Centralina instalada no Saab 9-3 1.9 TTiD MY09

Voltar
  • Centralina instalada no Saab 9-3 1.9 TTiD MY09   por joaofcouto em 06 Set, 2013 12:06
  • Boas Pessoal!

    Alguém me sabe dizer qual a marca da Centralina instalada nos Saab 9-3 1.9 TTiD de 2009 (180cv)? Será da Bosch?
    Já pesquisei um pouco na Net mas ainda não consegui descobrir nenhuma informação... :(

    Obrigado.
  • Responder #1   por SMAP em 06 Set, 2013 12:18
  • Responder #2   por joaofcouto em 06 Set, 2013 13:43
  • Mas essa é para os modelos TID até 2007. Será que é a mesma para os modelos TTiD de 2009? O motor é o Z19DTR e não o Z19DTH.
  • Responder #3   por SMAP em 06 Set, 2013 14:50
  • Mas essa é para os modelos TID até 2007. Será que é a mesma para os modelos TTiD de 2009? O motor é o Z19DTR e não o Z19DTH.

    Eu sei que é diferente, mas não acredito que a GM com a redução de custos que impunha a SAAB tenha deixado usarem cablagem electrica diferente para ligar a outra tipo centralina.

    A cablagem electrica nos 9-3 com motor 1.9 deverá ser toda igual, tal como as centralinas mudando apenas os mapas das mesmas.
  • Responder #4   por SMAP em 06 Set, 2013 15:05
  • como podes ver

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Its the SAME lump with the SAME parts with the exception of the ECU software,

    lump = cablagem de ligação a ecu
  • Responder #5   por TesZero em 06 Set, 2013 17:11
  • Deverá ter alguma alteração na cablagem...
    em vez de controlar um turbo, controla dois....

    poderá é fazer a gestão do turbo à parte.

    Abraço
  • Responder #6   por SMAP em 06 Set, 2013 21:01
  • Deverá ter alguma alteração na cablagem...
    em vez de controlar um turbo, controla dois....

    poderá é fazer a gestão do turbo à parte.

    Eu disse

    lump = cablagem de ligação a ecu

    e mesmo com 2 turbo que diferença faz isso? não existe controle nenhum electronico no turbo. Existe um sensor de pressao/massa de ar na admissão seja um ou outro turbo a trabalhar.

    Apartir de uma determinada pressao a wastegate do turbo pequeno abre e a pressao para para o turbo maior

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation