Unidade de Controle do AC

Voltar
  • Unidade de Controle do AC   por Carlos Ribeiro em 26 Abr, 2016 23:21
  • Boas a todos, estou com 1 (2) problema, o Unidade de Controle do AC original pifou o display, em Janeiro comprei uma no ebay (vendedor 5* diz o ebay), impecável até quarta-feira passada, dia em reparei que morreu completamente o display  :'( , já contactei o vendedor (que vende peças e tb faz reparações) por todas as vias possíveis, ebay - email do vendedor e um outro que encontrei, nada de resposta, vou aguardar entretanto e depois logo vejo o que farei, agora tenho 2 tijolos que funcionam mas não vejo nadinha no que comprei e o original vejo muito pouco. No caso de ter problemas em obter uma resposta vocês conhecem alguém que repare o tijolo original ?!....fico agradecido se me puderem ajudar. Um abraço para todos  O0
  • Responder #1   por darioglv em 27 Abr, 2016 08:00
  • Boas Carlos !!!
    Tens estes
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    E estes....reparei la o meu Sid , veio 5* e com garantia vitalicia
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #2   por Carlos Ribeiro em 27 Abr, 2016 14:48
  • Boas Dário,começo por estar agradecido pela tua disponibilidade e informação, obrigado!!!  O0
    Vou aguardar mais uns dias e se não tiver qualquer resposta começo  :)| por todos os lados, provavelmente até vou ficar pendurado mas vou  :|| sempre que me der na telha, é que os tipos até têm um feedback imaculado no eBay, pode ser tb que o meu inglês seja meio russo para eles, vou tb pedir ao meu puto que fale com eles por telefone e logo se vê.
    Como tenho 2 agora, mando reparar o original para já. Um abraço Dário e mais uma vez obrigado, eu depois digo alguma coisa.  ;)
  • Responder #3   por darioglv em 27 Abr, 2016 14:59
  • Se quiseres ver o trabalho deles na reparacao do Sid , aparece pela marina nos encontros mensais e temos la alguns colegas que ja fizeram por eles....tens o feedback deles tb!  O0
  • Responder #4   por Carlos Ribeiro em 27 Abr, 2016 19:01
  • Boas mais uma vez Dário, acredito no que propões e já visitei o site, é o que vou fazer de certeza, vou só aguardar esta semana uma resposta do vendedor  :)| , se não me responderem vão ver o que é um tuga zangado por levar a boca  :|| . Aproveito para pedir mais uma informação, a unidade original é a 5047592 e a que comprei tb, reparei que existem outras com uma ref. diferente como a 5048939 ou outras que tb são identificadas como para o SAAB 9-5 de 1998 a 2005, são todas adaptáveis ou nem por isso ? Obrigado mais uma vez.
  • Responder #5   por darioglv em 27 Abr, 2016 20:25
  • Carlos só para tirar as duvidas....podes tirar uma foto do teu sid com ele ligado?
  • Responder #6   por Carlos Ribeiro em 28 Abr, 2016 00:09
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    " alt="" class="bbc_img" />

    Loucuraaaaa é o que digo disto tudo, primeiro troco-me todo com o que o Dário me pede,...desculpa !!!
    Agora acabadinho de chegar um email da empresa aonde comprei a unidade, depois de enviar para aí uns 10 emails por todas as vias !....pede-me para não os assustar, o ultimo email que enviei já mais parecia russo do que inglês (tuga em braza)  :)) dizem que me enviam outra unidade por metade do preço, ok !!!....aceitei, ou fico com 3 tijolos ou passo a vendedor  :))) .Mas Dário estou curioso com o teu pedido portanto fica a foto do SID. Um abraço para ti e para o pessoal,....não liguem, não têm cura  :|@
  • Responder #7   por darioglv em 28 Abr, 2016 08:17
  • Eu passo a explicar carlos o porque do pedido.....
    Como tu falaste nas diferencas das referencias do Sid quiz ver qual deles e que estavas a falar....
    O sid2 tem 2 versoes , a dos nossos e uma pos 2002 (se nao estou em erro) e esses nao sao compativeis com o nosso carro , dai e para futuras compras deves te basear na referencia que tens nesse SID .
    Eu sei que a reparacao dos nossos ficou perto dos 90 euros e duas semanas sem eles....mas fica porreiro.
    Apraz-me saber que ja resolveste o problema!
    Abraco....
    E ja sabes dia 14 de maio se poderes aparece na marina.....tens ai toda a informacao no topico 9 Encontro mensal Saab.  O0
  • Responder #8   por Carlos Ribeiro em 28 Abr, 2016 14:11
  • Boas Dário, entendi a tua preocupação, também achei que algo teria a ver com compatibilidades visto que existem varias referencias das unidades de AC.
    Também já informei o vendedor do mesmo dando-lhe a refer. da minha unidade que por acaso são ambas da mesma, mas caso não saiba e para evitar futuros problemas.
    O meu muito obrigado Dário, um grande abraço e caso o mano esteja a ver isto  ::) um também grande para ti !!!
    Quanto aos encontros na marina, já estive para aparecer a um deles. mas é um pouco complicado para mim, um dia deste apareço e falo contigo sobre isso ok  ;)
    Também estive sem o carro uns meses (1 ano) porque o emprestei ao meu compadre o que complicou tb as coisas, infelizmente entregou-me num estado que nem comento  :(|| , a ele só um Caterpillar e com caução, nunca tive problemas em emprestar os carros, mas existem pessoas que nem um triciclo se deve emprestar. Fica bem e tudo de bom.
  • Responder #9   por Carlos Ribeiro em 28 Abr, 2016 14:49
  • ...fiquei um pouco confuso quando te referes ao SID2, é mesmo o SID2 e não a unidade de ACC, com a qual tenho problemas do display !?...lembro-te como iniciei o tópico " Unidade de Controle do AC original pifou o display, em Janeiro comprei uma no ebay (vendedor 5* diz o ebay), impecável até quarta-feira passada, dia em reparei que morreu completamente o display "
    O meu SID 2 foi comprado ainda no tempo da Cimpomóvel, vinha com o SID1 já marado e o novo (já com uns aninhos) está na boa. Agora nas unidades de controle do AC à venda vejo varias referencias mas dizem que vai de 1998 a 2005, referes te a qual (não me trates mal, eu sei que ando todo queimado)  :|@ . Quanto ao meu SAAB só agora comecei a ficar com mais interesse nele, só não o vendi porque gosto muito dele, já fiz uns bons milhares de kilometros com ele, mas dá para imaginar o estado quando o entregaram depois de o emprestar, pintura nova na altura que tb não correu bem nos para-choques, agora ninguém acredita que a teve !!! ....quanto a mecânica ainda não vi nada, mas imagino o tratamento, o problema é que fui avisado pelo meu filho (foi o sogro) já tarde, se não tenho parado com a situação teria sido entregue o volante e pouco mais. Já passou  :-X
  • Responder #10   por darioglv em 28 Abr, 2016 20:16
  • Carlos.....só pedi a foto para te confirmar que não te dava informação errada.... Sim, sei que estamos a falar da unidade de ACC , mas precisava de ter a certeza que era os sistemas antes de 2002 (creio) podem parecer iguais mas as ligações (fios) podem ser diferentes....podiamos saber a referência em concreto mas felizmente já estás resolvido. Abraço!
  • Responder #11   por Carlos Ribeiro em 28 Abr, 2016 20:26
  • Ok Dario, obrigado por tudo, quanto ao resolvido só acredito quando estiver aqui a unidade.  ;) Um abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation