Alteração da equipa de moderação - nomeação de novo moderador

Voltar
  • Alteração da equipa de moderação - nomeação de novo moderador   por TesZero em 17 Jan, 2014 19:23

  • Assunto: Alteração na equipa de moderação do fórum
    Nomeação de novo membro para moderador: Kamuma

    Como as vidas pessoais e profissionais de todos nós nem sempre permitem o tempo necessário para cuidar eficientemente do nosso forum e juntando ainda o constante crescimento da comunidade, achamos por bem expandir um pouco mais a equipa de moderação.
    Após uma analise aos nossos membros em busca de um candidato (à força  8) ), optamos por convidar o membro António Ferreira (kamuma) para se juntar à equipa de moderação. Ele ao longo dos últimos meses tem demonstrado uma excelente posição em prol da nossa comunidade, com uma participação ativa no forum e encontros, tal como na organização de eventos.
    Esta alteração depreende-se com o acumular de trabalho na comunidade pelo que precisamos de mais uma pessoa.
    Obviamente esta foi a escolha da equipa de gestão do fórum, baseando-nos na dedicação do kamuma a esta comunidade.

    Contudo, sendo esta uma comunidade aberta, transparente, em que a opinião de todos os membros conta, gostaríamos de saber a opinião dos restantes membros quanto à proposta apresentada.
    Obviamente,caso alguém tenha algo contra, poderá fundamentar a sua opinião ou mesmo sugerir alguém para o cargo.

    Caso não exista nada contra esta alteração, damos todos as boas vindas ao kamuma como moderador desta comunidade on-line

    Caso exista algum comentário pertinente a fazer sobre a equipa técnica e moderação pode ser usado este tópico para o expor.

    Todos os dias fazemos o nosso melhor para manter e evoluir este espaço, contudo temos noção que todos temos ideias e visões diferentes do que é melhor para a comunidade.
    Por esse motivo, caso exista algo que nos possa fazer melhorar, agradecemos todas as criticas construtivas que aqui possam  deixar.

    Abraço
  • Responder #1   por castelar em 17 Jan, 2014 21:39
  • Bem vindo amigo António Kamuma, espero que esta nova responsabilidade não te impeça de arranjares aquelas cafezadas e passeios a maneira.  O0 O0 O0 O0
    Abraço
  • Responder #2   por SMAP em 17 Jan, 2014 22:08
  • Kamuma tas ca para moderar e ser moderado :)| :D
  • Responder #3   por rodinhas em 17 Jan, 2014 22:50
  • Parabens Kamuma, do pouco tempo que aqui estou já vi o valor que tens a mais valia que és para esta comunidade.
    Abraço
  • Responder #4   por gmcarvalhais em 17 Jan, 2014 22:52
  • Parabéns Kamuma!!
    Mereces.  O0
  • Responder #5   por cesar pinto em 18 Jan, 2014 19:56
  • parabens kamumua O0 O0 O0

    agora para dar o exemplo... stage 4 nele ;D ;D ;D

    grande abraco
  • Responder #6   por svidinha em 20 Jan, 2014 22:17
  • Parabéns Kamuma,

    Fico contente com esta tua nomeação.
  • Responder #7   por Kriticross em 21 Jan, 2014 10:12
  • Ui e quem vem morar o proprio moderador?? :P Cuidado com gajo, que nao se modera, principalmente se houver ginjas!!

    Vá kamuma, está na hora de vires discursar "Estou muito feliz com está nomeação.... snif snif, quero agradecer ao meu manager e a minha namorada... snif snif, ao usébio e ao mandimba snif snif, quem me conhece sabe o que sofri para chegar aqui....." patati patata
  • Responder #8   por Guest em 21 Jan, 2014 12:52
  • Obrigado... por me darem mais trabalho >:D

    A serio, obrigado pela confiança depositada em mim. E obrigado pelo reconhecimento. Agora é continuar a evoluir e a fazer com que esta comunidade cresça mais e melhor, para podermos ajudar e chegar a cada vez mais Saabistas.

    Abraço
  • Responder #9   por TesZero em 21 Jan, 2014 13:50
  • um agradecimento....
    e nem falou no Eusébio...

    contava com melhor vindo de ti :P


    Até ao dia de hoje, falando por mim, estou extremamente contente por te ter a bordo desta equipa...
    abordo... de modo oficial... porque sempre tiraste a camisola por esta comunidade...
    embora sem reconhecimento formal, sabes que sempre o tiveste informalmente de todos nós...
    Seja pela vontade de ajudar terceiros, pelo tempo pessoal despendido com todos nós e por todos os contributos prestados ao fórum.

    Sem dúvida mereces cá estar, para nós é uma ajuda enorme :)

    E... viva o Eusébio, o benfica e o Vítor Pereira :P

    Abraço e espero que assim continues... senão mandamos-te um pontapé no traseiro...
    (é da maneira que abres um fórum novo só para 9000´s )
    :P
  • Responder #10   por tuekSAABs95 em 21 Jan, 2014 14:17
  • Parabéns Kamuma  ;)

    Continua com o trabalho que tens feito até aqui por esta comunidade saabista, agora com mais responsabilidade mas com a dedicação que tens tido só faltava mesmo formalizar.  O0

    Abraço
  • Responder #11   por SMAP em 01 Dez, 2014 08:35
  • Assunto: Alteração na equipa de moderação do fórum
    Nomeação de novo membro para moderador: EMANUEL

    Como as vidas pessoais e profissionais de todos nós nem sempre permitem o tempo necessário para cuidar eficientemente do nosso forum e juntando ainda o constante crescimento da comunidade, achamos por bem expandir um pouco mais a equipa de moderação.
    Após uma analise aos nossos membros em busca de um candidato, optamos por convidar o membro Emanuel Aveiro (EMANUEL) para se juntar à equipa de moderação.
    Esta alteração depreende-se com o acumular de trabalho na comunidade pelo que sentimos a necessidade de termos mais uma pessoa, e de querermos ao mesmo tempo ter uma representação na zona Sul/Lisboa.
    Obviamente esta foi uma escolha da equipa de gestão do fórum, contudo, sendo esta uma comunidade aberta, transparente, em que a opinião de todos os membros conta, gostaríamos de saber a opinião dos restantes membros quanto à proposta apresentada.

    Obviamente,caso alguém tenha algo contra, deverá fundamentar a sua opinião e poderá mesmo sugerir alguém para o cargo.

    Caso não exista nada contra esta alteração, damos todos as boas vindas ao EMANUEL como moderador desta comunidade on-line

    No caso de existir algum comentário pertinente a fazer sobre a equipa técnica e moderação pode ser usado este tópico para o expor.

    Todos os dias fazemos o nosso melhor para manter e evoluir este espaço, contudo temos noção que todos temos ideias e visões diferentes do que é melhor para a comunidade.
    Por esse motivo, caso exista algo que nos possa fazer melhorar, agradecemos todas as criticas construtivas que aqui possam  deixar.
  • Responder #12   por Guest em 01 Dez, 2014 09:12
  • Parabéns Emanuel...   O0
    Continua com a paixão que tens pela Saab e contagia os demais ;)

    Abraço
  • Responder #13   por Dhc em 01 Dez, 2014 09:19
  •  O0 O0  :) :)
  • Responder #14   por castelar em 01 Dez, 2014 13:43
  • Parabéns Emanuel, todos são poucos para nos ajudarem a manter os nossos carros a funcionar, assim como ao fórum.
    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation