-
Ora então cá fica a minha mais recente aquisição...
Audi A6 Avant 1.8T de 1999
Tinha tecto para estofar, volante
e manete rasgada.
Mossas nos guardalamas e parachoques partido.
Banco do condutor descosido.
Jantes "feias"
etc etc...
Cá ficam então as fotos de quando veio:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
A solução temporária para o tecto até ir para o estofador:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E os amortecedores da mala:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Já tem alguns melhoramentos mas ainda nao tirei mais fotos...lolol...
Abraço -
Argolas men.....
Mas porque as argolas ??
Tinhas arranjado um 9-5 , revisao de motor + GPL tinhas o assunto resolvido!!!!!
Continuando.....
Qual a cilindrada do bicho?
Fotos do motor e habitaculo please.....
-
Foi o que se proporcionou...
Andei a ver 9-5 SW mas não encontrei nada de jeito...
Esta teve a vantagem de já ter o GPL instalado
É um motor fraquito
1.8 20v 180cv
Ando ás turras com o google fotos pois nao me está a fazer backup das fotos... Estou a tentar
Abraço -
É turbo, esqueci-me de dizer
Abraço -
Encontrei mais estas...
Já com espelhos, barras e protector de portas pintados.
Parachoques novo no sítio.
Jantes do audi A8 montadas.
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E o compartimento do motor:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
A ver se tiro mais umas hoje
Abraço -
Sao motores mais faceis de trabalhar do que os da Saab em termos de espaco?
-
Sao motores mais faceis de trabalhar do que os da Saab em termos de espaco?
Não sei, só fiz a revisão ao motor.
Mas no sábado tirei o parachoques e tratei do novo para montar. No domingo montei-o . Sem grandes problemas...
Se me perguntares, é mais fácil nos 9-5 e 9000, mas isso porque é ao que estou habituado... Agora tenho de me habituar a este também
Abraço
-
Então aqui ficam do interior:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E do exterior:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E é assim que está agora.
Falta ainda:
- fazer nova inspeçao para usar o selo verde no parabrisas (Só perto da data da inspeçao para aproveitar e poupar o valor duma inspeçao normal)
- Guarda lamas do lado do passageiro novo
- Por peliculas e homologar (ainda em estudo se farei ou não)
- Estofar o tecto, volante e banco condutor
- Tampo da mala e rede
- Farolins e farois LED
- LCD do computador de bordo
- Repro (a analisar onde fazer pois não faço ideia de valores nem de locais...lololo)
- Algo que não me lembro...loloolo
Tendo em conta que não tenho o carro sequer á um mês, são cerca de 3 semanas, penso que os avanços têm sido bons...
Abraço -
Kamuma,
Parabéns pela compra. Acho que ficavas muito melhor com um sueco, mas eu sou suspeito.
Já relativamente às 9-5 sw concordo com o que disseste, estão dificeis de encontrar...
Abraço,
Tiago -
Quantos kms tem a A6?
Abraço,
Tiago -
Tinha 285120 quando fiquei com ela e agora vai com 288428. Tenho desde o dia 26 de Abril...
Abraço -
Já estava com o anterior dono desde 2010 pelo menos que foi quando levou o Gpl. Tinha na altura 199000km...
A vantagem é que não preciso de me preocupar com juntas queimadas...lololl... A Gpl isso não acontece
Abraço -
Tenho ideia de ter passado por aqui um Volvo. Também já foi
Estou a ver que retomamos aos Audi's
Espero que este projeto tenha continuidade -
Se não estou enganado este motor era o que equipava os 1.8T de 150cv da primeira geração dos A3 e também dos golf IV GTI certo?
É de corrente ou correia de distribuição?
Podias ter feito uns videos do trabalhar do 850... sou viciado nos 5cil da Volvo
Abraço,
Tiago -
O 850 esteve na Ascendum... Estava tudo bem. Revisão feita e tatl... Anti congelante, cabo do acelerador, odometro, apoio superior do motor, etc, etc, etc e de um momento para o outro começou a passar compressao... teve de ir de um dia para o outro pois não tenho tempo para andar agora a abrir motores e afins...
Esta é a versão com 180cv
Abraço