...só para alguns!!

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  • Responder #15   por Guest em 25 Set, 2013 12:04
  • E viva os 2.0... So em Viseu é que "rebentam"  :)))

    Abraco
  • Responder #16   por TesZero em 25 Set, 2013 22:52
  • kamuma... ele tem turbo garrett e não mitsubishi... logo... não tem só repro com turbo e origem...
    e.. algo me diz que os injectores também não devem de ser os vermelhos :P :P

    Penso que o "PorDrive" seja um tipo de caixa e não uma referência a uma caixa especifica de um carro específico...

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    Abraço
  • Responder #17   por 26fatboy em 25 Set, 2013 23:04
  • Kamuma... o teu assim parece um menino :))) :))) :))) :))) :))) (qualquer um parece um menino)
  • Responder #18   por TesZero em 25 Set, 2013 23:14
  • o carro do kamuma é o que está mais perto desta realidade...

    Não smap... o teu nem é vermelho... nem está coberto de autocolantes...
    temos pena...

    :P

    Abraço
  • Responder #19   por Guest em 26 Set, 2013 01:12
  • Eu queria era injectores da volvo t5R, turbo t30 e passar o smap :P quando ele estivesse parado, que isto nao é para medir orgaos sexuais ::P sim, aquilo que nos da prazer ^-^

    Abraco
  • Responder #20   por TesZero em 26 Set, 2013 12:30
  • turbo t30?

    referes-te ao T3 ou ao GT30?

    Se for o GT30 acho que irias precisar dos 5 injectores do volvo e não só de 4 :P

    precisavas também de mudar o intercooler que não sei como é que o teu ainda não partiu... :P

    Sei que o T3 é uma tecnologia passada quando comparado com um td04...
    mas ainda vou experimentar o meu T3/t4 no trionic...
    Se aquilo dava o coice que dava em jetronic...
    em trionic deve de ser muito melhor aproveitado equiparando-se a um td04-19T (possivelmente tenha mais lag)

    Abraço
  • Responder #21   por Guest em 26 Set, 2013 12:33
  • GT30 :)

    Abraço
  • Responder #22   por TesZero em 26 Set, 2013 12:40

  • Stage 6

    Lpt/Ftp - Aero:
    potência original: 150/185/200/225 cv
    Objectivo de potência: 400cv

    Necessário:
    - Alteração de mapa de ecu
    - Escape 3 polegadas
    - Catalisador desportivo ou remoção do mesmo
    - Filtro de Ar desportivo
    - Injectores 630 cc/min
    - Turbo Garrett GTBB 30
    - Alteração arvore de cams
    - Intercooler reforçado de maior dimensão
    - Bomba de gasolina Walbro 255 (255 litros hora)
    - Embraiagem Reforçada (600 nm)
    - Válvula Wastegate reforçada (Forge)
    - Válvula de pressão de gasolina 3 bars
    - No caso do LTP: Válvula Apc, suporte da válvula e 3 tubos de silicone de 6mm de diâmetro interno

    _____________________________________________

    Stage 7

    Lpt/Ftp - Aero:
    potência original: 150/185/200/225 cv
    Objectivo de potência: 500cv

    Necessário:
    - Alteração de mapa de ecu
    - Escape 3 polegadas
    - Catalisador desportivo ou remoção do mesmo
    - Filtro de Ar desportivo
    - Injectores 750 cc/min
    - Turbo Garrett GT30R
    - Colector de escape tubolar
    - Alteração arvore de cams
    - Intercooler reforçado de maior dimensão
    - Bomba de gasolina Walbro 255 (255 litros hora)
    - Embraiagem Reforçada (700 nm)
    - Válvula Wastegate reforçada (Forge)
    - Válvula de pressão de gasolina 3 bars
    - Alteração do tubo de admissão
    - Alargamento das condutas de admissão e escape na cabeça do motor
    - No caso do LTP: Válvula Apc, suporte da válvula e 3 tubos de silicone de 6mm de diâmetro interno


    precisas sempre no mínimo dos injectores de 630 ou 750 cc :P

    Se não te vais ficar pelo mitsubishi...
    esquece lá os injectores do volvo :P
    e prepara-te para muito possivelmente apreciar um relanti inconstante :D

    Abraço
  • Responder #23   por Guest em 26 Set, 2013 12:42
  • Não preparo nada porque não vou fazer disso... Não é que não gostasse, mas agora não.

    Abraço
  • Responder #24   por TesZero em 26 Set, 2013 12:45
  • agora também não dava...
    é quase hora do almoço...

    sexta?

    Abraço
  • Responder #25   por Guest em 26 Set, 2013 12:48
  • Sexta? O quê? Não achas que já temos muito a fazer :)

    Abraço
  • Responder #26   por TesZero em 26 Set, 2013 12:56
  • dá sempre tempo para se instalar um GT30R (tenho dois colectores T3 em casa) com injectores de 750cc e fazer um mapa rápido para ver os limites dos elementos internos do TEU motor (outra vez)  :P :P :P

    Abraço

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