Onde arranjar estas borrachas?

Voltar
  • Onde arranjar estas borrachas?   por guerreiro em 04 Jan, 2014 00:09
  • Boa noite,
    alguém sabe onde poderei arranjar estas borrachas? Está uma marcada na foto com circulo verde, protegem as porcas que fixam os limpa vidros.
    Já experimentei na Norauto e no AKI... haverá algum sitio que as tenha?

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #1   por gmcarvalhais em 04 Jan, 2014 13:40
  • Boas!
    Tenta arranjar em 2ª mão, talvez seja mais fácil?!
    Senão, tens as borrachas Berna (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ) ou ainda as Borrachas mgo (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ), onde podes sempre perguntar se têm...

    Abraço.
  • Responder #2   por SMAP em 04 Jan, 2014 19:32
  • Hoje estive a andar com o 9-3 da minha mulher e fui ver se tinha lá as borrachas para ver o part number. Descobri tambem que não as tinha :(
  • Responder #3   por castelar em 04 Jan, 2014 20:31
  • Bem certamente vou dizer uma asneira, mas nunca vi um 900 ou 9-3 com essas tampas, acho que como o capo tapa os parafusos ao contrário dos 9-5 não traziam de origem.
    Mas isto sou eu a dizer.

    Editado

    Engano meu é precisamente ao contrário o 9-5 é que não tem essas tampas.  :-[ :-[ :-[
  • Responder #4   por guerreiro em 04 Jan, 2014 22:32
  • Poucos 900 e 93 as devem ter porque para mudar o filtro de habitaculo tem de se retirar esses parafusos... e nas oficinas muitas vezes acabam por perder as borrachas
    Mas acho que devem ser importantes porque aquelas porcas a levar com agua da chuva e sol brevemente estão ferrugentas!!
    Obrigado gmcarvalhais.. vou tentar nessas lojas
  • Responder #5   por TesZero em 05 Jan, 2014 15:53
  • Guerreiro, aqui está, PN 43 81 083, deverás conseguir comprar num concessionário ou então encomendas à PartsForSAABs ou então à NeoBrothers com que temos protocolo de descontos.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Deu trabalho... mas encontrei :D

    Abraço
  • Responder #6   por TesZero em 05 Jan, 2014 15:55
  • Já agora, visto que o smap tem o 9-3 e também não tem as tampas, fui procurar para esse modelo.

    É a mesma, o mesmo part number.

    Já agora, para a escova de trás é o part number: 43 98 590

    Abraço
  • Responder #7   por guerreiro em 05 Jan, 2014 18:54
  • Obrigado Tes...
    A ver se esta semana encomendo isso!  ;)
  • Responder #8   por guerreiro em 05 Jan, 2014 22:47
  • Fiz uma pesquisa pelo Saab Parts e pelo Ebay e encontrei a cerca de 8 dolares as 2.... os portes são quase 50 dolares!!!! A ver se o Gaspar auto tem lá disso quando for reparar a capota!!!
  • Responder #9   por gmcarvalhais em 06 Jan, 2014 15:53
  • Boas!

    Por sorte ou não, eu tenho as duas borrachas (confirmei hoje mesmo)!
    E aquilo q posso adiantar é q nas casas de ferragens vendem umas borrachas "tipo" disco de vinil em ponto pequeno q devem fazer o mm efeito (tive um problema num autoclismo este fds e tive q as comprar).   O:-)
  • Responder #10   por guerreiro em 06 Jan, 2014 17:00
  • Já as encontrei e mandei vir...
    A PFS arranja...
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Não tem em stock mas se mandarem email eles arranjam e enviam. Não são nada baratas.. 23€ por duas borrachas, mas a maior parte é mesmo em portes porque as borrachas em si até são baratuchas...
  • Responder #11   por TesZero em 07 Jan, 2014 16:09
  • aguardavas para que tivesses de mandar vir mais alguma coisa e já poupavas nos portes :D

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation