Ideias para logótipo SAABsPORTUGAL

Voltar
  • Responder #300   por SMAP em 28 Ago, 2013 08:20
  • Kamuma, estão muito bons :D

    Se ainda fores a tempo de fazer-lhes o reparo quando aos defeitos apontados pelo smap...
    era porreiro.
    Caso contrário, não estão nada maus :D

    Parabéns :D

    Eu falei com ele sobre isso, e ele disse-me que não conseguiam fazer de outra forma. Se queres que te diga o contorno a azul mais largo ate faz sobressair melhor os autocolantes nos veículos pelo que acaba por ser melhor. Claro que não vou a correu trocar o nosso logotipo online para ficar igual a isto, mas não vejo qualquer problema de termos uma ligeira variação sobre o logotipo original.
  • Responder #301   por TesZero em 28 Ago, 2013 08:28
  • sim, concordo.
    Tal como disse, caso contrário... assim estão bons :)

    no fórum gosto de ver mais fino :)

    Abraço
  • Responder #302   por SantosSaab em 28 Ago, 2013 11:36
  • E sempre vai ser possivel enviarem um para a minha SAAB ficar ainda mais bonita?  :D

    Não seria de se sugerir um pequeno valor por cada autocolante para despesas do site?

    Sugeria até criar-se uma secção de Merchandising onde se consegui-se em conjunto fazer coisas como:
    Autocolantes
    T-shirt´s
    bonés
    porta chaves
    tapa sol com logotipo Saab

    coisas assim do género, que em conjunto permitisse divulgar a marca e o gosto que temos por ela

    fica a dica

    Abraços

  • Responder #303   por SMAP em 28 Ago, 2013 11:43
  • E sempre vai ser possivel enviarem um para a minha SAAB ficar ainda mais bonita?  :D

    Vai ser possível

    Não seria de se sugerir um pequeno valor por cada autocolante para despesas do site?

    Sugeria até criar-se uma secção de Merchandising onde se consegui-se em conjunto fazer coisas como:
    Autocolantes
    T-shirt´s
    bonés
    porta chaves
    tapa sol com logotipo SAAB

    coisas assim do género, que em conjunto permitisse divulgar a marca e o gosto que temos por ela

    fica a dica

    É uma dica que vai de acordo com o que está a ser pensado, e neste caso todo o "ganho" será sempre publico (tudo as claras, para que se saiba quais os valores) e será depois usado para despesas do site/forum.
  • Responder #304   por SMAP em 28 Ago, 2013 11:54
  • Por mim podemos usar já neste fórum e actualizar nos restantes locais onde usávamos o provisório.

    Já pus online neste forum, quem não vir terá que fazer refresh (CTRL+F5), para ja fica assim uns dias para ver se todos gostamos

    Pus agora online com o .com, para terem uma ideia de como fica, quem não vir terá que fazer refresh (CTRL+F5)
  • Responder #305   por Guest em 28 Ago, 2013 11:56
  • Sim... tudo é possivel.  ;)
    No domingo vou levar alem da tshirt "experimental", um porta chaves basico. Segundo sei, a tshirt fica em 10€ e o porta chaves em 2,5€.
    Os autocolantes, ainda nao sei, mas devera rondar 1€/1,5€ cada...

    Abraco
  • Responder #306   por Guest em 28 Ago, 2013 12:02
  • O ".com" fica bem, por mim, deixava estar :)

    Abraço
  • Responder #307   por TesZero em 28 Ago, 2013 12:47
  • Sim Santos, é esse o principio.

    Se ao preço de custo acrescentar-mos somente 1 euro, já ajuda.
    Como não temos grandes despesas, contamos desta forma evitar cotas, jóias e obrigações desnecessárias.

    E para isto, como bem frisado pelo smap, expondo sempre os valores bem explícitos no nosso tópico de contas para deixarmos bem às claras que não somos nenhuma associação onde nunca se sabe onde está o dinheiro :)

    Abraço

  • Responder #308   por TesZero em 28 Ago, 2013 13:13
  • Smap, conforme já disse, gosto bastante mais visualmente assim com o ".com"

    O logotipo deixa de ser "uma tira" e passa a ser mais rectangular....

    Claro, em vez do .com podia ser um carro ou qualquer outra coisa...
    Mas assim serve dois propósitos.
    Identificarmos-nos como comunidade on-line e estético.

    Para quem ainda não votou sobre este tema, estamos a reunir opiniões nesta votação:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço e obrigado a todos que nos ajudaram com a vossa opinião / critica.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation