Volvo S80 T5

Voltar
  • Responder #30   por queiros em 07 Mar, 2013 18:42
  • Parabéns pela maquina. Tenho de confessar que sempre gostei muito dos Volvos. Na altura estive para fazer negocio com um S60 D5 isto na Auto Sueco! Gostei muito do interior e nota se perfeitamente que é sueco! Tens é uma "pata" que só te consome combustivel!! 235 chega!! já para nao falar nas multas!!

    Abrax e boa sorte com o sueco!

    Nesta altura está a gastar mais um litro que o Saab  ;D
    Mas vou mudar para 235 assim que arranjar uns pneus bons a um preço aceitável (na Norauto queriam-me + de 800€ por pneus e montagem  :>S )
  • Responder #31   por TesZero em 09 Mar, 2013 15:45
  • Eu de 2 em 2 anos gasto 600€ por pneus, montagem, para equilibrarem e alinhamento :P

    goodyear F1 Assymetric 235/40/17

    Abraço
  • Responder #32   por queiros em 14 Mar, 2013 23:41
  • (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Bem, o meu carro sofreu esta semana a praxe  >:(

    Um desgraçado decidiu fazer marcha-atrás sem olhar para quem estava ao lado e deu nisto!
    Ok, tudo certo, o seguro paga!  mas... o tempo que estamos sem o nosso carro (o NOSSO), o tempo que perdemos com idas à oficina e burocracias e o combustível gasto esse ninguém o paga!

    Enfim, há que aguentar  :||
  • Responder #33   por SMAP em 15 Mar, 2013 08:33
  • as melhoras do VOLVO
  • Responder #34   por Guest em 15 Mar, 2013 10:33
  • Endireita-o que ele merece :) Aproveita que vai para a oficina e vê se o baixas ;)

    Abraço
  • Responder #35   por TesZero em 15 Mar, 2013 15:58
  • Curioso... ia-me acontecer isso hoje também...

    Agarrei-me à buzina e a desgraçada parou a 1 cm da chapa do meu...
    bem... safei-me :)

    Abraço
  • Responder #36   por queiros em 15 Mar, 2013 23:03
  • Eu bem que apitei, mas o gajo fez orelhas moucas e andou na mesma  :|@

    Bem, está feita a peritagem. Agora diz que dentro de 24h virá a ordem para proceder à reparação.
    Lá para 3ª feira deve começar a ser curado  ;)
    Que seja rápido porque já tenho saudades da maquina :)|
  • Responder #37   por queiros em 29 Mar, 2013 22:53
  • Bem, o carro está como novo!

    Está na hora de lhe meter uns pneus decentes na máquina  ;D
    Como estamos em época de contenção vejam lá estes achados:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Aprovam a compra?  8))
  • Responder #38   por TesZero em 29 Mar, 2013 23:09
  • Eu sou extremista quanto a usarmos pneus usados / semi-novos...
    não só a data dos mesmos é importante, como o estado como foram tratados (parados em cima de passeios, traçados, etc)

    Sim, todos vão izer que inspecionaram e estão a 300%... mas dizem todos... mas continuamos a saber de histórias de pneus usados r rebentarem...

    Pneus... é o que nos liga ao chão...
    não há dinheiro para novos...
    porque colocar a nossa vida e a de terceiros em risco?

    Até hoje ainda não experimentei melhores pneus que estes:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Claro... custa 4 vezes mais... claro :P

    Abraço
  • Responder #39   por queiros em 31 Mar, 2013 00:28
  • Realmente pneus novos é sempre uma segurança 
    Se calhar vou esperar que o orçamento aumente e compro com mais segurança ::)


    O ideal é ir ver o que anda aqui a fazer barulho.
    Se guinar para a esquerda com "força" há algo que bate por baixo. Para a direita nada acontece.
    É isso e a direção a ficar cada vez mais pesada... com o carro parado se mexer no volante até parece que vai partir tudo, só barulho  :o

    Isto não anda famoso  :-[
  • Responder #40   por TesZero em 04 Abr, 2013 11:35
  • algum casquilho da suspensão que foi à vida... :D

    é levantar o carro e verificar todos :D

    Abraço
  • Responder #41   por Aero74 em 15 Abr, 2013 13:32
  • Grande máquina  O0

    Já passaram 2 S80 D5 (1.a e 2.a versão) pela família, assim como 2 S60 D5. Acho que é um carro, talo como os Saab em que temos que ponderar muito bem as alterações estéticas que vamos fazer.

    A meu ver o S80 tem um porte quase aristocrático. Não merecia essas jantes nem esses tubos de escape todos na traseira...

    Obviamente, gostos são gostos e não quero com isso ofender-te.

    Que este T5 continue a dar-te grande alegrias.

    Abraço.
  • Responder #42   por queiros em 16 Abr, 2013 23:20
  • Grande máquina  O0

    Já passaram 2 S80 D5 (1.a e 2.a versão) pela família, assim como 2 S60 D5. Acho que é um carro, talo como os SAAB em que temos que ponderar muito bem as alterações estéticas que vamos fazer.

    A meu ver o S80 tem um porte quase aristocrático. Não merecia essas jantes nem esses tubos de escape todos na traseira...

    Obviamente, gostos são gostos e não quero com isso ofender-te.

    Que este T5 continue a dar-te grande alegrias.

    Abraço.

    Agradeço a opinião e até te digo que antes de ficar com o carro pensei o mesmo.
    Aquelas alterações, num carro que por si só se apresenta com uma irreverência tal que só nos faz pensar (caso não víssemos o ano na matrícula) que é uma viatura de 2005 à vontade. Era efetivamente um carro com linhas muito futuristas.

    O que se sucedeu, após o adquirir, foi bem diferente do que imaginava. As jantes encaixam melhor (ao vivo) que o que qualquer fotografia transmite e os escapes dão-lhe uma "vida" diferente. Embora não dê a entender o carro foi pintado numa tonalidade mais moderna (chamemos-lhe assim) e quando este carro passa não parece, de todo, o mesmo. Poderá pegar num carro da mesma gama, do mesmo ano e colocar ao lado deste e... incrivelmente não tem semelhança alguma.

    Ao vivo é ainda mais espantoso.
    Este carro só peca por parecer que tem 75cv antes de chegamos às 3000 rotações. De resto, é avião  >:D
  • Responder #43   por queiros em 16 Abr, 2013 23:26
  • Descobri que tenho o rolamento dianteiro esquerdo "pifado"
    Este já era.

    Do mesmo lado, a jante de trás, estava ligeiramente empenada  :o
    Já lhe dei um jeito e ficou bem melhor.

    O ex-dono da máquina, com certeza, não gostava dela  ++P
    Por mais adornos estéticos que lhe tenha colocado os bons tratos não foram os melhores  :|@

    Quanto aos pneus... estive a analisar e tenho uns Continental SportContact (não sei bem se é Sport, mas é da gama contact) a um preço promocional (não querendo revelar valores, porque é preço de amigo  ;D )
    Recomendam?  ^-^
  • Responder #44   por Guest em 16 Abr, 2013 23:29
  • Sim... É muito bom pneu, mas gasta-se depressa. Agora para o Verão não sei se os punha ou guardava para o Inverno ;)

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation