As minhas Miniaturas SAAB (Saab 900 - 1995 Saloon SE)

Voltar
  • Responder #15   por cesar pinto em 05 Fev, 2015 21:30
  • Parabens
    boa colecao
    por acaso nao ponderas vender o 9000 ??
    abraco O0
  • Responder #16   por jcpdac em 06 Fev, 2015 09:24
  • Bonita colecção, sem dúvida...

    Um abraço.
  • Responder #17   por Rpscavaleiro em 06 Fev, 2015 10:09
  • Obrigado.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn agradeço, mas não tenho interesse, até porque o adquiri na semana passada e é um dos meus preferidos. :)
  • Responder #18   por cesar pinto em 06 Fev, 2015 10:15
  • Obrigado
    mas nao podia deixar de tentar ???
    abraco O0
  • Responder #19   por darioglv em 06 Fev, 2015 12:21
  • Boa collecao rogerio  O0 tens ai e um falsificado.... o 9-3 viggen nao e um viggen a serio....  ;D
  • Responder #20   por Guest em 06 Fev, 2015 12:35
  • Obrigado
    mas nao podia deixar de tentar ???
    abraco O0


    Mandei vir um destes em leilão á umas duas semanas e meia, mas ainda não chegou.
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Foi o mais barato que encontrei e o vendedor até tem mais alguns modelos, sem ser Saab. Se tiver boa qualidade, relação ao preço não pareceu muito mal...

    Abraço
  • Responder #21   por Rpscavaleiro em 06 Fev, 2015 12:41
  • Bem sei. Os da Hong well na sua maioria deixam muito a desejar. Foram os primeiros que arranjei.
  • Responder #22   por Rpscavaleiro em 06 Fev, 2015 12:45
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ironicamente, eu tb, Estou a aguardar q chegue para ver a qualidade do mesmo, visto o vendedor ter mais modelos.
  • Responder #23   por Guest em 06 Fev, 2015 16:37
  • O meu ficou em 19,50€. Para os que tenho visto não achei caro, apesar de para uma miniatura 1:43 achar que é...

    Abraço
  • Responder #24   por SMAP em 09 Fev, 2015 09:37
  • sabes eu tenho accoes no photobucket dai so usar eles......  ;D
    Mas deixa estar smap , tb entretanto comprei outras...assim tiro novas e coloco-as aqui amanha!

    Força com isso, depois eu crio um topico com um indice e não preciso de andar sempre a procura disso. Vou pedir ao meu Pai para me enviar as fotos das miniaturas dele tambem para publicar.

    Tópico criado -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn tira lá fotos de jeito as tuas miniaturas e cria um topico com isso, para depois adicionar ao indice
  • Responder #25   por darioglv em 09 Fev, 2015 09:42
  • ok
  • Responder #26   por Rpscavaleiro em 16 Fev, 2015 10:44
  • Aqui fica a minha última aquisição!

    SAAB 9000 - Atlas - 1:43

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn no trabalho não consigo fazer upload de conteúdos para o meu album, independentemente do browser que utilize. :/
  • Responder #27   por SMAP em 16 Fev, 2015 10:52
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn no trabalho não consigo fazer upload de conteúdos para o meu album, independentemente do browser que utilize. :/

    Já as coloquei no nosso servidor, e alterei o teu post. O browser precisas de correr flash para conseguires fazer os uploads.
  • Responder #28   por Guest em 16 Fev, 2015 11:13
  • Esse é o 9000 de que estavas a espera?  Que tal a qualidade?

    Abraço
  • Responder #29   por Rpscavaleiro em 16 Fev, 2015 11:57
  • O meu estava anunciado que vinha da china, mas veio da Holanda.

    Depois de ter chegado é que percebi que este carro pertence a uma coleção europeia da Atlas Editions e são uma parga de carros, o que não sai barato.

    Na minha opinião, a qualidade é equivalente aos da Hongwell. Só justificou o valor, dado que os da somerville ficam numa fortuna. A caixa é cega, ou seja, não tem abertura para o exterior. (é só comprar uma caixita, no meu caso, já ando à caça de um expositor/vitrine)


Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation