Rádio não desliga quando se tira a chave Saab 9-5 2004

Voltar
  • Rádio não desliga quando se tira a chave Saab 9-5 2004   por ricasilvestre em 19 Ago, 2016 21:10
  • Boas, a minha 9-5 de 2004 quando tiro a chave fora o rádio não desliga, tenho sempre de carregar no botão para desligar, gostava de saber se os vossos 9-5 com rádio original também são assim ou será que alguma coisa não está bem??
    obrigado desde já pelas vossas opiniões
  • Responder #1   por SMAP em 21 Ago, 2016 15:18
  • Por Norma o Radio desliga quando se tira a chave, não sei se foi o teu radio foi alvo de alguma programaçao especifica, e sinceramente nem sei se é possivel fazer isso.
  • Responder #2   por ricasilvestre em 21 Ago, 2016 15:34
  • Obrigado pela resposta, tenho de ir averiguar a situação, pois acho que está tudo interligado o facto do rádio não desligar quando retiro a chave, provavelmente está interligado com o facto do remote da chave não funcionar para fechar e abrir portas.............aguardo mais opiniões
  • Responder #3   por meteorologist em 21 Ago, 2016 19:21
  • Olá,

    Eu tenho um 9-5 de 99, mais antigo portanto, mas confirmei à pouco que o rádio desliga quando se retira a chave da ignição.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #4   por ricasilvestre em 21 Ago, 2016 20:07
  • obrigado pela resposta, amanha vou tentar saber novidades..............obrigado desde já pela vossa ajuda
  • Responder #5   por Ramess em 21 Ago, 2016 20:43
  • Boas, a minha 9-5 de 2004 quando tiro a chave fora o rádio não desliga, tenho sempre de carregar no botão para desligar, gostava de saber se os vossos 9-5 com rádio original também são assim ou será que alguma coisa não está bem??
    obrigado desde já pelas vossas opiniões

    Cheira-me a repro com tech2
    Alguem quis assim.
    Nem stressava com isso.
    Tem quem goste de por exemplo ter fecho de todas as janelas de modo automatico ao fechar o carro. Eu nao.
  • Responder #6   por meteorologist em 22 Ago, 2016 11:47
  • Boas, a minha 9-5 de 2004 quando tiro a chave fora o rádio não desliga, tenho sempre de carregar no botão para desligar, gostava de saber se os vossos 9-5 com rádio original também são assim ou será que alguma coisa não está bem??
    obrigado desde já pelas vossas opiniões

    Cheira-me a repro com tech2
    Alguem quis assim.
    Nem stressava com isso.
    Tem quem goste de por exemplo ter fecho de todas as janelas de modo automatico ao fechar o carro. Eu nao.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn,
    Isso de fechar as janelas de modo automático apenas é possível em modelos com alarme, certo?

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #7   por ricasilvestre em 22 Ago, 2016 22:50
  • afinal o rádio desliga, só desliga é ai passado 1 hora.............mas desliga................enigma resolvido lol................está preparado para em caso de esquecimento desligar automaticamente.
    obrigado de qualquer das maneiras pela ajuda
  • Responder #8   por meteorologist em 22 Ago, 2016 23:11
  • Sim,

    Ele desliga para não descarregar bateria. Em todo o caso o meu 9-5, quando desligo a chave da ignição, ele desliga o rádio. O seu se não faz isso deverá ser uma questão de programação.

  • Responder #9   por joseglv em 23 Ago, 2016 10:37
  • Boas, a minha 9-5 de 2004 quando tiro a chave fora o rádio não desliga, tenho sempre de carregar no botão para desligar, gostava de saber se os vossos 9-5 com rádio original também são assim ou será que alguma coisa não está bem??
    obrigado desde já pelas vossas opiniões

    Cheira-me a repro com tech2
    Alguem quis assim.
    Nem stressava com isso.
    Tem quem goste de por exemplo ter fecho de todas as janelas de modo automatico ao fechar o carro. Eu nao.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn,
    Isso de fechar as janelas de modo automático apenas é possível em modelos com alarme, certo?

    Abraço,
    Tiago

    Só em alguns tipos de alarme...
  • Responder #10   por Rui em 23 Ago, 2016 15:00
  • Pois eu tenho outro palpite.
    Quando retira a chave é possível retirar o seletor de mudanças da posição de marcha-atrás? E se ligar os mínimos com a chave fora, toca algum alarme?

    Rui Ribeiro
  • Responder #11   por ricasilvestre em 23 Ago, 2016 15:10
  • não só sai a chave com a marcha atrás posta e se tirar a chave não desengata mais............penso que seja assim em todos os saab
  • Responder #12   por ricasilvestre em 23 Ago, 2016 15:10
  • a parte dos mínimos vou experimentar
  • Responder #13   por ricasilvestre em 23 Ago, 2016 17:47
  • Pois realmente com a chave tirada se acender os mínimos não me toque nenhum aviso.............já tive a falar com o eletricista e realmente alguma coisa não está bem, provavelmente o problema dos remote das chaves está mesmo relacionado com isso
  • Responder #14   por Rui em 24 Ago, 2016 10:50
  • Então o meu palpite deve estar certo.
    O problema que tens é no canhão da fechadura: quando tiras a chave, já depois de cerca de metade da chave estar cá fora deverias ouvir um "click" - que de certeza não estás a ouvir. Esse click é o interruptor que informa que a chave já não está colocada. Os teus comandos não fecham e o rádio não desliga porque o interruptor não funciona e o carro assume que a chave está colocada; ora, com a chave colocada nunca é possível trancar o carro a partir de fora.
    Vais ter de ver o que se passa com o canhão da fechadura e com esse pequeno interruptor em particular.

    O facto de o rádio desligar ao fim de uma hora, é para preservar a bateria. Ou seja, se estiveres, em condições normais de funcionamento, com a chave posta a ouvir música, ao fim de 1 hr o rádio desliga-se.

    Boa sorte com isso

    Rui Ribeiro

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation