Colocação de fecho central com comando

Voltar
  • Responder #30   por TesZero em 11 Abr, 2013 22:21
  • Verificar a orientação do vento... ouvi dizer que ventos vindos do norte não são bons para os scotch lock :P

    e... de resto não estou a ver assim mais nada que te falte :)

    wisky? :P

    Abraço
  • Responder #31   por contribuinte em 15 Abr, 2013 11:26
  • Boas pessoal,

    Não sei se deveria colocar isto neste tópico, mas tambem não é OT...

    Alguem conheçe um electrecista aqui para os lados do grande Porto, que esteja habituado a SAAB´s ,para poder montar o fecho central ao meu carro?
    Não é por vaidade, é que aquilo faz mesmo falta, principalmente quando está a chover e tenho de tirar o miudo a dormir de dentro do carro...
    Tenho tambem a caixa de cd´s, que está na mala a enfeitar, não sei se aquilo está avariado, ou se não está ligado, pois o radio que o carro tem foi montado em 10 minutos, e não foi por nenhum electrecista, por isso queria mesmo conhecer um electrecista, mas que já conhecesse os SAAB´s.
    Alguem conhece algum ?

    Obrigado.
  • Responder #32   por TesZero em 15 Abr, 2013 11:45
  • Caraças..
    Disse-te que não conhecia... mas ando a nanar...
    Conheço um e barato...

    :|

    Agora é que me "bateu"...

    Vê a tua disponibilidade...

    e esse gajo é que é menino para te mudar a instalação da gestão electrónica sem problemas...

    Vê disponibilidade e avisa-me :P

    Abraço
  • Responder #33   por teco em 23 Abr, 2013 01:58
  • Ora bem, o meu já está!

    Se forem da zona do porto indico um lugar simpático, provavelmente custa 2 ou 3 X o preço do comando mas ainda da trabalho e precisa de um relê se quiserem a mala a abrir.

    A mim saiu mais caro mas teve-se de colocar uma pistola ausente e desbravar caminhos....

    Quem quiser, e eu aconselho, ignorar a função das luzes...

    Cabe tudo na porta do condutor
    Não precisa de fios que não estejam na porta
    Fica a abrir e fechar portas/alarme + mala

    Em breve fotos para a malta decidir se se atreve
  • Responder #34   por contribuinte em 23 Abr, 2013 11:01
  • Obrigado Teco,

    Assim já não se perde tanto tempo, já sei que fica tudo na porta do condutor, não vou ligar a abertura da mala nem o controle das luzes, por isso deve ser mais fácil.
    Hoje á tarde, vou ver se faço isso ao meu.

    Abraço.
  • Responder #35   por TesZero em 23 Abr, 2013 11:12
  • O do teco tem abertura de mala eléctrica.
    Os T16 não têm.

    Tira fotos da montagem também :)
    (que as do teco não sei se algum dia vão aparecer, lol)

    Abraço
  • Responder #36   por contribuinte em 24 Abr, 2013 14:14
  • Boas pessoal,

    O D.I.Y. está feito

    Agora é só irem a um eletricista montar aquilo... :)))
  • Responder #37   por TesZero em 24 Abr, 2013 23:48
  • bem... isto agora que o pessoal ja tem todo fecho central funcional... ha que fazer um encontro comemorativo do fecho central :D

    lolol
  • Responder #38   por contribuinte em 26 Abr, 2013 19:55
  • Boas pessoal,

    Tenho uma novidade que quero partilhar...

    Quando fui instalar o fecho central, pedi opinião sobre uma caixa de CD´s que tenho montada na mala, e que não funciona.O conselho que o electrecista me deu, foi para tirar aquilo fora, e comprar um radio com PEN.

    Ora bem... A novidade é que andei a mecher na caixa dos CD´s para tentar perceber como é que aquilo sai fora, é sabem o que encontrei??? sabem? Olha adivinhem. ^-^

    O COMANDO DO ALARME ORIGINAL

    Chissa eu ando mesmo com uma sorte...
  • Responder #39   por TesZero em 27 Abr, 2013 16:33
  • é pena...

    Podia ser um cd dos Excesso!!!

    Ao menos ainda dava para ouvires... :P

    que agora depois de teres instalado um fecho central novo... esse comando não deve de servir de muito :P :P :P

    Abraço
  • Responder #40   por contribuinte em 27 Abr, 2013 21:59
  • Não serve para nada mesmo, está avariado... já o limpei todo com wd-40 e já experimentei com uma pilha nova, e aquilo nem a luz piloto acende.

    Vá lá, assim estou mais contente, de qualquer maneira, tinha de instalar um  O0
  • Responder #41   por TesZero em 28 Abr, 2013 10:31
  • Se o Pedro te desligou o sistema original... não funciona mesmo que esteja bom...
    que é o mais provável :P

  • Responder #42   por contribuinte em 29 Abr, 2013 11:06
  • Boas,
    O meu carro não tinha fecho central ligado ao alarme, por isso é que a pistola da porta do lado do condutor funcionava só como interruptor, aquilo não abria a porta, a não ser com a chave.
    O comando que encontrei deve ser só para ligar e desligar o alarme, mas aquilo nem a luz piloto acende, está mesmo avariado. Só vai fazer falta, quando o alarme avariar, ou acabar a bateria daquilo( não sei como é que aquilo é alimentado).Nessa altura, pego num Martelo, e dou porrada em tudo que apitar, aquilo irá ter de se calar.
  • Responder #43   por TesZero em 29 Abr, 2013 11:15
  • mas...

    a tua porta faz de interruptor, certo?

    e o novo fecho central instalado faz o interruptor da porta trabalhar... certo?

    Então... quando fechas o carro o alarme activa, certo?

    Abraço
  • Responder #44   por contribuinte em 29 Abr, 2013 11:24
  • Sim, agora com a nova pistola, aquilo já fecha e abre com o comando, e também activa o alarme, mas tem uma coisa curiosa, se eu fechar o carro com a chave, e se o barir com o comando (ou vice versa) o alarme toca  :|@

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation