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No meu caso referido em cima...
Foi retirado o miolo do filtro, eliminado electronicamente a Egr e Fap e reprogramado para 185cv / 430 nm (mais coisa menos coisa)
Cerca de 300€, tudo direitinho e sem mais problemas...
Deita um pouco de fumo... Mas já deitava um pouco antes da repro, mal se tirou o miolo do filtro...
Abraço -
O meu irmão está a ponderar fazer o mesmo ao GTC mas vai ter de aguardar uma vinda ao Porto já que vive em Cascais.
Aqueles valores devem tornar-se engraçados
Abraço. -
É preciso ganharmos habito ao binário maximo tao cedo... Ate la parecemos uns iniciantes na conduçao.. Lol
Especialmente em caixa automática como foi o caso
Abraco -
Penso que o meu nao tenha FAP ... 150cv de 2005
Tem ? -
Penso que o meu nao tenha FAP ... 150cv de 2005
Tem ?
Se não o anularam, tem...
Abraço -
Então em 140 mil kms ( comprei-o com 30 mil ) nunca chateou nem nunca levou manutenção.
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Eles dão mais problemas quando a conducao é muito citadina. Mas trocar fica perto de 2000€. Por isso há muito pessoal que anula Fap e Egr. Reprogramam para 180cv e fica bem melhor...
Abraço -
Se o meu começar a dar chatice será mesmo isso que farei
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Eles dão mais problemas quando a conducao é muito citadina. Mas trocar fica perto de 2000€. Por isso há muito pessoal que anula Fap e Egr. Reprogramam para 180cv e fica bem melhor...
2000€ pode ser o custo de um FAP da SAAB, mas na PFS consegues comprar um por menos de 400€ - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn -
Eles dão mais problemas quando a conducao é muito citadina. Mas trocar fica perto de 2000€. Por isso há muito pessoal que anula Fap e Egr. Reprogramam para 180cv e fica bem melhor...
2000€ pode ser o custo de um FAP da SAAB, mas na PFS consegues comprar um por menos de 400€ - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Boas ,
Esse site é de confiança ?
Preciso de comprar um motor da ventilação novo.
Nesse site custa 80 libras ... no neobros são 105 libras ... penso que esse seja de concorrencia mas para mim nao há problema.
Alguem tem experiencia ?
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Eles dão mais problemas quando a conducao é muito citadina. Mas trocar fica perto de 2000€. Por isso há muito pessoal que anula Fap e Egr. Reprogramam para 180cv e fica bem melhor...
2000€ pode ser o custo de um FAP da SAAB, mas na PFS consegues comprar um por menos de 400€ - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Boas ,
Esse site é de confiança ?
Preciso de comprar um motor da ventilação novo.
Nesse site custa 80 libras ... no neobros são 105 libras ... penso que esse seja de concorrencia mas para mim nao há problema.
Alguem tem experiencia ?
PFS - Parts For SAABs
E sim, costumamos mandar vir muitas coisas de lá. -
Esse site é de confiança ?
Sim é de confiança
Podes comprar na PFS a vontade, o único problema que tem as vezes é que não tem as coisas em stock e tens que esperar até 2 semanas para terem a peça e enviarem. No site deviam ter informação se tem a peça em stock ou não, como por exemplo a skandix - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - tem. Na neobrothers tambem não tem muitas vezes a peça em stock e passa-se o mesmo e tens que esperar. -
Vou contactar ambos a ver se possuem stock da peça .
Se calhar alguem que repare alternadores reparava aquilo mas pronto ... -
O material da SKANDIX é de qualidade ?
Eles têm o motor por 89€ diz que é da marca deles ...
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É como tudo, têm coisas em que ouço a dizer bem e outras nem por isso.