[Cafezada] #14 - SAABor a Café em Lisboa

Voltar
  • Responder #90   por Kriticross em 09 Mai, 2014 15:09
  • Pessoal, mas uma vez falhei, isto chega ao verão é sempre a mesma coisa :P

    Tenho andado com a cabeça ocupada com veiculos de 1 roda motriz

    Também nao vou ao de braga que o orçamento está a derrapar (e muito) por causa da aquisição da mesma, e algum pequeno equipamento (já agora ainda nao tenho tudo, se alguem tiver alguma coisa em condiçoes a venda, tipo botas, luvas, calças etc.. apite)

    Mas pronto, os sonhos tem que ser realizados e este é mais um (apesar de o do 9-3 SS Cabrio estar em primeiro na ordem de preferencias, mas aí o orçamento ainda era superior e a Maria não deixa (já assim tenho que a ouvir todos os dias, mas mais uns dias e isto acho que lhe passa))

    Abraço a todos, e tenho saudades de ginjas :)
  • Responder #91   por darioglv em 09 Mai, 2014 15:24
  • fica para a proxima.....virao mais!
  • Responder #92   por Guest em 09 Mai, 2014 15:34
  • Pessoal, mas uma vez falhei, isto chega ao verão é sempre a mesma coisa :P

    Tenho andado com a cabeça ocupada com veiculos de 1 roda motriz

    Também nao vou ao de braga que o orçamento está a derrapar (e muito) por causa da aquisição da mesma, e algum pequeno equipamento (já agora ainda nao tenho tudo, se alguem tiver alguma coisa em condiçoes a venda, tipo botas, luvas, calças etc.. apite)

    Mas pronto, os sonhos tem que ser realizados e este é mais um (apesar de o do 9-3 SS Cabrio estar em primeiro na ordem de preferencias, mas aí o orçamento ainda era superior e a Maria não deixa (já assim tenho que a ouvir todos os dias, mas mais uns dias e isto acho que lhe passa))

    Abraço a todos, e tenho saudades de ginjas :)


    Eia as ginjas pah!!!!!!! Isso é que era :D

    Abraço
  • Responder #93   por darioglv em 09 Mai, 2014 15:36
  • obidos?
  • Responder #94   por Guest em 09 Mai, 2014 15:38
  • Não... Ginjas de Óbidos em Viseu com Saabs á mistura e Feira de S. Mateus pelo meio  O0 O0 O0 O0 O0 O0

    Abraço
  • Responder #95   por Kriticross em 09 Mai, 2014 15:39
  • Mas tem que ser à garrafa seguida de cada vez (qualquer dia é logo pelo gargalo (acho que nunca tinha escrito esta palavra))
  • Responder #96   por EMANUEL em 09 Mai, 2014 16:55
  • Boa tarde,

    kriticross, afinal que moto compraste ? conta lá, em tempos pensei organizar um evento MOTOCICLISTAS SAAB, pode ser que com a crise se consiga...... O:-) O0......e deixa estar, que o próximo encontro vai ser organizado com tempo para que mais gente possa aparecer......
    Mas conta lá, marca, cilindrada, ano etc etc etc...e fotos claro !!!!!
    Abraço

    Emanuel
  • Responder #97   por Kriticross em 09 Mai, 2014 16:56
  • Já abri topic no Geral :)
  • Responder #98   por TesZero em 12 Mai, 2014 09:40
  • Vocês e os meus problemas capilares....
    a vossa sorte é que rapo as axilas... senão não era só cabelos que vos ficava preso no parabrisas... lol

    Kriticross, tens é que conseguir assimilar os dois :)
    também tenho motas, participo em concentrações, mas tenho um tempinho sempre para os saabs :D

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation