9000 Aero vs 9-5Aero

Voltar
  • Responder #15   por Lfteixeira em 11 Set, 2013 16:08
  • Olha, já chegaram os ressabiados... E vem aos pares...  ::P

    Finalmente o smap tem companhia!  >:D
  • Responder #16   por Guest em 11 Set, 2013 16:15
  • Ressabiados sao os dos GMs que tentam arranjar 1001 desculpas para superiorizar os 95 aos 9000 ::P

    Abraco
  • Responder #17   por TesZero em 11 Set, 2013 16:50
  • Certamente que não, mas o ponto mais importante é o peso.

    O 9000 tem um peso entre 1400 e 1475Kg (fora o lixo)
    O 9-5 tem um peso entre 1525 e 1625Kg (fora as peças suplentes na mala)

    E ainda, se não me engano, a caixa do 9000 é mais curta que a do 9-5.

    Tudo isto faz diferença em provas de arranque.


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    1537kg o 9000 segundo eles contra os 1456 anunciados

    Weight (average) : 1536 kg segundo o   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    ACCELERATION
    0 to 100 kph :7.0 s (62 mph)

    SAAB 9-5 250CV stock - 0-100 kph: 7.0 s

    exactamente igual ...

    ou o condutor do 9-5 é nabo ou o 9000 está mexido e tem muito mais que os 225cv

    Stock têm a mesma aceleração 0-100


    que site tão aldrabão!!!!

    o peso dos meus 9000:
    Fosco: 1360 kg
    Lpt: 1400 kg

    também deves de conhecer o famoso comparativo de aceleração:

    "The Aero's in-gear acceleration was strongly emphasised; the Aero was capable of accelerating from 80 to 121 km/h (50 to 75 mph) faster than a Porsche Carrera 4 or a Ferrari Testarossa."

    podes encontrar vários sites com esta informação.

    temos que ter noção que com o passar dos anos tudo perde qualidades, lol

    e no video vemos bem isso...

    9000 aero muito rápido
    9-5 aero lento
    9-3ss aero muito lento

    :P

    (do que adianta termos mais gm´s no fórum... se os 9000 é que são unidos? lolol )

    Abraço
  • Responder #18   por Lfteixeira em 11 Set, 2013 17:08
  • Ressabiados sao os dos GMs que tentam arranjar 1001 desculpas para superiorizar os 95 aos 9000 ::P

    Abraco

    Não é nada disso, porque se tivesse lá o meu, dava uma ratada aos 3 que lá estavam!!! (ou não!  :>S)

    Simplesmente estamos a analisar factos comprovando a inviabilidade dos valores envolvidos vs os resultados obtidos.

    Mas aceito que o 9000 esteja de origem, o 9-5 é que estava com problemas nos tubos de vacuo.  :)
  • Responder #19   por TesZero em 11 Set, 2013 17:30
  • ol sudge.. segmentos lixados... menos compressão...

    kamuma e smap... vá... temos que dar o braço a torcer também...
    o gm só não ganha por problemas crónicos...

    :P

    Abraço
  • Responder #20   por SMAP em 11 Set, 2013 20:54
  • So agora vi os videos, e que treta ... os carros estão de origem não andam nada ...

    O 9000 quanto muito tem uma panela final tuning
  • Responder #21   por Guest em 11 Set, 2013 21:30
  • La esta... se fosse entre carros alterados nao tinha piada ::P

    Abraco
  • Responder #22   por Aero74 em 12 Set, 2013 11:02
  •  ;D Parecem putos...
    A  minha é maior que a tua  ::P
    Não não... :D
    Abraço
  • Responder #23   por Kriticross em 12 Set, 2013 11:44
  • Aposto que o tipo do 95 come mais gajas  :))) e vai mais confortavel.... acabou aquilo relaxado!


    É só mandar uma posta pa fogueira  :)|
  • Responder #24   por SMAP em 12 Set, 2013 12:16
  • ;D Parecem putos...

    Parecem? acho que o "puto" mais velho é o reaper, os restantes são todos mais novos ainda (eu incluido) :P
  • Responder #25   por Guest em 12 Set, 2013 12:23
  • Sim... Cambada de putos a medi-la.
    De qualquer das maneiras, fico contente por ter das maiores  :))) :))) :)))

    Abraço
  • Responder #26   por muchpowa em 12 Set, 2013 15:55
  • Aposto que o tipo do 95 come mais gajas  :))) e vai mais confortável.... acabou aquilo relaxado!

    Óra ai esta uma resposta como deve ser, e o resto é conversa!!!
  • Responder #27   por Guest em 12 Set, 2013 16:13
  • Se fossem uns bancos traseiros dum 9000 Aero é que vias o que era ir relaxado... Já a gaja, seria sempre preferivel no chão para nao estragar nem sujar o carro :P

    Abraço
  • Responder #28   por muchpowa em 12 Set, 2013 16:18
  • No chão!!! Que bruto!!! :D:D:D:D:D:D
  • Responder #29   por Guest em 12 Set, 2013 16:23
  • E ainda não viste nada :)| :)| :)| :)|

     ::P

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation