Suspensão traseira - 9000 - 9-3ss

Voltar
  • Responder #15   por 26fatboy em 13 Dez, 2013 16:41
  • Já abusei ao ponto de ficar virado ao contrario na rotunda...mas também posso dizer que tentava fazer a mesma a 90km/h... sim burrice pura e simples... a sorte foi não circular ninguém! Tirando esta estupidez não me posso queixar da traseira fugir... o esp funciona bem :))) :)))
  • Responder #16   por TesZero em 14 Dez, 2013 01:00
  • a 90 km/h?????????

    o teu não é diesel? :|

    :P

    :P

    he he he
  • Responder #17   por 26fatboy em 20 Dez, 2013 19:39
  • É... e??
    Conheces a rotunda das areias? se vieres pela ic29 e saíres para as areias ou s.roque apanhas uma enorme rotunda de 3 vias e bastante larga... e pronto. fiz asneira!
  • Responder #18   por TesZero em 25 Dez, 2013 16:46
  • pensei que só desses 90 kh a descer :P
    e não conheço rotundas a descer :)
    :P :P :P

    Sim, conheço a rotundo, e dá para brincar :)

    Coloca pneus de gente :P

    Com que pneus fizeste isso?

    Abraço
  • Responder #19   por mferraz em 05 Mar, 2014 22:36
  • se ha coisa que o meu 9000 nunca fez foi dar de trazeira, acho que tens de entender o carro,comprimento peso etc, e como fazes o balanco no ataque à curva, pois ha muitas maneiras de dar uma curva, aconselho de antes de aumentar pneus suspens~oes xpt4 , explora o original umpouco mais, talvez te surpreendas :|@
  • Responder #20   por SMAP em 06 Mar, 2014 08:50
  • se ha coisa que o meu 9000 nunca fez foi dar de trazeira, acho que tens de entender o carro,comprimento peso etc, e como fazes o balanco no ataque à curva, pois ha muitas maneiras de dar uma curva, aconselho de antes de aumentar pneus suspens~oes xpt4 , explora o original umpouco mais, talvez te surpreendas :|@

    Curvar com 150 CVs não é igual a curvar com 300 CVs ... o traseira foje se não for preparada para tantos CVs
  • Responder #21   por mferraz em 06 Mar, 2014 09:46
  •  :||ops não reparei nesse pormenor dos 300 bicharocos ;D ;D, então o carro já está no seu limite
  • Responder #22   por TesZero em 13 Mar, 2014 15:56
  • Os cavalos nem importam muito... porque a traseira ja me fugiu com pouca velocidade (mas curvas muito apertadas)...

    Culpo a suspensão traseira... porque o comportamento da frente é perfeito. :)

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation