-
Olha, já chegaram os ressabiados... E vem aos pares...
Finalmente o smap tem companhia! -
Ressabiados sao os dos GMs que tentam arranjar 1001 desculpas para superiorizar os 95 aos 9000
Abraco -
Certamente que não, mas o ponto mais importante é o peso.
O 9000 tem um peso entre 1400 e 1475Kg (fora o lixo)
O 9-5 tem um peso entre 1525 e 1625Kg (fora as peças suplentes na mala)
E ainda, se não me engano, a caixa do 9000 é mais curta que a do 9-5.
Tudo isto faz diferença em provas de arranque.
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
1537kg o 9000 segundo eles contra os 1456 anunciados
Weight (average) : 1536 kg segundo o Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
ACCELERATION
0 to 100 kph :7.0 s (62 mph)
SAAB 9-5 250CV stock - 0-100 kph: 7.0 s
exactamente igual ...
ou o condutor do 9-5 é nabo ou o 9000 está mexido e tem muito mais que os 225cv
Stock têm a mesma aceleração 0-100
que site tão aldrabão!!!!
o peso dos meus 9000:
Fosco: 1360 kg
Lpt: 1400 kg
também deves de conhecer o famoso comparativo de aceleração:
"The Aero's in-gear acceleration was strongly emphasised; the Aero was capable of accelerating from 80 to 121 km/h (50 to 75 mph) faster than a Porsche Carrera 4 or a Ferrari Testarossa."
podes encontrar vários sites com esta informação.
temos que ter noção que com o passar dos anos tudo perde qualidades, lol
e no video vemos bem isso...
9000 aero muito rápido
9-5 aero lento
9-3ss aero muito lento
(do que adianta termos mais gm´s no fórum... se os 9000 é que são unidos? lolol )
Abraço -
Ressabiados sao os dos GMs que tentam arranjar 1001 desculpas para superiorizar os 95 aos 9000
Abraco
Não é nada disso, porque se tivesse lá o meu, dava uma ratada aos 3 que lá estavam!!! (ou não! )
Simplesmente estamos a analisar factos comprovando a inviabilidade dos valores envolvidos vs os resultados obtidos.
Mas aceito que o 9000 esteja de origem, o 9-5 é que estava com problemas nos tubos de vacuo. -
ol sudge.. segmentos lixados... menos compressão...
kamuma e smap... vá... temos que dar o braço a torcer também...
o gm só não ganha por problemas crónicos...
Abraço -
So agora vi os videos, e que treta ... os carros estão de origem não andam nada ...
O 9000 quanto muito tem uma panela final tuning -
La esta... se fosse entre carros alterados nao tinha piada
Abraco -
Parecem putos...
A minha é maior que a tua
Não não...
Abraço -
Aposto que o tipo do 95 come mais gajas e vai mais confortavel.... acabou aquilo relaxado!
É só mandar uma posta pa fogueira -
Parecem putos...
Parecem? acho que o "puto" mais velho é o reaper, os restantes são todos mais novos ainda (eu incluido) -
Sim... Cambada de putos a medi-la.
De qualquer das maneiras, fico contente por ter das maiores
Abraço -
Aposto que o tipo do 95 come mais gajas e vai mais confortável.... acabou aquilo relaxado!
Óra ai esta uma resposta como deve ser, e o resto é conversa!!! -
Se fossem uns bancos traseiros dum 9000 Aero é que vias o que era ir relaxado... Já a gaja, seria sempre preferivel no chão para nao estragar nem sujar o carro
Abraço -
No chão!!! Que bruto!!! :D:D:D:D:D
-
E ainda não viste nada
Abraço