Software SAAB - Trionic Suites, EPC, WIS e TIS

Voltar
  • Responder #45   por Guest em 12 Set, 2013 18:34
  • 15eur? Ok, proxima cafezada/jantarada/encontro, leva :D

    Abraço
  • Responder #46   por TesZero em 12 Set, 2013 18:43
  • queresmesmo comprar um BDM?

    é que nunca vendi um Balde De Me### tão caro :P :P :P :P

    LOLOLOL

    ok... fora brincadeira...

    mete-te já no ecuproject a procurar informação :)

    Precisas de uma pen que te arranque do win98 em dos.

    O ciber007 deve ter o tuturial pk também usa BDM :)

    Abraço
  • Responder #47   por Guest em 12 Set, 2013 18:57
  • Agora que acabei o curso na Sociedade Comunitária de Ponto de Cruz (SCPC) tenho de arranjar algo para me entreter. Tentar partir mais motores que os entendidos, parece-me uma boa ocupação.  O:-)

    Abraço
  • Responder #48   por Lfteixeira em 13 Set, 2013 06:25
  • Depois meto então os links dos manuais dos suites e as bíblias das trionic (depois meto... metes? :P)

    Não acho que seja necessário.
    Porque senão perde-se a necessidade da outras página com os links organizados.
    Aqui ficam os links diretos para os softwares, a restante informação pode ser encontrada na outra página, para a qual tambem deixei o link.
  • Responder #49   por joseglv em 28 Fev, 2016 20:11
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn    Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  Como alguns dos links já não trabalham, não seria uma boa opção actualizar os mesmos? ( Por acaso estou a precisar do WIS para 32 bits... )
    :)
  • Responder #50   por SMAP em 28 Fev, 2016 20:18
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn    Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  Como alguns dos links já não trabalham, não seria uma boa opção actualizar os mesmos? ( Por acaso estou a precisar do WIS para 32 bits... )
    :)


    Os links estão funcionais ... só não funcionam é através de ISPs Portugueses.

    Lê estas noticias:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #51   por joseglv em 28 Fev, 2016 22:00
  • Ahh ... e como se dá a volta a isso??
  • Responder #52   por SMAP em 29 Fev, 2016 19:47
  • Ahh ... e como se dá a volta a isso??

    Exprimenta com um proxy gratuito, ou então muda-te para outro pais onde isso não esteja bloqueado :D
  • Responder #53   por Guest em 29 Fev, 2016 23:36
  • Pergunta a algum "hacker" :P lolololol...

    Abraço
  • Responder #54   por Rui em 01 Mar, 2016 12:38
  • Basta alterar o servidor DNS a que os vossos PCs acedem.
    Eu uso os da Google, que são bastante seguros e permitem aceder a tudo o que os ISP portugueses bloqueiam, precisamente a partir dos seus servidores de DNS.
    Vejam o link:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    RR
  • Responder #55   por joseglv em 01 Mar, 2016 20:57
  • Boa leitura Rui!!
    :)
    Vamos ver...
    Já contaminei o portátil com virus... tive que fazer um restore a uma data anterior para poder eliminar as pastas...
    :(
    Tudo para não conseguir executar nada....
    :(
  • Responder #56   por Rui em 01 Mar, 2016 21:26
  • Estranho! Acedi à pagina sem problemas. Dizes que tiveste de apagar pastas; mas quais? Trata-se apenas de alterar algumas configurações no PC (ou no router, se existir essa possibilidade); não é necessário instalar qualquer software.
    De qualquer forma, basta googlar "alterar dns" que isso aparece logo. Demora 1 minuto e fica resolvido.
    Eu mudei isso há algum tempo por motivos de segurança e nem me apercebi da quantidade de sites que têm sido bloqueados até falar do assunto com amigos...

    RR
  • Responder #57   por corto em 04 Mar, 2016 15:45
  • boas a todos,

    desculpem-me o off-topic mas pode dar jeito a algum user:

    uma solução grátis e que já usei é o  bundle torbrowser:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    este bundle instala o bundle tor composto pelo browser firefox,as definições de ligação á rede tor ,o add-on noscript é instalado por defeito (o noscript o que permite é sermos nós utilizadores a aceitar ou não certos scripts de serem carregados ou não no momento de carregamento da página web), tudo no package simples sem necessidade de configurações.
    [conversa um pouco mais técnica]claro que além da internet normal teremos acesso ainda á rede tor, e respectivos hidden services via onion links.[/conversa um pouco mais técnica]
    ao instalarem o bundle não perdem nenhum dos browsers que tinham nem vai actualizar a instalação actual caso tenham do browser firefox.

    já agora um programito que é grátis e que é eficiente na protecção dos browsers enquanto se navega é malwarebytes antiexploit:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    protege os browsers  dos inumeros exploits que andam por ai.a versão free chega para a grande maioria dos utlizadores


  • Responder #58   por Rui em 10 Mai, 2017 22:37
  • Boas!

    Os links da primeira página estão funcionais? Estou a tentar fazer download do WIS e não obtenho resposta da página para onde o link remete...

    Rui Ribeiro
  • Responder #59   por SMAP em 11 Mai, 2017 19:49
  • Boas!

    Os links da primeira página estão funcionais? Estou a tentar fazer download do WIS e não obtenho resposta da página para onde o link remete...

    Rui Ribeiro


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn    Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  Como alguns dos links já não trabalham, não seria uma boa opção actualizar os mesmos? ( Por acaso estou a precisar do WIS para 32 bits... )
    :)


    Os links estão funcionais ... só não funcionam é através de ISPs Portugueses.

    Lê estas noticias:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn



    Basta alterar o servidor DNS a que os vossos PCs acedem.
    Eu uso os da Google, que são bastante seguros e permitem aceder a tudo o que os ISP portugueses bloqueiam, precisamente a partir dos seus servidores de DNS.
    Vejam o link:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    RR

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation