Gorros SAABsPortugal

Voltar
  • Responder #15   por Guest em 05 Fev, 2015 19:40
  • Tópico actualizado com fotos dos gorros (sem logo)  ;)

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn podes por o link para este tópico no evento do passeio à neve para ver se toda a gente vai com a gorro enfiado na cabeça  ::P

    Abraço

    Feito  O0

    Abraço
  • Responder #16   por castelar em 05 Fev, 2015 20:43
  • Na altura como não sabia não disse a cor, mas se possível queria o mais escuro.
    Abraço
  • Responder #17   por tuekSAABs95 em 05 Fev, 2015 21:00
  • Na altura como não sabia não disse a cor, mas se possível queria o mais escuro.
    Abraço

    Feito  O0

    Os restantes digam a cor preferida.
    Acham que a cor deve ser escolhida por maioria e ficarem todos iguais ou cada um escolhe a sua?
  • Responder #18   por Guest em 05 Fev, 2015 21:06
  • Escuro...

    Abraço
  • Responder #19   por SMAP em 05 Fev, 2015 21:06
  • tem que ser a mais escura se não o rebordo azul das letras não se nota
  • Responder #20   por cesar pinto em 05 Fev, 2015 21:23
  • Escuro tambem O0
  • Responder #21   por mferraz em 05 Fev, 2015 21:27
  • O mais escuro
     :)
  • Responder #22   por Guest em 06 Fev, 2015 16:51
  • Se bem que preferia vermelho >:D

    Abraço
  • Responder #23   por EMANUEL em 07 Fev, 2015 11:47
  • Bom dia,

    eu quero 2, azul escuro!!

    Abraço

    Emanuel
  • Responder #24   por valerios em 07 Fev, 2015 14:18
  • Boa tarde,


    Quero 1 gorro, no azul mais escuro.

    Obrigado
  • Responder #25   por svidinha em 07 Fev, 2015 15:48
  • Boas,

    Também quero 3 gorro, azul escuro.
  • Responder #26   por tuekSAABs95 em 07 Fev, 2015 19:37
  • Então é azul escuro para toda a gente ... escolhido  ;)

    Se bem que eu fazia companhia ao kamuma com um vermelho  ::P

    Abraço
  • Responder #27   por SMAP em 09 Fev, 2015 12:24
  • Alteração de planos

    Contactamos outra empresa que nos consegue fazer os Gorros com o bordado a 2 cores (Azul(rebordo das letras) e Branco(letras em si)) e não nos cobra o valor do "filme". A questão de nos cobrarem o valor do "filme" é que depois seríamos sempre obrigados a fazer merchandising que usasse bordado (gorros, polos, etc) na mesma empresa estando sempre sujeito aos preços deles.

    Neste caso a empresa que contacta-mos faz-nos os gorros por 4€ já bordados, pelo que vamos optar por esta empresa em detrimento da outra que nos cobrava pelo "filme" e mais 0,5€ por gorro.

    O preço final a que vamos vender os gorros não será alterado, pois em nosso entender não é por uma diferença de 0,50€ que alguém vai deixar de comprar o gorro. Além do mais todos, eu incluído pois também vou comprar, já tinhamos interiorizado o valor dos gorros como 5,5€. Além do mais estes 0,50€ tem como objectivo manter o site/forum do SAABsPORTUGAL, não para ninguém andar a beber cafés :D

    A única diferença prende-se com a cor do gorro, não temos mais azul escuro, mas sim preto (Podem ver no tópico inicial as novas fotos dos gorros). A titulo de exemplo todo o merchandising (t-shirts, bonés) que fizemos até agora foi sempre Preto unicamente com as letras/rebordo das letras em azul, pelo que o gorro ser preto fica de acordo com o restante merchandising.

    Por favor, caso alguém tenha perdido o interesse devido a alteração de cor, que o expresse.


    PS: Quero agradecer ao Tuek pela excelente ideia e pela sua iniciativa de querer tratar disto.
    PS: Quero agradecer ao SVidinha pelo contacto com a nova empresa e por ficar responsável pela encomenda de gorros a nova empresa.
  • Responder #28   por mferraz em 09 Fev, 2015 12:30
  •  :)mantenho o meu pedido para 2 gorros,
    obrigado pelo vosso empenho
    abc
  • Responder #29   por SMAP em 09 Fev, 2015 12:36
  • Enganei-me e escrevi o seguinte no topico do encontro da neve, já mudei para o topico correcto (este)

    Alteração de planos

    Contactamos outra empresa que nos consegue fazer os Gorros com o bordado a 2 cores (Azul(rebordo das letras) e Branco(letras em si)) e não nos cobra o valor do "filme". A questão de nos cobrarem o valor do "filme" é que depois seríamos sempre obrigados a fazer merchandising que usasse bordado (gorros, polos, etc) na mesma empresa estando sempre sujeito aos preços deles.

    Neste caso a empresa que contacta-mos faz-nos os gorros por 4€ já bordados, pelo que vamos optar por esta empresa em detrimento da outra que nos cobrava pelo "filme" e mais 0,5€ por gorro.

    O preço final a que vamos vender os gorros não será alterado, pois em nosso entender não é por uma diferença de 0,50€ que alguém vai deixar de comprar o gorro. Além do mais todos, eu incluído pois também vou comprar, já tinhamos interiorizado o valor dos gorros como 5,5€. Além do mais estes 0,50€ tem como objectivo manter o site/forum do SAABsPORTUGAL, não para ninguém andar a beber cafés :D

    A única diferença prende-se com a cor do gorro, não temos mais azul escuro, mas sim preto (Podem ver no tópico inicial as novas fotos dos gorros). A titulo de exemplo todo o merchandising (t-shirts, bonés) que fizemos até agora foi sempre Preto unicamente com as letras/rebordo das letras em azul, pelo que o gorro ser preto fica de acordo com o restante merchandising.

    Por favor, caso alguém tenha perdido o interesse devido a alteração de cor, que o expresse.


    PS: Quero agradecer ao Tuek pela excelente ideia e pela sua iniciativa de querer tratar disto.
    PS: Quero agradecer ao SVidinha pelo contacto com a nova empresa e por ficar responsável pela encomenda de gorros a nova empresa.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation