Se mudares o turbo precisas de reprogramar o mapa de injecção devido ao aumento de ar.
Abraço
por acaso é um ponto giro... sim precisas de reprogramar para aproveitar o turbo melhor, mas... ponto giro, o auto tuning só mexe na tabela de knock (mesmo mudando o turbo) e por um lado
- o dillema costuma ser cuidadoso e
- por outro não me parece que a AFR mude mais de 2,3%. (sistema bárbaro do esquilo, dividir a % de ciclo de injector como proxy de combustÃvel, por cavalos como proxy de ar)
para que conste no meu até coloquei, ainda com o t25, uma tabela mista, mas isso sou eu a:
1. ser prudente
2. saber que o gpl arrefece menos que a gasolina
3. pensei logo num mapa quase universal porque queria colocar um td04 a qualquer momento
4. já usar mapas mais de aero que de FPT e decidir ser mais ou menos coerente (e saber que um tuning dos pobres era ecu de aero em ftp)
SMAP, queres dizer de tua justiça?