ajuda

Voltar
  • ajuda   por darkribeiro em 29 Jun, 2013 15:17
  • ola
    se acelero de vagar não falha
    se acelero mais rápido falha
    já levou
    vela
    cabos de velas
    bobine
    medidor de ar
    já vi se carburador tinha entradas de ar e  tb já limpeio 
    já não se o que fazer
    e motor 2.0i
  • Responder #1   por Guest em 29 Jun, 2013 16:07
  • Viste todas as tubagens do carro? Viste se tem alguma fuga de escape? Os 4 cilindros estão a trabalhar bem, testaste a compressão?

    Abraço
  • Responder #2   por Lfteixeira em 29 Jun, 2013 18:58
  • Que carro tens? Só pelo 2.0i não vou lá.  :)

    Em ultima analise pode ser falta ou excesso de combustivel, eventualmente a bomba de combustivel fraca ou entupida.
    Troca o filtro de combustivel.
  • Responder #3   por darkribeiro em 29 Jun, 2013 22:35
  • já vazei o deposito
    já levou um filtro novo
    os tubos de vaco são novos
    o carro esta a enrolace as vezes no arranque como andar
    saab 93
    2.0i
    1999
  • Responder #4   por Lfteixeira em 30 Jun, 2013 09:26
  • Interessante.

    Segue a sugestão do Kamuma, escape e compressão.
  • Responder #5   por SMAP em 30 Jun, 2013 10:42
  • O motor é 2.0i sem turbo?

    De qualquer das formas como o kamuma disse é melhor verificar a compressão dos cilindros pois pode ser uma junta de cabeça queimada
  • Responder #6   por teco em 30 Jun, 2013 22:03
  • 1999?

    já pode ser problema de MAF...
  • Responder #7   por darkribeiro em 01 Jul, 2013 12:30
  • oi o que isso maf?
  • Responder #8   por SMAP em 01 Jul, 2013 12:34
  • Sensor de massa de ar -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    mas pelo que tu dizes ja levou medidor de ar, que acho que te estejas a referir a maf.

    Ja agora levou as velas indicadas com a folga recomendada?
  • Responder #9   por teco em 01 Jul, 2013 19:23
  • Sensor de massa de ar -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    mas pelo que tu dizes ja levou medidor de ar, que acho que te estejas a referir a maf.

    Ja agora levou as velas indicadas com a folga recomendada?


    ooops, é verdade, não li tudo... ja trocou MAF e tudo....

    se não for compressão (valvulas rachadas ou qq coisa assim) fica na categoria de mistérios que mais vale levá-lo para trás do estábulo e dar-lhe um tiro  ++P
  • Responder #10   por SMAP em 01 Jul, 2013 21:12
  • Sendo um B204i tem distribuidor, resta saber se a folga esta afinada ou se o rotor esta bom. Eu tive em tempos um VW 1.6 GT que o dono anterior tinha posto um rotor errado o que fazia com que a ignição não fosse a correcta

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #11   por darkribeiro em 03 Jul, 2013 00:32
  • o motor e igual ao meu
    que folga estas falar
    ele esta falhar ao arrencar depois fica bom
    já vi escape ta bom so falta ver comprecao e os enjectores
    já agora que velas que são boas para este motor
  • Responder #12   por darkribeiro em 03 Jul, 2013 00:36
  • o carro esta bom ficou assim depois ter feito rivisao
    so levou óleo e filtro mais nada
  • Responder #13   por SMAP em 03 Jul, 2013 01:03
  • NGK BCP5EVX

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Rotor do distribuidor

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Qualquer mecanico minimamente competente sabe do que estou a falar em relação a folga do distribuidor e sabe afina-la
  • Responder #14   por SMAP em 03 Jul, 2013 13:50
  • o carro esta bom ficou assim depois ter feito rivisao
    so levou óleo e filtro mais nada

    As valvulas do motor são hidraulicas e são accionadas por pressão de oleo, pelo que se tivesses falta de oleo não houvesse pressão suficiente para elas trabalharem correctamente (acho estranho, mas não impossivel) criando o problema sentido.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation