9000 CC - Até 1989

Voltar
  • 9000 CC - Até 1989   por TesZero em 31 Jan, 2015 16:36
  • Olá, se alguem souber de algum 9000 CC em relativas boas condições, por favor digam-me algo.

    Condicionante, tem que ser até 1989 por causa do pagamento do IUC e por ser Bosh Jetronic LH 2.2, (sem DI) e, obviamente, ser um 9000 CC (1º versão do 9000)

    Abraço
  • Responder #1   por joseglv em 31 Jan, 2015 18:21
  • Vou deixar o que qq um consegue ver à frente do computador...
     ^-^ ^-^ ^-^

    9000 T de 90 em Braga a 1000Eur -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    9000  T de 91 em maia a 2500Eur -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    9000 T de 90 em Lisboa a 1000Eur -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    9000 T de ?? em  Bragança sob orçam -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    9000 i de 88 em Braga a 950Eur  -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    9000 T de 90 em Almada a 1500 Neg -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Há mais mas o preço e a distência não justifica....
    Mas tens aí boas opções... é pena o 9000i se fosse Turbo... Podes sempre transplantar tudo e alterar o livrete...  8)
  • Responder #2   por SMAP em 31 Jan, 2015 19:49
  • 9000 T de ?? em  Bragança sob orçam -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Este embora não se saiba o ano tem a frente igual ao do TesZero os outros 9000T já tem uma frente diferente em que os faroies fazem um angulo mais inclinado. E pelas fotos também tem Distribuidor, o que confirma que é compativel com o que o TesZero quer
  • Responder #3   por TesZero em 01 Fev, 2015 18:04
  • Ola. Obrigado pelos comentarios.

    Ja tinha visto o de bragança...

    Esta parado ha 5 anos, tem estofos em tecido e tem matricula cancelada.

    Os restantes sao de 1990 ou superiores.

    Encontrei um tambem no porto, mas... Mais uma vez... Atmosferico....

    Abraco e obrigado
  • Responder #4   por Guest em 01 Fev, 2015 21:24
  • Responder #5   por joseglv em 02 Fev, 2015 11:22
  • É de 90 e está caro.... mas o Pedro é que sabe....
    :-)
  • Responder #6   por darioglv em 02 Fev, 2015 11:51
  • Tez...Arranjar um que nao fosse turbo ate tinha as suas vantagens.....tinhas era que ter paciencia.....descascavas o carro todo e ate podias mandar a carrocaria para levar novo tratamento e passavas tudo de um para o outro....nao te saia barato , mas ficavas com um fosco novo!
  • Responder #7   por Dhc em 02 Fev, 2015 21:39
  • ... Deram-se conta que ele quer um até 1989??..... tem de ser português?? uma vez que é ''apenas'' para peças...
  • Responder #8   por joseglv em 02 Fev, 2015 22:20
  • Não é só para peças... Deve ser para transplantar o motor do fosco para o novo chassi...
    A meu ver o melhor seria o 9000i ... e depois tratava-se de alterar o livrete para Turbo. Era o 9000 mais barato e tudo...

    Mas ele é que sabe
  • Responder #9   por Dhc em 03 Fev, 2015 11:18
  • Zé... ''apenas''..................
  • Responder #10   por Guest em 03 Fev, 2015 14:30
  • Responder #11   por joseglv em 03 Fev, 2015 16:02
  • Muito caro e é um CD.... Ele quer o CC ( igual ao que tinha )
  • Responder #12   por darioglv em 04 Fev, 2015 09:02
  • Alguma coisa contra os cd's????   ;D

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


  • Responder #13   por joseglv em 04 Fev, 2015 13:18
  • Não é o que ele quer...

    LOLOL
  • Responder #14   por Guest em 04 Fev, 2015 13:21
  • Não é fosco... :P

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation