro são mais vulgares, até na sucata já não as querem  :P

    Abraço
  • Responder #16   por Guest em 13 Fev, 2013 20:39
  • AH!!! Então é isso... lol... Sorry, my bad...


    Abraço
  • Responder #17   por TesZero em 13 Fev, 2013 20:40
  • tu sabes lá o que dizes....

    1º lugar... as minhas são MoMo RPM

    2º lugar... as tua são umas MoMo que bateram contra um passeio e deram-lhes outro nome para despachar... não encontras mais porque não há mais empenadas desse modelo :D


    (agora fiquei com a curiosidade de pegar numa jante dessas... ou seja... saber qual é o teu de leve / pesado :P )
  • Responder #18   por Guest em 13 Fev, 2013 20:47
  • Pois... As do Tes0 foram pintadas á "Tóne"... As do Nico estão com a pintura original...
    Momo Racer no azeite:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Momo Corse no lagar:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    É assim, não é? ^-^

    Abraço
  • Responder #19   por teco em 14 Fev, 2013 03:58
  • Afinal em que ficamos tanga a parte?
  • Responder #20   por Guest em 14 Fev, 2013 09:41
  • Afinal em que ficamos tanga a parte?

    De que? As do Tes são Momo Corse e as do Nicodemus são Momo Racer. Qual é a duvida?

    Abraco
  • Responder #21   por Nicodemus em 14 Fev, 2013 18:45
  • Eu conheço-as como sendo as Corsa, ele por RPM, tambem já li "corsa rpm". afinal, não faço ideia que jantes é que tu tens oh gaja!  :P

    Abraço
  • Responder #22   por Guest em 14 Fev, 2013 19:05
  • Umas jantes torradas em forno a lenha... A avaliar pela cor são as que o Tes tem :D :>S

    Abraço
  • Responder #23   por contribuinte em 19 Mar, 2013 13:52
  • Boas,

    A converssa até que está animada, mas já alguem se lembrou de colocar um preço ás jantes referidas no inicio do tópico...
    Seram oferta, para quem as quiser pesar ???
  • Responder #24   por Nicodemus em 19 Mar, 2013 16:48
  • Peço imensas desculpas por não ter atualizado o tópico, não tenho tido grande tempo :-(

    As jantes foram vendidas assim como o escape. Estava a espera de ter o carro pronto para atualizar tudo, mas ainda não tenho as novas jantes nem nada.

    Mais uma vez desculpas :-(

    Abraços
  • Responder #25   por contribuinte em 19 Mar, 2013 16:51
  • Não tens de pedir desculpa  O0

    A não ser que não tenhas pesado as jantes antes de as venderes...
  • Responder #26   por Guest em 19 Mar, 2013 17:12
  • Pesaste? :D

    E sempre vais por as de 18? Actualiza pá... E vê lá se apareces no dia 6 de Abril com o teu 9000 e o Scarface :)

    Abraço
  • Responder #27   por Nicodemus em 19 Mar, 2013 20:15
  • Quando estiver finalmente pronto a andar, tiro fotos e faço uma actualização, porque para já está complicado. Estive agora a sangrar os travões e estou a espera que o Veloso me troque uma mola de um amortecedor para o outro, se tudo correr bem recebo as jantes no sábado, tenho que tirar seguro na sexta e ainda tenho que desmontar os interiores do carro que de momento é impossível porque está em cima de 4 preguiças e não quero mandar o carro ao chão. mas vou actualizar qualquer coisa  ;)
  • Responder #28   por TesZero em 21 Mar, 2013 21:30
  • ok... negocio fechado :P

    posso trancar? :D
  • Responder #29   por teco em 21 Mar, 2013 21:38
  • de castigo só te deixo trancar quando o veloso mas montar (as jantes entenda-se) 8))

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation