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E viva os 2.0... So em Viseu é que "rebentam"
Abraco -
kamuma... ele tem turbo garrett e não mitsubishi... logo... não tem só repro com turbo e origem...
e.. algo me diz que os injectores também não devem de ser os vermelhos
Penso que o "PorDrive" seja um tipo de caixa e não uma referência a uma caixa especifica de um carro específico...
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Abraço -
Kamuma... o teu assim parece um menino (qualquer um parece um menino)
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o carro do kamuma é o que está mais perto desta realidade...
Não smap... o teu nem é vermelho... nem está coberto de autocolantes...
temos pena...
Abraço -
Eu queria era injectores da volvo t5R, turbo t30 e passar o smap quando ele estivesse parado, que isto nao é para medir orgaos sexuais sim, aquilo que nos da prazer
Abraco -
turbo t30?
referes-te ao T3 ou ao GT30?
Se for o GT30 acho que irias precisar dos 5 injectores do volvo e não só de 4
precisavas também de mudar o intercooler que não sei como é que o teu ainda não partiu...
Sei que o T3 é uma tecnologia passada quando comparado com um td04...
mas ainda vou experimentar o meu T3/t4 no trionic...
Se aquilo dava o coice que dava em jetronic...
em trionic deve de ser muito melhor aproveitado equiparando-se a um td04-19T (possivelmente tenha mais lag)
Abraço -
GT30
Abraço -
Stage 6
Lpt/Ftp - Aero:
potência original: 150/185/200/225 cv
Objectivo de potência: 400cv
Necessário:
- Alteração de mapa de ecu
- Escape 3 polegadas
- Catalisador desportivo ou remoção do mesmo
- Filtro de Ar desportivo
- Injectores 630 cc/min
- Turbo Garrett GTBB 30
- Alteração arvore de cams
- Intercooler reforçado de maior dimensão
- Bomba de gasolina Walbro 255 (255 litros hora)
- Embraiagem Reforçada (600 nm)
- Válvula Wastegate reforçada (Forge)
- Válvula de pressão de gasolina 3 bars
- No caso do LTP: Válvula Apc, suporte da válvula e 3 tubos de silicone de 6mm de diâmetro interno
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Stage 7
Lpt/Ftp - Aero:
potência original: 150/185/200/225 cv
Objectivo de potência: 500cv
Necessário:
- Alteração de mapa de ecu
- Escape 3 polegadas
- Catalisador desportivo ou remoção do mesmo
- Filtro de Ar desportivo
- Injectores 750 cc/min
- Turbo Garrett GT30R
- Colector de escape tubolar
- Alteração arvore de cams
- Intercooler reforçado de maior dimensão
- Bomba de gasolina Walbro 255 (255 litros hora)
- Embraiagem Reforçada (700 nm)
- Válvula Wastegate reforçada (Forge)
- Válvula de pressão de gasolina 3 bars
- Alteração do tubo de admissão
- Alargamento das condutas de admissão e escape na cabeça do motor
- No caso do LTP: Válvula Apc, suporte da válvula e 3 tubos de silicone de 6mm de diâmetro interno
precisas sempre no mínimo dos injectores de 630 ou 750 cc
Se não te vais ficar pelo mitsubishi...
esquece lá os injectores do volvo
e prepara-te para muito possivelmente apreciar um relanti inconstante
Abraço -
Não preparo nada porque não vou fazer disso... Não é que não gostasse, mas agora não.
Abraço -
agora também não dava...
é quase hora do almoço...
sexta?
Abraço -
Sexta? O quê? Não achas que já temos muito a fazer
Abraço -
dá sempre tempo para se instalar um GT30R (tenho dois colectores T3 em casa) com injectores de 750cc e fazer um mapa rápido para ver os limites dos elementos internos do TEU motor (outra vez)
Abraço