-
Pensem em todos os supercarros que quiserem e esqueçam ... comprem um Sueco KOENIGSEGG
-
Videos bem conhecidos para quem gosta destas "demonstrações"...
-
Também quero
-
Brutal!!!!
-
um SAAB ganha mesmo contra um mclaren
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Sim, mas neste caso o contra não é em acelaração, mas sim em segurança -
Foi giro ate os jornais a dizerem que olhando para os dois o saab nao estava tao mal como o McLaren...
-
Gostei particularmente da última frase do artigo:
"Take a look at the video below for a better look at the damage. The lesson here? Don’t crash into a Saab."
-
Gostei particularmente da última frase do artigo:
"Take a look at the video below for a better look at the damage. The lesson here? Don’t crash into a SAAB."
e se fosse um saab-saab era muito menos estrago.... um 9000 acho que desfazia a frente do F1 e mal encolhia
mas tb temos de ser honestos, o mclaren tem o motor atrás, à frente é bagageira e certamente feita para absorver (deformar) para safar se te espetares depressinha (cenário mais importante nuum super-carro).... mas não resisti a gozar -
mas tb temos de ser honestos, o mclaren tem o motor atrás, à frente é bagageira e certamente feita para absorver (deformar) para safar se te espetares depressinha (cenário mais importante nuum super-carro).... mas não resisti a gozar
Ainda bem que não te esqueceste da palavra deformar, importantíssima numa colisão para absorção da energia do impacto e não a transmitir indesejavelmente aos ocupantes do veículo. -
mas tb temos de ser honestos, o mclaren tem o motor atrás, à frente é bagageira e certamente feita para absorver (deformar) para safar se te espetares depressinha (cenário mais importante nuum super-carro).... mas não resisti a gozar
Ainda bem que não te esqueceste da palavra deformar, importantíssima numa colisão para absorção da energia do impacto e não a transmitir indesejavelmente aos ocupantes do veículo.
eu sei, e deformar BEM, onde interessa... quando falo do 9000 como tanque incluo deformação vs manter, já houve 9000s a levarem com autocarros de lado e a porta abrir, i.e. deformou sem alterar as zonas que se quer que continuem a funcionar para proteger (permitindo saida d) o passageiro (e já não me lembro onde era que deixavam cair um saab ao contrário e se via que preservava muito melhor o capot, e cabeça, dos ocupantes) -
Foi num vídeo da Top Gear com o James May e o Clarksson (?) ... não sei se foi no vídeo da despedida deles....
Mas quanto a acidentes, eu quando estava na Saab, vi um 9000 que esteve envolvido numa colisão de frente entre dois camiões TIR ... e sim o 9000 estava no meio... e sim o condutor do saab só partiu uma clavícula pois ia com o braço de fora do vidro.... -
lembro disso ..... e pequena nota....era um cd
-
eu sei, e deformar BEM, onde interessa... quando falo do 9000 como tanque incluo deformação vs manter, já houve 9000s a levarem com autocarros de lado e a porta abrir, i.e. deformou sem alterar as zonas que se quer que continuem a funcionar para proteger (permitindo saida d) o passageiro (e já não me lembro onde era que deixavam cair um SAAB ao contrário e se via que preservava muito melhor o capot, e cabeça, dos ocupantes)
Top Gear - Serie 18 - Episódio 5
Tens aqui uma versão reduzida e da para ver o 900 a cair e o BMW serie 3 ja no chão
-
Aqui está essa parte toda - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn