Aileron Aero

Voltar
  • Aileron Aero   por ArturMercier em 03 Jun, 2017 19:05
  • Malta, quero pôr no meu Saab 9-3 de 2005, o aileron do Aero, o mais discreto de todos, que é também o mais fino e que não ultrapassa os limites da mala. Vou deixar aqui uma foto para vocês verem. Já procurei em imensos sites e já enviei inclusive e-mails para algumas casas especializadas e nem obtive resposta.
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Creio que através deste link conseguem ver e se me pudessem ajudar ficava mesmo muito grato.
  • Responder #1   por Rui Henriques em 03 Jun, 2017 21:02
  • Basicamente tem 3 opções. Arranja um em segunda mão da sucata ou de um carro para peças. Manda vir um novo, original da net, por sites como a neobrothers ou skandix. Ambas estas opções originais implicam fazer furações na mala para encaixar o spoiler. Por último, no site partsforsaabs tem uma alternativa de cópia do original, mas que se cola na mala sem ter de a furar. Isto também é algo que eu tenho andado a ver, pois furar a mala é algo que me assusta, mas também tenho receio de colocar um que só está preso por uma fita cola de dupla face.

    Cumprimentos,
    Rui Henriques
  • Responder #2   por ArturMercier em 03 Jun, 2017 21:09
  • Acontece que já procurei em casas de peças usadas em Coimbra, como a AutoIC2, ou SVP auto e não têm nada destes carros. Tenho um Saab em vista no Porto, que tem um aileron que já me agrada mas não é exatamente o que pretendo. Já enviei um mail para a Neobrothers e eles para além de não terem em stock, não têm nos carros que estão a desmantelar de momento e creio que nem me vão conseguir arranjar. No site da Skandix já nem se quer têm para venda. Esse de colar com fita, tenho o mesmo receio, será que se eu for para auto estrada, aquilo se mantém seguro? A furação não seria um problema, porque o trabalho, acabaria por fazê-lo na Saab em Coimbra.
  • Responder #3   por Rui Henriques em 03 Jun, 2017 21:56
  • O melhor mesmo seria perguntar na Auto Forum qual a melhor opção, mas deduzo que a resposta será que o melhor é o original. Sinceramente é algo que não tenho muita pressa, mas quando for a Lisboa da próxima vez vou falar com o pessoal da Gaspar Auto sobre isso, também para saber o que é melhor a fazer. Acho que havia aqui um user que arranjou um original de um carro acidentado e pôs no dele e ficou top.
  • Responder #4   por Paulo Figueiredo em 05 Jun, 2017 14:13
  • Ola,

    Deixo aqui este site, que é americano  >:(, mas parece que têm o que pretendes, isto se ainda não o viste claro.
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Cumprimentos,
    Paulo Figueiredo
  • Responder #5   por Paulo Figueiredo em 05 Jun, 2017 14:40
  • Mais outro site americano, o que é uma pena, mas aqui fica:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Cumprimentos,
    Paulo Figueiredo
  • Responder #6   por ArturMercier em 05 Jun, 2017 23:31
  • Boas Paulo! Aquele é com parafusos ao que parece, assim sendo, é exatamente aquilo que procurava! Obrigado desde já pela ajuda. Cumprimentos
  • Responder #7   por Paulo Figueiredo em 05 Jun, 2017 23:59
  • O Fórum serve para isto mesmo, podermos ajudar uns aos outros. ☺

    Cumprimentos,
    Paulo Figueiredo
  • Responder #8   por darioglv em 06 Jun, 2017 07:51
  • O Fórum serve para isto mesmo, podermos ajudar uns aos outros. ☺

    Cumprimentos,
    Paulo Figueiredo

     O0
    Nem mais...
  • Responder #9   por Ramess em 29 Jul, 2017 16:36
  • Gosto muito desse Aileron no 9-3
    Fica perfeito

    Curioso que no 9-5 nao gosto pq a mala como mais longa e mais classico acho que fica meio estranho

    Tambme gosto muito do 9-3 cabrio com esse aileron do aero
  • Responder #10   por Ramess em 29 Jul, 2017 16:37
  • Esse tipo de coisas costumo procurar no ebay

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation