Caixa Auto

Voltar
  • Responder #15   por rater em 28 Jan, 2013 16:51
  • Obrigada pela ajuda FLRebelo  O0 .
  • Responder #16   por rater em 29 Jan, 2013 00:31
  • Já agora na tua carrinha, a caixa apresenta as posições 3 e 4, qual é a função delas?
  • Responder #17   por orlando em 29 Jan, 2013 12:07
  • 3 só engrena até à 3ª relação.
    4 só engrena até à 4ª relação.

    Uso muito isso nas estradas das serras. E tb usava no Marão antes de fazer a alteração do sw para o da hirsch.
  • Responder #18   por rater em 29 Jan, 2013 14:18
  • 3 só engrena até à 3ª relação.
    4 só engrena até à 4ª relação.

    Uso muito isso nas estradas das serras. E tb usava no Marão antes de fazer a alteração do sw para o da hirsch.

    Obrigada Orlando  O0
  • Responder #19   por orlando em 30 Jan, 2013 18:04
  • Sabes para que serve a L?   O:-)
  • Responder #20   por FLRebelo em 30 Jan, 2013 21:43
  • 3, so para andar até 110
    4, so para andar até 140
    L, para puxar reboque
     O0
  • Responder #21   por TesZero em 31 Jan, 2013 17:23
  • Estava a pensar no mesmo.... mas não quis fazer figura de "L"

    (lorpa)

    lol

    :D

    Abraço
  • Responder #22   por FLRebelo em 31 Jan, 2013 18:57
  • Estava a pensar no mesmo.... mas não quis fazer figura de "L"

    (lorpa)

    lol

    :D

    Abraço

    Looool  ;D
  • Responder #23   por teco em 01 Fev, 2013 02:01
  • L(oad)
  • Responder #24   por orlando em 01 Fev, 2013 08:36
  • Ai, esta inflexão de dialogo...  L de load nas na verdade é LOW. Engrena a mais baixa possível mediante a velocidade. Eu uso para travar com o motor em zonas de inclinações extremas e também a uso para fazer subidas de rampas e evitar o patinar interno da mudança para a segunda relação.  :)
  • Responder #25   por TesZero em 01 Fev, 2013 12:05
  • Com tantas "opções" de condução com caixa automática.... grrr... dá menos trabalho usar uma manual... lolol

  • Responder #26   por Rpscavaleiro em 10 Fev, 2013 10:16
  • Olha que não, até bastante interessante.. :D

    Então para o cruise control, um mimo, sais das portagens (ou caso necessites de abrandar por um qualquer motivo), voltas a activar o cruise control e lá vai ele, tendo também diferenças se tiveres em sport ou não! :D

    Já tinha achado piada à caixa do smart, que andei largos meses com um, então nos SAAB com um pouco mais de potência, é um mimo! :D

    Para uma condução ainda mais desportiva, é usar as patilhas! :D
  • Responder #27   por TesZero em 12 Fev, 2013 08:39
  • Tenho andado com um 9-3 auto e aquilo é realmente engraçado :)

    Não sei se me habituava para carro de dia a dia, mas para andar de vez em quando... "come-se" :P

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation