INSIDE KOENIGSEGG - Drive Network

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  • INSIDE KOENIGSEGG - Drive Network   por SMAP em 06 Mai, 2013 22:23
  • Bem deixo aqui para todos os entusiastas maquinas SUECAS (não são SAAB) deixo aqui o link da "Playlist" de INSIDE KOENIGSEGG, apresentada por Christian von Koenigsegg

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    E para ver o quanto os SAAB são automoveis em que se pode confiar vejam este video, sobre uma inovação ao nivel de valvulas de motor ... a surpresa é aos 5 minutos e 47 segundos

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  • Responder #1   por Gdinis em 07 Mai, 2013 01:21
  • mas que maquina! O0 gostei principalmente do desenvolvimento das válvulas!
  • Responder #2   por SMAP em 07 Mai, 2013 07:38
  • mas que maquina! O0

    Estas a falar do SAAB claramente  :D
  • Responder #3   por TesZero em 07 Mai, 2013 20:21
  • Valvulas pneumáticas já são usadas pela Yamaha desde... salvo o erro... 2010...
    pelo menos a R1 tem válvulas pneumaticas...

    Desde que soube da R1 me perguntei porque raio não era aplicado aos carros, visto que é um metodo simples e muito mais preciso...

    Bem... se tirando os veios de equilíbrio aos b234r se notam diferenças...
    imaginem retirar o peso de toda a corrente da distribuição e árvores de cams :P

    pena so estar a ser testado em um Saab... e não estar a ser produzido em conjunto com a saab...

    Abraço
  • Responder #4   por SMAP em 07 Mai, 2013 22:34
  • Bem fica aqui um teste que fizeram ao Koenigsegg Agera R, para nao dizerem se so falo de automoveis excelentes (SAABs) e não falo dos quase excelentes (neste caso o Koenigsegg Agera R)

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  • Responder #5   por Gdinis em 08 Mai, 2013 00:37
  • Valvulas pneumáticas já são usadas pela Yamaha desde... salvo o erro... 2010...
    pelo menos a R1 tem válvulas pneumaticas...

    Desde que soube da R1 me perguntei porque raio não era aplicado aos carros, visto que é um metodo simples e muito mais preciso...

    Bem... se tirando os veios de equilíbrio aos b234r se notam diferenças...
    imaginem retirar o peso de toda a corrente da distribuição e árvores de cams :P

    pena so estar a ser testado em um SAAB... e não estar a ser produzido em conjunto com a SAAB...

    Abraço

    De facto é esquisito! pois se baixa as emissões, aumenta a potencia e baixa os consumos qual o motivo de por exemplo a Mercedes, BMW e Audi não aplicarem nos novos modelos :O
  • Responder #6   por TesZero em 12 Mai, 2013 17:03
  • Ninguém disse que não vão aplicar...
    Simplesmente está a ser descoberta / desenvolvida esta tecnologia agora.

    Como já disse em cima a R1 já a usa desde o lançamento do seu ultimo modelo.

    Assim como as motas também usam abertura variável de escape para controlar a back pressure nos motores atmosféricos...
    e também nunca vi isso ser usado em carros...

    Abraço
  • Responder #7   por SMAP em 14 Mai, 2013 21:38
  • Continuando a postar videos do Koenigsegg Agera R

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  • Responder #8   por Guest em 14 Mai, 2013 21:39
  • Isso é um carro lindo... Se calhar ainda faço um interior como esse para um 9000 :)

    Abraço
  • Responder #9   por TesZero em 15 Mai, 2013 04:47
  • Copias o do nicodemus...
    beje já é :P

    lol


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