Supercarros

Voltar
  • Supercarros   por SMAP em 23 Fev, 2015 23:31
  • Pensem em todos os supercarros que quiserem e esqueçam ... comprem um Sueco KOENIGSEGG O0

  • Responder #1   por joseglv em 24 Fev, 2015 00:01
  • Videos bem conhecidos para quem gosta destas "demonstrações"...  ^-^
  • Responder #2   por svidinha em 24 Fev, 2015 09:13
  • Também quero  :'(
  • Responder #3   por darioglv em 24 Fev, 2015 10:02
  • Brutal!!!!  :D
  • Responder #4   por teco em 24 Fev, 2015 23:42
  • um saab ganha mesmo contra um mclaren

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #5   por SMAP em 25 Fev, 2015 07:37
  • um SAAB ganha mesmo contra um mclaren

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Sim, mas neste caso o contra não é em acelaração, mas sim em segurança :D
  • Responder #6   por darioglv em 25 Fev, 2015 09:40
  • Foi giro ate os jornais a dizerem que olhando para os dois o saab nao estava tao mal como o McLaren...
  • Responder #7   por svidinha em 25 Fev, 2015 09:54
  • Gostei particularmente da última frase do artigo:

    "Take a look at the video below for a better look at the damage. The lesson here? Don’t crash into a Saab."

  • Responder #8   por teco em 25 Fev, 2015 12:06
  • Gostei particularmente da última frase do artigo:

    "Take a look at the video below for a better look at the damage. The lesson here? Don’t crash into a SAAB."

    e se fosse um saab-saab era muito menos estrago.... um 9000 acho que desfazia a frente do F1 e mal encolhia

    mas tb temos de ser honestos, o mclaren tem o motor atrás, à frente é bagageira e certamente feita para absorver (deformar) para safar se te espetares depressinha (cenário mais importante nuum super-carro).... mas não resisti a gozar
  • Responder #9   por svidinha em 25 Fev, 2015 12:09
  • mas tb temos de ser honestos, o mclaren tem o motor atrás, à frente é bagageira e certamente feita para absorver (deformar) para safar se te espetares depressinha (cenário mais importante nuum super-carro).... mas não resisti a gozar

    Ainda bem que não te esqueceste da palavra deformar, importantíssima numa colisão para absorção da energia do impacto e não a transmitir indesejavelmente aos ocupantes do veículo.
  • Responder #10   por teco em 25 Fev, 2015 12:15
  • mas tb temos de ser honestos, o mclaren tem o motor atrás, à frente é bagageira e certamente feita para absorver (deformar) para safar se te espetares depressinha (cenário mais importante nuum super-carro).... mas não resisti a gozar

    Ainda bem que não te esqueceste da palavra deformar, importantíssima numa colisão para absorção da energia do impacto e não a transmitir indesejavelmente aos ocupantes do veículo.

    eu sei, e deformar BEM, onde interessa... quando falo do 9000 como tanque incluo deformação vs manter, já houve 9000s a levarem com autocarros de lado e a porta abrir, i.e. deformou sem alterar as zonas que se quer que continuem a funcionar para proteger (permitindo saida d) o passageiro (e já não me lembro onde era que deixavam cair um saab ao contrário e se via que preservava muito melhor o capot, e cabeça, dos ocupantes)
  • Responder #11   por joseglv em 25 Fev, 2015 14:40
  • Foi num vídeo da Top Gear com o James May e o Clarksson (?) ... não sei se foi no vídeo da despedida deles....

    Mas quanto a acidentes, eu quando estava na Saab, vi um 9000 que esteve envolvido numa colisão de frente entre dois camiões TIR ... e sim o 9000 estava no meio... e sim o condutor do saab só partiu uma clavícula pois ia com o braço de fora do vidro....
  • Responder #12   por darioglv em 25 Fev, 2015 14:43
  • lembro disso ..... e pequena nota....era um cd  ;D
  • Responder #13   por SMAP em 25 Fev, 2015 17:06
  • eu sei, e deformar BEM, onde interessa... quando falo do 9000 como tanque incluo deformação vs manter, já houve 9000s a levarem com autocarros de lado e a porta abrir, i.e. deformou sem alterar as zonas que se quer que continuem a funcionar para proteger (permitindo saida d) o passageiro (e já não me lembro onde era que deixavam cair um SAAB ao contrário e se via que preservava muito melhor o capot, e cabeça, dos ocupantes)


    Top Gear - Serie 18 - Episódio 5

    Tens aqui uma versão reduzida e da para ver o 900 a cair e o BMW serie 3 ja no chão

  • Responder #14   por SMAP em 25 Fev, 2015 21:22

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation