AJUDA saab 9000 2.0 turbo B202

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  • AJUDA saab 9000 2.0 turbo B202   por Nicolau em 14 Mar, 2016 21:14
  • Boa Noite,
    Tenho um Saab 9000 turbo de 89 de código B202, o qual ainda não apresentei pelo facto de ainda estar a compor. O meu problema e que preciso de saber a que velocidade de rpm corta a rotação, o meu corta rotação as 5000 acho muito sedo. Outro problema é que por trás no bloco do motor mesmo por baixo do tubo em metal da agua de refrigeração que la passa tenho um sensor de ficha preta dois pinos de ligação e o qual não esta ligado não tem nenhuma ficha encaixada, gostava de saber para que serve. mais uma coisa qual a melhor maneira de afinar a MAF tendo em conta que a minha tem um parafuso de regulação ao lado da ficha que regula o nível de CO.
    Gostaria que alguém me pudesse ajudar para por o meu bichinho na rua. :-[   :(||
    Obrigado.
  • Responder #1   por SMAP em 29 Mar, 2016 22:57
  • Boa Noite,
    Tenho um Saab 9000 turbo de 89 de código B202, o qual ainda não apresentei pelo facto de ainda estar a compor. O meu problema e que preciso de saber a que velocidade de rpm corta a rotação, o meu corta rotação as 5000 acho muito sedo.

    5000 rpm, algo não está bem com a tua electronica. O teu 9000 tem cassete DI (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn) ou cabos de vela. Nos 9000 motor B2x4x corta por volta das 6200 rpm, acredito que nos motores B202 ande pelo mesmo.
  • Responder #2   por SMAP em 29 Mar, 2016 23:01
  • Outro problema é que por trás no bloco do motor mesmo por baixo do tubo em metal da agua de refrigeração que la passa tenho um sensor de ficha preta dois pinos de ligação e o qual não esta ligado não tem nenhuma ficha encaixada, gostava de saber para que serve.

    Tira fotos e publica aqui para se perceber melhor do que estas a falar.
  • Responder #3   por darioglv em 30 Mar, 2016 08:33
  • Ja tinha respondido anteriormente mas volto a colocar a resposta aqui: "Tire uma foto do motor e coloque aqui afim de sabermos que tipo de motor estamos a falar , assim como da ficha que tem desligada....e se possivel forneca tambem o numero do VIN do carro. Pode ser de varias coisas o corte das rpms....penso em algumas , mas la esta sem mais informacao.....Ate pode ser de uma unidade que costuma estar colocada junto a torre do amortecedor , junto a bateria que nao pode ser a indicada para o carro , coloca-o a trabalhar , mas limita as rpms.....".
  • Responder #4   por karter em 22 Fev, 2017 22:56
  • Problema resolvido?

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